pre flop call standard contra min 3bet, mas tens alguma info da frequencia? pa saber se tem lixos ou se sao so maos fortes tipo KJ+ etc.
flop muitas vezes um check aí indica que estao a desistir e como ele é passivo podes mandar uma bet pa levar aí contra overcards. e se c/raisar sabes que é nuts, mas com info que ele gosta mt de c/raisar com maos fortes em 3bet pot, acho o CBH aceitavel. mas standard é bet.
raramente as pessoas sao tricky e tomam essa linha por bluff, as pessoas sao mt honestas qnd checkam em 3bet pot. nao usam o c/raise por bluff.
turn certamente bluffava , dois checks tipicamente indica que esta a desistir, fora que quando da so call tens mts river que podes bluffar.
river foi mal jogado mas n pelo motivo que pensas,
ele so te paga aí se tiver straight entao tens de pensar qual o maximo que podes extrair aí de um 8, e eu prefiro shipar directamente os 860 que tinhas no river sobre a bet dele.
porq?? o teu objectivo é extrair o maximo ele nunca vai foldar um 8 aí
e segundo dando esse raise as vezes ele so da call com o 8 .
se houvesse chances de tomar call de sei la KQ que slowplayou turn era ok o teu size.
mas normalmente Qx+ beta turn, e segundo provavelmente nao te paga river. entao o teu foco tem de ser straight