Saltar para o fórum
SNG Knockout ou SNG...

Notificações
Limpar tudo

SNG Knockout ou SNG Regular???

9 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
1,379 Visualizações
R4ND4L
Membro desde: 18.11.2010

Tô pensando em começar a jogar os SNG Knockout e gostaria de ouvir a opinião da galera aqui...

E ai galera? Oque vcs jogam/preferem?

Qual a diferença de ROI em média?

Vcs acham muito diferente?

Turbo ou não-Turbo?

Muda a leitura de HUD tb?

Responder
Citar (Quote)
8 respostas
GuhH01
Membro desde: 27.08.2010

Depende.. quer jogar o que MTT ou STT?

Eu jogo so MTT KO de $1,50.. a estrutura é mt booa e como é regular, da pra esperar mãos boas pra se jogar. demora em media umas 5Horas, maas se colocar um volume legal da pra tirar um bom $$

Responder
Citar (Quote)
R4ND4L Autor do tópico
R4ND4L

Pela sua resposta tô estendendo que pra MTT vai bem, mas pra STT nem tanto...é por aí na sua opinião?

Vc joga de quantos players?

Quantas mesas simultaneas?

Esse volume é mais ou menos quantos torneio?

Valeu!!!

Responder
Citar (Quote)
GuhH01

Original de R4ND4L
Pela sua resposta tô estendendo que pra MTT vai bem, mas pra STT nem tanto...é por aí na sua opinião?

Valeu!!!

Jogo os MTT Regulares de 90P, jogo apenas 6 mesas ( por que gosto de ver as actions na mesa e meu monitor é pequeno ). eu acho que jogando uns 10~12 torneios seria bem interessante. o Field é bastante FRACO, e a estrutura é otima.. da pra esperar spots bastante favoravel ao longo do torneio.

:nh :nh

Responder
Citar (Quote)
R4ND4L Autor do tópico
R4ND4L

Original de GuhH01

Original de R4ND4L

Valeu!!!

Jogo os MTT Regulares de 90P, jogo apenas 6 mesas ( por que gosto de ver as actions na mesa e meu monitor é pequeno ). eu acho que jogando uns 10~12 torneios seria bem interessante. o Field é bastante FRACO, e a estrutura é otima.. da pra esperar spots bastante favoravel ao longo do torneio.

Parece interessante... vô jogar uns 30 pra sentir o jogo

Valeu!!!

Responder
Citar (Quote)
GuhH01

Original de R4ND4L

Original de GuhH01

Original de R4ND4L

Valeu!!!

Parece interessante... vô jogar uns 30 pra sentir o jogo

Valeu!!!

eu comecei jogando 4 mesinhas pra sentir o field.. dai depois passei pra 6 mesas :D

Sorte ai no Grind, depois conta aqui como fooi :sdrink

Responder
Citar (Quote)
greenback
Membro desde: 18.04.2010

Em STT $1,50 turbo o field é muito maniaco, geralmente você chega na bubble sem grandes esforços. E se receber AA ou KK tem grandes chanses de ser recompensado.

Joguei bem poucos pra dizer mais.

Responder
Citar (Quote)
lixinfinito
Membro desde: 17.03.2012

Cara, SnG MTT é massa até K.O...
Mas SnG STT acho ruim... Poucos jogadores, pouca premiação...

o Field do 90men K.O de 1,5$ da stars, é bem fraco mesmo...
Só que: Tem maniacos, muitos maniacos.
É normal ter seu shove pago por 1 ou mais jogadores, que pagam com praticamente any2, para tentar o K.O... E muitas vezes conseguem :rage:
Joguei o 90men K.O até ter banca para o 2,5 de 90 jogadores... Pq tem menos maniacos, e não tem bounty...

Agora estava jogando o 4,5 de 180men... Mas com quase uma semana de bads, dei um tempo '-'

Perder todos os AA, KK, QQ, AK, exódia, dragão branco e carta saida livre da prisão... Tilta qlqr um :rage:
Ai estou jogando o STT de 3,5 regular. MUITO facil pegar ITM. Ou seja, seria uma boa vc tentar o STT de 1,5 (sem K.O).

Aconselho a jogar $1,5 90men K.O ou STT 1,5 regular

Responder
Citar (Quote)
Buhas
Membro desde: 17.07.2007

eu jogo STT KO mas nos micros aconcelho a jogar os turbo pk o field é muito fácil. Então voce consegue bater rapidamente esses niveis

Responder
Citar (Quote)