Saltar para o fórum
SNG HU$10 - straigh...

Notificações
Limpar tudo

SNG HU$10 - straight forte no river com vilão rock mostrando força

6 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
141 Visualizações
Mennck
Membro desde: 25.06.2008
Oldschool Grinder

Grabbed by Holdem Manager
NL Holdem $40(BB) Replayer
($980)
Hero ($2,020)

Dealt to Hero T♣ 8♦

Hero raises to $80, raises to $120, Hero calls $40

FLOP ($240) 7♦ 5♣ 6♣

checks, Hero checks

TURN ($240) 7♦ 5♣ 6♣ Q♣

checks, Hero checks

RIVER ($240) 7♦ 5♣ 6♣ Q♣ 9♠

bets $120, Hero raises to $360, raises to $860 (AI), Hero calls $500

Hero shows T♣ 8♦
(Pre 40%, Flop 31.6%, Turn 0.0%)

shows 7♣ J♣
(Pre 60%, Flop 68.4%, Turn 100.0%)

wins $1,960

vilão tight passive... pensando depois acho que o river foi mal jogado, oq acham?

Responder
Citar (Quote)
5 respostas
pokerQ4
Membro desde: 12.06.2009
PokerStrategist

Com essa board no fp e tu tendo oesd eu tinha logo feito uma cbet para proteger de flush draw e caso ele pague extrair valor.
Eu no river faria apenas call para caso esteja a atras não tornar o pot grande, tendo em conta que ele era tigth, no tou a ver ele ali apostar sem ter nada.

Responder
Citar (Quote)
LgWz
Membro desde: 26.05.2007
BlackMember

Algum read em relação a esse 3bet pequeno?

Teria dado bet no flop, acho que ele vai dar c/f bastante aí. River acho que o melhor é raise/fold, ele deve pagar raise com pior mas só shovar flush.

Responder
Citar (Quote)
filipetheman
Membro desde: 10.05.2009
PokerStrategist

pre flop call standard contra min 3bet, mas tens alguma info da frequencia? pa saber se tem lixos ou se sao so maos fortes tipo KJ+ etc.

flop muitas vezes um check aí indica que estao a desistir e como ele é passivo podes mandar uma bet pa levar aí contra overcards. e se c/raisar sabes que é nuts, mas com info que ele gosta mt de c/raisar com maos fortes em 3bet pot, acho o CBH aceitavel. mas standard é bet.
raramente as pessoas sao tricky e tomam essa linha por bluff, as pessoas sao mt honestas qnd checkam em 3bet pot. nao usam o c/raise por bluff.

turn certamente bluffava , dois checks tipicamente indica que esta a desistir, fora que quando da so call tens mts river que podes bluffar.

river foi mal jogado mas n pelo motivo que pensas,

ele so te paga aí se tiver straight entao tens de pensar qual o maximo que podes extrair aí de um 8, e eu prefiro shipar directamente os 860 que tinhas no river sobre a bet dele.

porq?? o teu objectivo é extrair o maximo ele nunca vai foldar um 8 aí

e segundo dando esse raise as vezes ele so da call com o 8 .

se houvesse chances de tomar call de sei la KQ que slowplayou turn era ok o teu size.

mas normalmente Qx+ beta turn, e segundo provavelmente nao te paga river. entao o teu foco tem de ser straight

Responder
Citar (Quote)
masfe
Membro desde: 27.01.2007
PokerStrategist

Gosto do pre-flop

No flop costumo apostar, essa board assusta-o bastante e ganhas controlo da mão com 1 draw forte.

No river prefiro shove directo para extrair de 8x, já que me parece que 8x não folda contra shove e não está nos meus planos foldar se raisar portanto se ele tiver o flush, siga para outro :)

Responder
Citar (Quote)
x3ndeDx
Membro desde: 22.08.2012
Elite Grinder

bet flop, bet turn, a Q completando flush é uma scary card, ainda temos equity e podemos barrilhar tranquilamente, caso ele nos pague, e não completemos, desistimos, caos pague e acertemos nossos draws, provavelmente poderemos shipar direto no river, pois o pote estará bem grande já.

Responder
Citar (Quote)