Saltar para o fórum
SnG 33+3 - PP baixo

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] SnG 33+3 - PP baixo

7 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
404 Visualizações
LOBORJ
Membro desde: 05.03.2008

Ola galera,
o vilão era o CL e vinha jogando sólido.
o q fazer?
call, fold ou raise.
E porque?

Grabbed by Holdem Manager
NL Holdem $100(BB) Replayer
SB ($1,840)
BB ($1,381)
UTG ($1,455)
UTG+1 ($1,860)
UTG+2 ($1,079)
MP1 ($3,075)
Hero ($1,545)
BTN ($1,265)

Dealt to Hero 6♥6♣

fold, fold, fold, MP1 raises to $300, Hero????

A participação no fórum é muito importante, pois discutir mãos é uma das melhores formas de evoluir seu jogo. Não se acanhe em dar sua opinião. Não se deixe levar por pensamentos tipo: " Vão dizer que eu estou falando besteira".
Porque se realmente você estiver errado, será uma boa oportunidade de repensar seu jogo, e se estiver certo, vai estar contribuindo com outros jogadores. Opine!!!!!
Grande abraço!!!!

6 respostas

Fold né, se o cara é um jogador solido, entao no melhor dos casos vc vai estar em coin flip contra ele caso de o push, pagar o raise por set value esta fora de questão já que não tem as odds pra tal.

Não vejo por que jogar esse PP ae =D
falou lobo!

masfe
Membro desde: 27.01.2007

Se ele fizesse limp eu inclinava-me para o push com o $ adicional do limp dele.

Raise é easy fold para mim. Call nem considerava 1 hipotese e all-in não me parece rentável

oi lobo :)

Gosto deste post...

Ate porque, foca uma situação que acontece bastante vezes, e em que muitos jogadores costumam perder as suas fichas...

Assim sendo, vejo duas opções: Push or fold

Parece facil, sendo que so temos duas, mas devemos pensar bem qual devemos escolher:

Push: Penso que é a forma mais agressiva de ver a situação. Temos 15 BB e penso que ainda é possivel fazer o CL foldar algumas mãos. Mas, acho que não é o principal factor a ter em conta. A imagem e leitura do jogador em questão é que deve servir para tomar uma decisão, e analizar o possivel sucesso do nosso movimento.

Fold: É a forma mais conservadora de olhar para a situação, mas parece-me a mais adequada. Como tu desseste , ele é um jogador solido e o mais certo é se receberes um call ao teu push, na melhor das hipoteses teres 50%, e na pior... teres 20%!

O call não é equacionado , pois vais estar a investir uma parte significativa da tua stack (embora em posição) para veres um 6!!!

:)

LOBORJ Autor do tópico
LOBORJ
Membro desde: 05.03.2008

Valeu Marco e Kovalski pelas opniões.
E ao Alive, pelo desenvolvimento.
Exato, postei essa mão por ver que é uma dúvida bem recorrente aqui no fórum.
O post do Alive está bem completo. Nada mais a dizer.
Grande abraço

Vale a pena ler de novo:

Como você joga 'pocket pairs' baixos?

Gonira
Membro desde: 27.02.2008

um push é possível, e seu stack é absolutamente perfeito pra isso. se o vilão é sólido, ele sabe que não está commited pra pagar um push com uma mão marginal, vai te colocar em um range forte e foldar uma boa parte do range dele. o problema é que, exatamente por ser sólido, o range de raise dele nessa posição já é mais forte por natureza. é um adversário perfeito pra esse move, mas eu só pensaria em fazer se ele estivesse em late position.

de qualquer forma, por ser um stt, eu prefiro o fold aí com certeza. o risco é muito grande e a equidade que se ganha com um push em qualquer situação não me parece compensar. em um mtt, contra esse adversário, já poderia ser uma jogada a se estudar. mas ainda preferiria voltar se ele estivesse abrindo em uma posição mais avançada. fold >>>> push anyway.

e impossível cogitar um call aí.

eu ai penso que é fold... mas claro que tambem existe a hipotese de push, pela possivel fold equity que tens nessa jogada...

agora essa mao não da para entrar de call, o set mining não é correcto aí. eu em sng nunca invisto mais de 7% ou 8% da minha stack a jogar por setmining... em quase todos os flop vais tar perdido para uma cbet do villain, pelo que o call é sem duvida a pior opcção. FOLD