Saltar para o fórum
SNG Don. Fiz o fold...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] SNG Don. Fiz o fold correto ou era melhor o push?

11 Mensagens
7 Utilizadores
0 Reações
513 Visualizações

Como eu estava com uma stack média e faltava só um player para entrar no dinheiro acho que foi um bom fold, opinem plz.

iPoker - $1+$0.20|<> NL - Holdem - 6 players
Hand converted by PokerTracker 3

BB: 4,280.00
UTG: 2,080.00
MP: 1,520.00
Hero (CO): 2,590.00
BTN: 3,500.00
SB: 1,030.00

SB posts ante 50.00, BB posts ante 50.00, UTG posts ante 50.00, MP posts ante 50.00, Hero posts ante 50.00, BTN posts ante 50.00, SB posts SB 200.00, BB posts BB 400.00

Pre Flop: (900.00) Hero has K♥ A♣

fold, fold, fold, fold, SB raises to 980.00, BB calls 580.00

Flop: (2260.00, 2 players) 7♣ 3♥ Q♥

Turn: (2260.00, 2 players) 6♥

River: (2260.00, 2 players) 7♠

BB shows Q♦ 5♠ (Two Pair, Queens and Sevens) (PreFlop 39%, Flop 87%, Turn 93%)
SB shows K♦ 9♣ (One Pair, Sevens) (PreFlop 61%, Flop 13%, Turn 7%)
BB wins 2,260.00

10 respostas

Bem dando a minha opiniao (que é mais que opiniao que outra coisa qualquer) eu teria dado push.... o mais provavel era eles desistirem das blinds. Numa situaçao push ou fold qualquer que seja a posiçao eu vou push (talvez jogar no partypoker é obvio que com aqueles turbos posso nunca mais ter uma mao tao boa quanto essa). O sb com a stack que tinha e posiçao o leque de maos tornava se extremamente grande, o bb percebeu e deu call. O bb tbm tendo uma stack como a dele estaria confortavel em fazer call e permanecer em jogo caso perdesse ainda. Eu nunca entraria em conflito com o chip leader com uma mao daquelas.

Como disse é uma opiniao mas acho que se com uma mao dessas e uma posiçao favoravel principalmente quando todos atras fizeram fold nao fazes push, pergunto me com que maos farias. Tambem se passaste uma imagem de tight as chances de eles desistirem as blinds partindo do principio que nao eram donkeys aumentavam consideravelmente. Pior erro na minha maneira de ver foi o push do sb e nao o teu fold pois é uma atitude muito respeitavel.... sinceramente ha 5 dias atras nao era capaz de fazer isso mesmo mas actualmente ja consideraria fazer uma jogada como a tua

Abraços

Goldanisc
Membro desde: 07.08.2010
PokerStrategist

Ops... não vi que era DON... eu foldava tbem.....ja tinha candidado a bolha ali.....

Goldanisc
Membro desde: 07.08.2010
PokerStrategist

Original de Goldanisc
Ops... não vi que era DON... eu foldava tbem.....ja tinha candidado a bolha ali.....

Don na bolha enquanto tem gente com menos fichas que eu dificilmente entro na briga... deixo que eles se matem....

eu falo com a unica experiencia que tenho que é no Partypoker, as binds sobem de 3 em 3 minutos e toda a gente que faça jogo tight depressa a minha stack leva um tiro, a m8inha chance no maximo dos maximos de foldar uma mao dessas é aparecer uma unica vez mais uma mao forte e ja sao muito raras as ocasioes.

Eu fazia push mas la esta, a minha experiencia é muito pequena comparada com a vossa e na mesa onde jogo nao da la grande hipotese

eu falo com a unica experiencia que tenho que é no Partypoker, as binds sobem de 3 em 3 minutos e toda a gente que faça jogo tight depressa a minha stack leva um tiro, a m8inha chance no maximo dos maximos de foldar uma mao dessas é aparecer uma unica vez mais uma mao forte e ja sao muito raras as ocasioes.

Eu fazia push mas la esta, a minha experiencia é muito pequena comparada com a vossa e na mesa onde jogo nao da la grande hipotese

Original de Broteus

deu erro por isso a repetiçao da resposta

victorcall
Membro desde: 06.06.2011
PokerStrategist

eu daria o push

FSBEST
Membro desde: 09.06.2010
Oldschool Grinder

Original de victorcall
eu daria o push

Tb daria... o SB ate poderia pagar mas o BB so pagaria com um bom jogo...
Veja bem, tudo certo que estava na bolha, mas tb é importante qdo tem oportunidade, ficar com uma stack mais segura.

AbraX! :f_cool:

DanielBr01
Membro desde: 29.01.2010
Poker Player

easy Push... No cut off com candidato a bubble boy de SB eu vou com certeza empurrar all in pra roubar o blind. Caso alguém tenha um monstro QQ /KK / JJ/ AA. Ainda assim é coin flip e você não estaria muito atrás não.

MobileTBT
Membro desde: 08.12.2009
PokerStrategist

Olá AbsolX,

Easy fold, deixa o BB eliminar o SB, ai tem que dar push com KK+.

Não pode correr o risco de dar o push e tomar call do BB. Tem que dar fold ai, e fazer o raise é horrível por que o BB vai poder shovar any two e você vai ter que foldar.

Abraços!