Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

sng 45 man

6 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
617 Visualizações
adrianpatrik
Membro desde: 06.09.2009

No Limit Holdem Tournament
PokerStars
8 Players
Hand Conversion Powered by weaktight.com
$0.45+$0.05

Stacks:
UTG prezesihno (1,490)
UTG+1 tataindumoc (2,040)
MP1 diegocaso (2,350)
MP2 Coitostars (1,380)
CO adrianpatrik (3,080)
BTN JOREHOTA (1,400)
SB mlaci57 (1,770)
BB Hope I Hit (1,480)

Blinds: 15/30

Pre-Flop: (45, 8 players) adrianpatrik is CO 2♦ 2♣
1 fold, tataindumoc calls 30, diegocaso calls 30, 1 fold, adrianpatrik calls 30, 2 folds, Hope I Hit checks

Flop: 2♥ A♠ 5♦ (135, 4 players)
Hope I Hit checks, tataindumoc bets 30, diegocaso calls 30, adrianpatrik raises to 90, Hope I Hit folds, tataindumoc calls 60, diegocaso calls 60

Turn: 6♠ (405, 3 players)
tataindumoc checks, diegocaso checks, adrianpatrik bets 300, tataindumoc calls 300, diegocaso calls 300
O que fariam no turn ?(
River: 4♥ (1,305,
E agora que fariam ?(

segue o resultado

Spoiler

3 players)
tataindumoc checks, diegocaso checks, adrianpatrik checks
Final Pot: 1,305
tataindumoc shows a pair of Aces
8♥ A♦
diegocaso shows a pair of Aces - Nine kicker
9♠ A♥
adrianpatrik shows three of a kind, Deuces
2♦ 2♣

adrianpatrik wins 1,305 (net +885)

tataindumoc lost 420
diegocaso lost 420
Hope I Hit lost 30

Responder
Citar (Quote)
5 respostas

Sick river(acho q tinha q acabar com essa street :D )

Acho q betaria esse river sim. Acho dificil alguem pagar suas bets q foram fortes no flop e turn com gutshot, isso parece mais Ax.
Acho q no maximo eles tem 2 pares(provavelmente Ax), e com um bet no river vc pode extrair valor da sua mao. Claro que pode ser um donkey pagando com A3, mas a chance é menor.

Acho que depende mais das stats e da imagem dos viloes, acho q isso mudaria a forma de jogar o river. Vc tem alguma informacao sobre eles?

Q mao desgracada hein! :D

Responder
Citar (Quote)

primeiro erro na minha opiniao e o flop, dpois de um min-bet e um call tem q raisar maior, 120 ou 130 acho q nao assusta mais q 90, no turn e easy bet, perfeito na minha opiniao o bet de 3/4, e river dou bet/fold, pelo simples fato q A nao folda, dois pares nao foldam, dependendo do adversario nem Kh folda, mas, como os caras devem ser bem station, e possivel q eles tenham dado call ate o fim com um 3 sim, e provavelmente so dao raise com ele, entao eu iria de bet fold (por correto... nao sei se na hora o faria mesmo...)

Responder
Citar (Quote)
marcnirvana
Membro desde: 15.04.2009

No flop tinha q ser um bet mais pois se trata de um limp/pot. No turn a mesma ação. No river, vc ñ mostrou a ação dos adversarios sendo q vc tem posição ai fica mais facil avaliar. Deveria mostrar a ação no river dos vilões. Dava c/b sem problemas nesse spot no river e fold para um push. Um bet é arriscado para um unraised pot, pois se trata de um limp/pot e vc pode ver muitos lixos, um cold call no river tb para um bet seria okay no decorrer da ação.

Responder
Citar (Quote)
souza22
Membro desde: 19.04.2010

Como todos ja disseram o raise no flop teria que ser maior ai, ate mesmo pra extrair valor, isso acarretaria uma aposta maior no turn e no river sei que nao eh impossivel irem te pagando com um 3 na mao, mas sinceramente depois de ter investido umas boas fichas no flop e no turn nao largaria mais essa mao ai nao ate por que as vezes que voce vera um 3 na mao de alguem nesse river sao pouquissimas.

Responder
Citar (Quote)
MobileTBT
Membro desde: 08.12.2009

Olá adrianpatrik,

Denovo você foi passivo, volta forte no flop, pode apostar umas 150 fichas, e se os dois derem call, shova turn. Se apenas um der call, beta forte denovo, tipo uns 3/4 do pote.

Esse river é sick, como você deu posição se os vilões derem check eu dou check por que não imagino nenhuma mão que está atrás e nos da call, apenas Ax, mas tem que ser um vilão muito ruim pra dar call com Ax contra esse tua linha de overbet flop e bet forte turn.

Abraços!

Responder
Citar (Quote)