Saltar para o fórum
SNG 45 jgadores tur...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] SNG 45 jgadores turbo - Gestão de Banca e outros

12 Mensagens
10 Utilizadores
0 Reações
3,184 Visualizações
MDURAN
Membro desde: 06.10.2008
Oldschool Grinder

Tenho algumas dúvidas galera?

Gostaria de saber qual seria a gestão de banca adequada para SNG Turbo de 45 pessoas, jogando em multi-table 6 a 7 mesas simultaneas?

Também gostaria de saber como seria a gestão de banca aumentando de limites, segue a mesma relação de BIs?

E a partir de que limite iremos precisar de HUD para estes SNGs?

11 respostas

A gestão da banca para SnG de 45 pessoas até aos limites de 12$ penso que deve ser uns 150 buy in's ( swings de 50 buy in's são normais ) se jogares 20 tabling ou mais acho que deves aumentar um pouco mais ainda... mas mesmo assim penso que 150 buy in's chega perfeitamente.

Eu jogo estes sng e não uso HUD.

Original de MDURAN
Tenho algumas dúvidas galera?

Gostaria de saber qual seria a gestão de banca adequada para SNG Turbo de 45 pessoas, jogando em multi-table 6 a 7 mesas simultaneas?

Também gostaria de saber como seria a gestão de banca aumentando de limites, segue a mesma relação de BIs?

E a partir de que limite iremos precisar de HUD para estes SNGs?

Man... Vc poderia consultar o Trombini... Fiz coach com ele. Não sei como ele elabora os cálculos. Mas ele tem um sistema que avalia o risco de ruina e com base nisso e no volume de SNGs que vai jogar.. Bem sei como mas funciona e é bem conservador quando vc pretende grindar pra subir de limites.

Eu to usando 150 BIs e só posso subir de limite com 1500 jogos ou mais no limite.

Boa sorte!

MobileTBT
Membro desde: 08.12.2009
PokerStrategist

Cara, eu uso uma gestão de banca bem agressiva, isso vai de cada um, usar o hud é bom só pra você ter uma ideia, o melhor mesmo acho que é usar o sharkscope ou o tournament shark, esses sim são essenciais...
Eu grindo entre 8 e 12 mesas... Depende de onde estou jogando, como agora estou jogando apenas no notebook jogo apenas 8.

Posso te dizer que quanto mais nit for tua gestão de banca melhor!

Fluxo é muito importante nesses sits, e fazer sessions review também!

MobileTBT
Membro desde: 08.12.2009
PokerStrategist

Original de rubenpereira17
A gestão da banca para SnG de 45 pessoas até aos limites de 12$ penso que deve ser uns 150 buy in's ( swings de 50 buy in's são normais ) se jogares 20 tabling ou mais acho que deves aumentar um pouco mais ainda... mas mesmo assim penso que 150 buy in's chega perfeitamente.

Eu jogo estes sng e não uso HUD.

Ahhh, os stats que uso: VPIP/PFR/AF/BB/HANDS

mengoo
Membro desde: 25.11.2009
PokerStrategist

Eu era bem conservador quando me iniciei mas hoje para jogar até os de 3.25 acho que me saio bem com 100dollares mas veja que tenho quase 4k destes sits.

Por outro lado os de 6.50 são a pedra no meu sapato da nojo so de lembrar.....

lcsp1984
Membro desde: 30.05.2009
PokerStrategist

Como nunca consequi nem chegar perto do torneio da Batle of Planets, migrei pros 45 mam turbo na stars há + ou - um mes, acredito que 100 BI sejam suficientes nesses sits, mas isso varia muito dependendo da quantidade de mesas que vc joga, quanto mais mesas mais conservadora deve ser sua gestao de banca.
Quanto ao Hud, percebi que mais me atrapalhava do que ajudava, e ainda deixava meu pc (que nao é lá grande coisa lento) portanto nao o uso. Mas acredito que as stats basicas, como as que o MobileTBT citou, sejam suficientes. abçs :f_thumbsup:

gremio2010
Membro desde: 20.03.2009
PokerStrategist

Original de MobileTBT
Cara, eu uso uma gestão de banca bem agressiva, isso vai de cada um, usar o hud é bom só pra você ter uma ideia, o melhor mesmo acho que é usar o sharkscope ou o tournament shark, esses sim são essenciais...
Eu grindo entre 8 e 12 mesas... Depende de onde estou jogando, como agora estou jogando apenas no notebook jogo apenas 8.

Posso te dizer que quanto mais nit for tua gestão de banca melhor!

Fluxo é muito importante nesses sits, e fazer sessions review também!

Pq q o sharkscope e o torunament shark sao essenciais? pra mim é só um complemento. O HUD é mto mais importante. abs

trombini
Membro desde: 19.06.2008
PokerStrategist

De acordo com meus cáculos e estudos vc deve começar a jogar os de $3.+rake, antes disso se não tem BR jogue STT de $1.+rake até construir.

Isso é pra evitar ruina e não afetar seu psicológico, pois, se tiver alguma downswing pode ainda jogar 45ppl de $1.+rake e neste é possível avitar maniacos e ser lucativo.

Sobre a questão de quantos BIs vc deve observar alguns fatores.

1 - Objetivo. Vc vai jogar pra subir de limites e continuar nos 45ppl de níveis mais elevados ou para jogar MTTs?
2 - Quantas telas e horas por dia vc joga para saber qual será seu investimento diário?

O item 1, se v vai ser um grinder de SNGs vc vai precisar ser agressivo no BRM inicialmente e só subir de limite com 1500 jogos do seu limite atual e depois de subir assuma um numero de BIs maior e um numero maior de jogos pra subir novamente, p. ex. pra jogar 45ppl de 3.+rake vc pode assumir 120BIs e subir com 1500 jogos e 200BIs para os 45ppl de 6.+rake.

Se seu caso é fazer Bankroll pra MTT seja mais cauteloso até porque em MTT desde o inicio vc tem q ser conservador. MTT vc joga uma serie de torneios por dia e não um por dia. Em geral um "reta" de 6 horas tem de 13 até 20 MTTs por dia dependendo de como vc vai em cada um deles.
Procure ver que BIs vc pretende jogar e faça seu planejamento em uma planilha. Para estes casos eu aconselho cautela no numero de BIs mas vc naum precisa se basear no numero de jogos pra subir, pois, mesmo que vc tenha leaks se vc não eh Grinder não perderá muito.

O item 2, para fazer BR pra jogar MTTs jogue sempre 4 telas. Para o objetivo de ser um grinder, faça um coach para fechar os leaks e poder jogar 8 ou mais telas e assim manter um bom ROI aliado a um numero de jogos alto deixando seu jogo muito bem masterizado para ser um grinder.
Obs: Começe com 6 telas e aumente ou reduza conforme se sinta confortável ou seu lucro aumente ou diminua.

Essas são minhas observações.

Obrigado.

Oi trombini! blz?
Podia me dizer pq sugeriu começar direto nos sits de 3 ? e se nao tiver banca jogar stt? tem algum motivo especial pra evitar os de 1$ de 45 pessoas?

Original de Bromelio
Oi trombini! blz?
Podia me dizer pq sugeriu começar direto nos sits de 3 ? e se nao tiver banca jogar stt? tem algum motivo especial pra evitar os de 1$ de 45 pessoas?

Acho que seria por caua do rake proporcionalmente mais elevado que nos de 3$

trombini
Membro desde: 19.06.2008
PokerStrategist

Original de Bromelio
Oi trombini! blz?

Na vdd não seria evitar e sim fazer um BR pra jogar os de $3 e em caso de necessidade vc pode descer para os de 45ppl $1.

Como eu havia dito: "Isso é pra evitar ruina e não afetar seu psicológico, pois, se tiver alguma downswing pode ainda jogar 45ppl de $1.+rake e neste é possível evitar maniacos e ser lucativo."

Ou seja, se vc começa a grindar nos sits de $1 e seu BR tem alguma queda não há como fazer move down (exceto se quiser grindar os 45ppl $0.25) e ter perdas afeta o psicológico e por consequencia o seu jogo. Foi por isso que recomendei iniciar em SNGs MTT com uma margem de BR maior.

Obrigado.