Saltar para o fórum
Sng trio apos free ...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Sng trio apos free play

7 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
449 Visualizações
LauryBoy
Membro desde: 12.06.2008

No Limit Holdem Tournament
8 players
Converted at weaktight.com

Stacks:
UTG+1 hooked104 (2300)
MP1 liguta (2000)
MP2 Panzerbauer (2360)
MP3 tbone947 (5960)
CO FreshFuzzy (1640)
BTN piqetcroq (1660)
SB Hero (2080)
BB AquaDesign (2000)

Blinds: 20/40

Pre-flop: (60, 8 players) Hero is SB
hooked104 calls 40, 5 folds, Hero calls 20, AquaDesign checks

Flop: (120, 3 players)
Hero bets 80, AquaDesign folds, hooked104 raises to 160, Hero raises to 400, hooked104 calls 240

Turn: (928, 2 players)
Hero bets 460, hooked104 raises to 920, Hero folds

Final Pot: 2,314

hooked104 wins 2,300 ( won +940 )
Hero lost -880

Não tinha qualquer read do vilão.

6 respostas
LauryBoy Autor do tópico
LauryBoy

No post disse k era uma free play mas na realidade não foi...completei na sb...devia simplesmente ter feito fold...mas se fosse qual seria a melhor jogada?

drigoro86
Membro desde: 13.03.2008

realmente td indica que ele tem uma mão mais forte que a sua... ( pelo menos uma dama com um kicker melhor )
vc ja perdeu uma boa parte da sua stack, mas fazer oq !? sacanagem do dealer ! rsrs
belo fold na minha opinião.
investir mais fichas ai é a msm coisa que dar o restante de suas fichas!

Obs: acho q mtos vão te criticar pelo call PF. mas com pot odds de 5 -1, eu acho correto o call. vc deu azar de acertar um grande jogo e o vilão um melhor, pode acontecer com qlq mão, até msm com AA.

masfe
Membro desde: 27.01.2007

off-suited e só com 1 limper, fazia fold pre-flop.

com + 2 limpers ou + 1 limper e suited fazia call PF.

no flop, se fazes 3-bet é porque estás disposto a colocar toda a tua stack em jogo, e tens 1 mão MUITO vulnerável. Eu pessoalmente daria call e controlava o tamanho do pote.

As played... parece-me correcto o fold, a unica mão que batemos é apenas 1 flush draw praticamente, até colocava alguns adversário em pocket pairs acima de 8 no flop (e tinha de ser donkey), mas com essa acção num turn A, é pouco provável. Como flush draw ainda nos vence bastantes vezes não vejo grande valor em ir all-in no turn.

Mas na minha opinião o erro foi no 3-bet no flop

hmmm ...

acho que não foldava!

sinceramente... se não conheces o jogador, não faças call aos 20!!!!!!

É que depois de gastares fichas com a tua mão... e largares!! não me parece bem jogado!!

é verdade que ele poderia ter uma dama... mas então porque fizeste re-raise no flop??

:)

LOBORJ
Membro desde: 05.03.2008

Ola Lauryboy,
concordo com tudo q o Alive disse, só vou complementar. É sempre bom ter um plano para jogar uma mão. Nesse caso vc fez reraise no flop e voltou a apostar no turn, o A não muda o panorama em nada, então porque o fold? Parece que faltou planejar a mão. Seus moves no flop e turn é de quem quer ir AI. Se quisesse ver um showdown barato check/call seria melhor.
Grande abraço

LauryBoy Autor do tópico
LauryBoy

No flop fiz reraise devido a haver possivel flush draw...mas no turn dp d voltar a apostar, ele voltou a dar mini raise...por isso pensei k ele poderia ter uma dama com kicker melhor ou talvez um fullhouse de oitos com damas.

O ás para mim tb nao mudou nd, simplesmente este segundo miniraise dele para mim significou k ele queria que eu continuasse na mao porque se ele me quisesse afastar da mao faria reraise all in.

Eu pessoalmente nao gosto muito de jogar check/call ainda para + com fush draw no flop...mas tendo em conta k tb nao gostaria d ir all in com esta mão contra um oponente k nao conhecia o melhor mesmo é o fold preflop i guess...para nao me meter numa situaçao complicada.

Abraço a todos e nice advices =P