Saltar para o fórum
SnG $3,50 18 man - ...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] SnG $3,50 18 man - FT QJo

4 Mensagens
2 Utilizadores
0 Reações
362 Visualizações
igorgarcia
Membro desde: 24.05.2010
PokerStrategist

Grabbed by Holdem Manager
NL Holdem $200(BB) Replayer
SB ($4,065)
Hero ($1,955)
UTG ($5,040)
UTG+1 ($2,750)
UTG+2 ($5,485)
MP1 ($3,630)
CO ($1,345)
BTN ($2,730)

Dealt to Hero Q♠ J♣

fold, UTG+1 calls $200, fold, fold, fold, fold, fold, Hero raises to $1,930 (AI), UTG+1 calls $1,730

FLOP ($4,160) 7♦ 3♠ Q♥

TURN ($4,160) 7♦ 3♠ Q♥ 9♠

RIVER ($4,160) 7♦ 3♠ Q♥ 9♠ T♥

Hero wins $4,160

Eu na verdade não qria o call dele, eu tinha FE nesse push?

3 respostas
MobileTBT
Membro desde: 08.12.2009
PokerStrategist

Olá igorgarcia,

Não é um push ruim, e você tem sim bastante FE. Mas essa FE é relativa, depende muito do vilão em questão, a minha dica é não dar esse push em jogadores random. Se tem um note que eu faço quando estou jogando, e o de "L/F de UTG c/ xxBBs" esse é um note importante, e você tem que ter ele.

Ai quando vejo um jogador dar limp, vejo se ele tem a cor do L/F e se tiver shovo algumas mãos com as quais penso não estar dominado, e dependendo da minha stack e do vilão, dou shove bem light praticamente de any two.

Mas faço isso com reads, se você não as tem, prefiro o fold.

Ps: Faça notes do range com o qual ele te deu call, isso pode ajudar no futuro.

Abraços!

igorgarcia Autor do tópico
igorgarcia
Membro desde: 24.05.2010
PokerStrategist

Original de MobileTBT
Olá igorgarcia,

Não é um push ruim, e você tem sim bastante FE. Mas essa FE é relativa, depende muito do vilão em questão, a minha dica é não dar esse push em jogadores random. Se tem um note que eu faço quando estou jogando, e o de "L/F de UTG c/ xxBBs" esse é um note importante, e você tem que ter ele.

Ai quando vejo um jogador dar limp, vejo se ele tem a cor do L/F e se tiver shovo algumas mãos com as quais penso não estar dominado, e dependendo da minha stack e do vilão, dou shove bem light praticamente de any two.

Mas faço isso com reads, se você não as tem, prefiro o fold.

Ps: Faça notes do range com o qual ele te deu call, isso pode ajudar no futuro.
..
Abraços!

Um obrigado Mobile, mas será q vc poderia dar mais "dicas" de Notes para dar em sng? tipo essa q vc deu?... Eu sei fazer isso no Pós flop, usando bb eh nova para mim? Há como fazer isso?

MobileTBT
Membro desde: 08.12.2009
PokerStrategist

E que assim, muitos jogadores fazem limp/fold com 30bbs mas com 10bbs mesmo não entendendo muito de poker, a maioria entende que a stack está muito pequena para dar fold. Então normalmente eu anoto com quantos bbs o jogador estava para fazer fold. Pois ai se no futuro ele fizer com menos, eu vou mudando a note, mas o importante é descobrir qual o limite desse jogador.

Eu anoto sempre L/F, ranges de shove, shove com any two cards SBxBB. Call light, shove light, 3bet light, sqz com XX, raise/fold com XX BBs, limp/call com XX, mini3bet com monstro, limp com mostros, essas coisas.

Acho que isso já ajuda bastante!

Abraços!