Saltar para o fórum
SNG 3.50 27Man 20bb...

Notificações
Limpar tudo

SNG 3.50 27Man 20bbs SF Table

6 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
257 Visualizações
Helbader
Membro desde: 31.01.2009

Ola pessoal, fiquei na dúvida quanto a fazer esta jogada, era sf table tinha 20 bbs e o vilão era limper e fraco, chegar a FT com esta stack não muito interessante se queremos chegar a top 3 pelo menos, então achei um bom spot para tentar melhorar stack, mas foi o que eu achei, queria a opinião de vocês quanto a este tipo de jogada, tinha fluchdraw e 1 over card, coloquei o vilão em Qx o que me daria quase um coinflip 43/57 pra ser mais presiso pelo equilator, afora as vezes que são blufs (Como disse o vilão era fraco) e as vezes que ele foldaria, embora eu ache que não seria tantas assim, mas... O que me dizem?

Abraços.

No Limit Holdem Tournament
PokerStars
6 Players
$3.11+$0.39

Stacks:
UTG Linke Voske (4,525)
UTG+1 phihung99 (2,419)
CO LAKI-1984 (6,731)
BTN Lyahara (5,050)
SB petrikina (5,204)
BB Helbader (3,065)

Blinds: 75/150

Pre-Flop: (225, 6 players) Helbader is BB K♠ J♠
2 folds, LAKI-1984 calls 150, 1 fold, petrikina calls 75, Helbader checks

Flop: Q♣ 8♠ 6♠ (450, 3 players)
petrikina checks, Helbader bets 283, LAKI-1984 raises to 1,050, petrikina folds, Helbader goes all-in 2,915, LAKI-1984 calls 1,865

Turn: 10:club: (6,280, 2 players, 1 all-in)

River: 5♥ (6,280, 2 players, 1 all-in)

Final Pot: 6,280
LAKI-1984 shows two pair, Eights and Sixes
8♦ 6♦
Helbader shows high card King
K♠ J♠

LAKI-1984 wins 6,280 (net +3,215)

petrikina lost 150
Helbader lost 3,065

Responder
Citar (Quote)
5 respostas

sinceramente depois de tomar reraise, no flop, eu faria fold sem duvida, entrar em flip jogando toda stack fora do ITM por flushdraw não acho boa jogada, e ainda ficaria com 17bb que para SnG ainda é bom...

Responder
Citar (Quote)
MobileTBT
Membro desde: 08.12.2009

Olá Helbader,

Depois de tomar o re-raise no flop, deverias ter feito o fold. Poucas vezes você vai estar a frente nesses tipos de spots, e algumas vezes você ainda vai estar dominado por um A :spade:x :spade:, então faz o fold.

Nesse spot ai, eu vou de raise no flop apenas se eu souber que tenho alguma FE sobre o vilão que fez open limp e está em posição sobre nós. Se eu achar que não tenho muita FE, eu vou de check/call pra tentar controlar o pote e esconder um pouco a minha mão.

Abraços!

Responder
Citar (Quote)
Helbader Autor do tópico
Helbader
Membro desde: 31.01.2009

Justamente, o vilão era limper (como vê , ele tinha 8d6d) e como só existia draw de fluch o qual eu tinha quase nutz e contando os auts tinha 9 para fluch, 1 backdor straigt e 3 K's como overcard num total de 14 isso * 4 (por é no flopp) seriam 56%. O que me diz?

Responder
Citar (Quote)
MobileTBT
Membro desde: 08.12.2009

Olá Helbader

E se o vilão dominar o teu flush, quantos outs te restam? 4?

É isso que estou tentando te falar, ai nesse spot ou você joga de check/call ou de check/fold, justamente para não descontrolar o pote.

Acho que sair fazendo essa donkey bet só faz sentido quando você acertou uma mão forte mas o flop tem draws, e você sabe que o vilão não respeita muito uma DB e tente e betar por cima. Ai nesse seu spot descontrolar o tamanho dele é somente uma maneira simples de procurar spots complicados, o que nunca é o que queremos!

Abraços!

Responder
Citar (Quote)
masfe
Membro desde: 27.01.2007

faço check no flop com intenção de fazer um check-raise e jogar para a stack.

O problema em fazer bet é que o raise vai colocar como foi o caso a pressão do nosso lado. Um check-raise além de ser muito forte e fazer foldar 2º's pares ou top pairs com mau kicker, funciona ainda como semi-bluff, já que temos muitas outs e coloca a pressão no outro jogador.

E se ele decidir checkar e não nos bater o flush, faço 1 bet em semi-bluff no turn que irá servir para ou levar o pote no turn ou aumentar o pote caso ele faça call e nos saia o flush, desistindo ai sim se ele raisar o turn ou fizer call e não vier nada no river.

Responder
Citar (Quote)