Saltar para o fórum
sng hu 1$ mini bet ...

Notificações
Limpar tudo

sng hu 1$ mini bet river

7 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
837 Visualizações
pokerQ4
Membro desde: 12.06.2009
PokerStrategist

Boss, $1 Buy-in (15/30 blinds) No Limit Hold'em Tournament, 2 Players
Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

Hero (SB): 1,530 (51 bb)
BB: 1,470 (49 bb)

Preflop: Hero is SB with 7 A
Hero raises to 60, BB calls 30

Flop: (120) 3 8 5 (2 players)
BB checks, Hero bets 60, BB calls 60

Turn: (240) T (2 players)
BB checks, Hero checks

River: (240) 2 (2 players)
BB bets 30, Hero folds

Results:

Spoiler

240 pot
Final Board: 3 8 5 T 2
Hero mucked 7 A and lost (-120 net)
BB mucked and won 240 (120 net)

Penso que joguei a mão de forma standard, a minha duvida é no river no limite onde jogo tenho muitos jogadores a fazerem mini bets quando tem ou não jogo ou a apostarem o pot e por vezes fico meio perdido sem saber o que fazer.

Abraço

Responder
Citar (Quote)
6 respostas
Josielmpp
Membro desde: 27.06.2012
Poker Player

raise inicial baixo.

Responder
Citar (Quote)
x3ndeDx
Membro desde: 22.08.2012
Elite Grinder

na verdade... o raise inicial até pode ser standard...
eu particularmente mesclo entre mini-raise ou 3x-4x dependendo da minha primeira mão...

quanto a mão... é um tanto ruim cbetar nesse flop... visto que acerta muitas cartas que ele da call... e broadways normalmente não largam... por isso, só cbete nesse flop por valor...

quanto ao turn, ok... desligou a mão e fim...

quanto ao river... q eh a duvida em si... belo fold... não tem nada que vc ta ganhando e essa bet representa valor na maioria das vezes, as vezes vc vai encontrar um bluff de algo que não completou... mas não tem muitas coisas que não completaram nessa board... só 89/87 basicamente... mas sendo uma minibet... eu normalmente pago, só pra ter informação... dai eu analiso a jogada dele por inteira.. e vejo como ajustar meu jogo contra ele...

Responder
Citar (Quote)
filipetheman
Membro desde: 10.05.2009
PokerStrategist

achei ok como jogado.

no futuro presta atençao pa saber uq ele tem quando min beta, podes descobrir isso tanto vendo quando ele min beta, como podes descobrir por exclusao ao veres um showdown numa mao que ele tenha usado um size maior

Responder
Citar (Quote)
LgWz
Membro desde: 26.05.2007
BlackMember

Eu pago só pra ver o que ele tem aí =p

Responder
Citar (Quote)
x3ndeDx
Membro desde: 22.08.2012
Elite Grinder

Original de filipetheman
achei ok como jogado.

no futuro presta atençao pa saber uq ele tem quando min beta, podes descobrir isso tanto vendo quando ele min beta, como podes descobrir por exclusao ao veres um showdown numa mao que ele tenha usado um size maior

Mesmo a cbet no flop é boa??

Responder
Citar (Quote)
filipetheman
Membro desde: 10.05.2009
PokerStrategist

Original de x3ndeDx

Original de filipetheman
achei ok como jogado.

Mesmo a cbet no flop é boa??

sim falha tanta coisa. so precisas que funcione 33% das vezes.. na realidade menos porq tens uma overcard que te da equity.

com leituras do vilao a resposta ja muda, mas readless sim é ok. desistir tbm é aceitavel.

mas nao é um board tao mau que nunca deves cbetar

Responder
Citar (Quote)