Bem estou a procura de pessoal q jogue entre 9mans e 45mans para começar um grupo de intercambio de ideias para melhorarmos
jogo 18mans neste momento btw claro q prefiro 18man players mas 9man e 45man are welcome
Bem estou a procura de pessoal q jogue entre 9mans e 45mans para começar um grupo de intercambio de ideias para melhorarmos
jogo 18mans neste momento btw claro q prefiro 18man players mas 9man e 45man are welcome
eu jogo sng 9max. de momento nao tenho mto tempo disponivel. Mas se precisares de algo avisa, estou por ai
se queres passa no meu blog sng stt teoria e pratica
add me na comunidade ![]()
todos os pros tornaramse pros por terem bons grupos de estudo para nao so apoiar, rever sessoes, aprender e ate simplesmente festejar boas sessoes
ja que e tao eficaz para melhorar o nosso jogo entao estou a criar um ![]()
mesmo q sejam piores ou melhores nao importa...com 4-5 cabeças num grupo podemos evoluir, ensinando, sendo ensinados e evoluindo
jogo 2,5$ 180, 3,5 45, 7$ 45 e quero começar este mes 3+R 180, não sei se te lembras de mim sou o amigo do kevin o zzjose tem me ajudado e tenho estudado bastante até
Boas,
Eu jogo 9m STT no nivel de $1,5. Estou mt interessado em evoluir o meu jogo, estudar e partilhar o que sei (apesar de nao ser muito).
Qualquer coisa, digam ![]()
Abraco
lembrome helsei ![]()
façam add na comunidade e passovos o skype. dps de vos adicionar la crio um grupo
Original de Darkyd10
lembrome helsei
façam add na comunidade e passovos o skype. dps de vos adicionar la crio um grupo![]()
Feito
Abraco