Saltar para o fórum
SnG 6-máx $1,50 PS

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] SnG 6-máx $1,50 PS

8 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
609 Visualizações

Poker Stars $1.29+$0.21 No Limit Hold'em Tournament - t10/t20 Blinds - 6 players
DeucesCracked Poker Videos Hand History Converter

CO: t1360 68 BBs
BTN: t820 41 BBs
Hero (SB): t1430 71.50 BBs
BB: t1440 72 BBs
UTG: t2650 132.50 BBs
MP: t1300 65 BBs

Pre Flop: (t30) Hero is SB with Q :heart: 9 :spade:
1 fold, MP calls t20, 2 folds, Hero calls t10, BB checks

Flop: (t60) T :club: 7 :diamond: 8 :diamond: (3 players)
Hero checks, BB checks, MP bets t40, Hero calls t40, BB calls t40

Turn: (t180) Q :diamond: (3 players)
Hero checks, BB checks, MP bets t60, Hero calls t60, BB calls t60

River: (t360) J :heart: (3 players)
Hero bets t270, BB folds, MP raises to t540, Hero calls t270

Final Pot: t1440
Hero shows Q :heart: 9 :spade: (a straight, Eight to Queen)
MP shows K :spade: K :heart: (a pair of Kings)
Hero wins t1440

7 respostas
tempolivre
Membro desde: 27.06.2009
Oldschool Grinder

Fold flop...

Fold turn...

Como jogado, c/c river, nunca b/c. Deu muita sorte do cara ser ruim demais, raramente vai estar na frente aí.

PF - o complete aí é questionável, embora neste nível de blinds eu faça. A idéia é acertar uma mão forte ou desistir do pote. Não faria o complete com um BB agressivo, pois teria que foldar contra um raise.

Flop - Tem um draw para Str8 perigoso, tem descontar os outs do FD. Fold fácil, além do problema dos , vc está ensanduichado e não tem odds para seguir na mão.

Turn - Easy fold. Este call não existe, é fácil tomar um raise do BB e a sua mão não tem valor neste bordo.

River - Você nem deveria ter chegado até aqui, simples assim. Mas já que chegou, c/c, não tem motivo de fazer b/c. Deu muita sorte numa mão MUITO mal jogada.

marcnirvana
Membro desde: 15.04.2009
PokerStrategist

Acho okay esse complete na SB com q9o, joga bem, se errar, dê apenas o fold. No flop o melhor é o fold pelo fato do tempolivre ja ter descrito acima, mas eu jogaria bem easy essa mão em um 6-máx, e optaria pelo call. No 6-max os vilões eram muito e por vezes ganhamos pote por esse erros. No turn dou call pelos motivos acima e river apenas Check e talvez o call dependendo da aposta do vilão. Lembrando que eh melhor o fold no flop se vc vai encontrar situações dificeis e ñ saberá tomar a decisão correta, afetando sua stack.

eu ja foldo pre flop ai, não acho boa ficar me complicando em potes multi oop com mãos marginais.

MobileTBT
Membro desde: 08.12.2009
PokerStrategist

Olá luisnrd12,

Fold PF, ai sem posição eu faço o raise ou o fold, nunca faço o complete.

Evite ao máximo jogar fora de posição. Ser tight nas blinds e fora de posição nunca vai ser um leak. Agora jogar demasiadamente fora de posição é um leak grande.

Como jogado, tens que dar fold no flop, pois o J :diamond: e o 6 :diamond: não melhoram a tua mão, e portanto, em vez de 8 outs para o straight você tem 6.

Abraços!

tempolivre
Oldschool Grinder

Original de MobileTBT

Fold PF, ai sem posição eu faço o raise ou o fold, nunca faço o complete.

Puxa Mobile, sabe que eu mudei em relação a isso!? Tenho feito alguns completes e limp behind, principalmente em início de torneio. Invisto pouco e insta fold se não acertar.

A FE está baixa demais e não tem sido fácil me isolar com apenas 1 vilão...

MobileTBT
Membro desde: 08.12.2009
PokerStrategist

Mas ai tem que jogar muito bem o pós-flop, e conhecer muito bem os vilões.

Sem posição você não consegue controlar o pote, e não consegue levar os potes onde ninguém acerta nada.

Eu penso que é perder dinheiro. Posição é a coisa mais importante do NL Holdem, e o pessoal valoriza muito pouco! Foldar OOP nesses spots nunca vai mudar muito o teu torneio, e nunca vai ser um grande leak, mas a capacidade que você tem de se complicar num spot desses é enorme! Prefiro o fold e foco mais em jogar IP.

Abraços!

tempolivre
Oldschool Grinder

Original de MobileTBT
Posição é a coisa mais importante do NL Holdem, e o pessoal valoriza muito pouco!

:f_thumbsup: