Boas pessoal, jogo STT 9 Max, reparei no meu HM que em 2.5k jogos fico mais em 5º lugar do que em qualquer outro lugar...
se alguem me poder dar alguma ideia da razao de isso acotecer ou algumas dicas que +/- resolvam isso agrareço...
Boas Elson,
Cara só isso de informacao nao dá pra fazer alguma avaliacao com mais consistencia... mas tb aqui no meu em 1250 jogos é umas das posicoes que mais caio...
AbraX! :fdrink
cara eu quando jogava stt tambem tinha esse problema e consegui resolver e acredito que é o mesmo problema que esta tendo, jogando muitas mãos na faze inicial ai quando perde fichas vai ficar com 10bb exatamente por ali ai acaba dando os puhs mais light por obrigação e claro sendo eliminado em grande parte deles.
não sei se é esse o seu problema mas não custa tentar jogue alguns sst exatamente como o wizard recomenda nas fazes inicias ou seja QQ+AK e nada mais dai volte aqui me contar se resolveu.
valeu.
IMO, não tem muita explicação.
Se eu fosse você filtrava as mãos que vc caiu em quinto, e analisava qual é o motivo, pode ser vários, ou apenas um. Só analisando pra saber.
Dentre os motivos, pode ser Stack baixo, Super valorização de pockets pairs, shoves desnecessários, bad beats, tem que ver em qual nível que você caiu, se for por exemplo no 50/100, tem muitos shoves, 5-handed é pré-bolha, o pessoal tende a ser mais agressivo, melhor analisar suas hands.
Obrigado pela ajuda de todos...Por acaso sou bem tight no inicio, nao acredito que seja esse o problema.podera ser por chegar short a essa fase, depois ter de shovar
PP,broadways etc depois como tem ainda 4, 5 players levar mais calls e aumentar a varancia?