Saltar para o fórum
StG MTT 45 man turb...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] StG MTT 45 man turbo

16 Mensagens
8 Utilizadores
0 Reações
1,465 Visualizações
bolsista
Membro desde: 20.10.2009

Olá pessoal!

Estou me adaptando à modalidade de STG multimesa, a princípio vou jogar os de 45 pessoas na stars, turbo. Estive a pesquisar os resultados do pessoal que joga os de $3.50 e $7 e não achei nenhum que tenha resultados bons, na verdade acho que nem consegui localizar nenhum regular dessa modalidade, os unicos que tinham lucro jogavam mais os de 180 pessoas.

Se tiver alguem aí que joga esses de 45, ou mesmo os de 180 pessoas, e quiser informar o ROI e numero de mesas simultaneas, eu agradeceria :f_pleased:

Mais uma última coisa, já que estou em fase de adaptação, acham que já devo jogar os de 180 pessoas ou primeiro o de 45?

15 respostas
fredaoxd
Membro desde: 10.02.2010

joga os de 27.

Alem de acabar muito mais rapido, enche mais e o lucro é bom.

bolsista Autor do tópico
bolsista

Original de fredaoxd
joga os de 27.

Alem de acabar muito mais rapido, enche mais e o lucro é bom.

eu jogava na full tilt os de 27 pessoas... odiava :D nem tinha me passado na cabeça jogar os de 27, mas vou analizar sim.

Fredaoxd, vc joga esses? qual o seu ROI? quantos jogos? :f_thumbsup:

MobileTBT
Membro desde: 08.12.2009

eu tinha uns roi de 22% em 2k sngs, jogando entre 8 e 12 sits por vez.

Nos limites variando entre $3,25 e $12. Acho que da pra fazer um roi maior, de uns 25% acho bem possível se estudar um pouco.

Mas eu realmente acredito que os 180 são mais lucrativos, mas penso que o caminho natural para chegar nos 180 deve passar pelos 45.

Parece que o Lobo está bem lucrativo nesses sits.

Abraços!

LOBORJ
Membro desde: 05.03.2008

Opa bolsista,
tenho jogado basicamente 45men na stars nos últimos 2 meses.
Estou com 31.3% de ROI em 663 jogos, $/hr de 24.57. BI de $7 a $30.
Penso que é uma boa vc investir neles. _thumbsup:
Grande abraço

bolsista Autor do tópico
bolsista

Bom, não passei longe do ROI que estava imaginando :D, estive pensando em 20%, agora é jogar e estudar essa paradinha ae hehehe, daqui uns dias espero estar batendo pelo menos o de $7 com um ROI desse

150 BI pra gestão de banca é tranquilo? mesmo jogando turbo, ou aumentar pra 200?

A questão de usar HUD, será muito importante utilizar nesses microlimites?
MobileTBT, vc usa HUD?

Eu ainda tenho que comprar o HM, mas a parte mais ruim vai ser a adaptação, baixei o trial e nao gostei, a imagem parece "poluída"... acho que eh questao de acostumar... espero... :f_biggrin:

Já andei assistindo uns videos do Lobo, mas vou procurar uns artigos tbm, se bem que o pessoal que tah jogando o $3.50 é muito ruim... pelo menos comparando com os que jogam STT :D

fredaoxd
Membro desde: 10.02.2010

Acho que em micro limits 100bi é mais do que suficiente...

Sobre programas, se for jogar mais de 6, é bom usar sim.

MobileTBT
Membro desde: 08.12.2009

Quando se joga mais de 4 mesas é bom usar o hud, até 6 mesas dá pra jogar legal, mas eu penso que acima disso o hud é bem necessário. Pra facilitar eu dou uma limpada no hud, deixo apenas algumas stats que me interessam como vpip, pfr, 3bet, steal e a partir dessas se eu clicar encima aparecem outras informações relevantes.

nos 3,50 o nível é muito baixo, os regulares você vai encontrar os melhores acima de $10 msm.

Os de $7 eu devo admitir que nunca joguei, por que eu jogava eles na época que eram 6,50.

Abraços cara e boa sorte! E bons estudos! Com estudo eles são bem lucrativos!

Bom eu jogava os de 18man voc tem que fica entre 1 de 4 praticamente.

e eles termina mt rapido.

bolsista Autor do tópico
bolsista

eu to jogando em 18 mesas sem HUD, eu jogava STT 30 mesas sem HUD, e jogando em 18 dá tempo bem tranquilo de tomar as decisões, por enquanto vou ir jogando os de 45 pessoas, se eu me adaptar já vou manter nos de 45 man, se a banca cair vou voltar pros STT e ir estudando mais.

já joguei os de 18 man turbo tbm, mas tinha 12% de ROI numa amostra de 2700 jogos, isso quando eram os de $3.40 na stars, mas preferi jogar os STTs

kompriduh
Membro desde: 27.03.2009

Ja joguei os 45man turbo na stars
-700 sits, 22% roi mais ou menos (1$)

-350sits, 45% roi (2,5$ 180man turbo)

Para começar eu aconselho os 90man turbo que nao foram falados aqui...

rfmMaia
Membro desde: 19.12.2010

Alguem aqui joga os 45man no FT? Andei olhando para começar a jogar porem demora muito pra encher e não é turbo ainda..
O que vocês jogam no PS é Turbo?

bolsista Autor do tópico
bolsista

Original de rfmMaia
Alguem aqui joga os 45man no FT? Andei olhando para começar a jogar porem demora muito pra encher e não é turbo ainda..

Ola rfmMaia!
Os 45 man da stars são turbo, enchem bem rápido até umas 22hrs brasil, depois disso fica um saco (pelo menos ontem tava assim), logo que tiver banca vou abrir os de $3.50 junto com os de $7 pra fazer sessões mais rapidamente.

Aproveitando que vc joga essa modalidade, quanto está o seu ROI? e quantas mesas cada vez? Qual o buy-in? :f_thumbsup:

rfmMaia
Membro desde: 19.12.2010

Original de bolsista

Original de rfmMaia

Ola rfmMaia!
Os 45 man da stars são turbo, enchem bem rápido até umas 22hrs brasil, depois disso fica um saco (pelo menos ontem tava assim), logo que tiver banca vou abrir os de $3.50 junto com os de $7 pra fazer sessões mais rapidamente.

Aproveitando que vc joga essa modalidade, quanto está o seu ROI? e quantas mesas cada vez? Qual o buy-in? :f_thumbsup:

Atualmente jogo apenas SNG FR NL1, estava pensando em começar a jogar os 45man porem no FTP é complicado não tem torneio turbo e demora pra encher...

bolsista Autor do tópico
bolsista

Original de rfmMaia

Original de bolsista

Original de rfmMaia

Ola rfmMaia!

Atualmente jogo apenas SNG FR NL1, estava pensando em começar a jogar os 45man porem no FTP é complicado não tem torneio turbo e demora pra encher...

FTP tava enchendo bem ainda os STT de $2.25 turbo.

Estude bastante ICM pra jogar os de 45 pessoas, eu jah tenho uma noçao do que eu jogava de single table, mas terei que fazer adaptações ainda, vou estudar pelo StG Wizard.

carboneraa
Membro desde: 26.02.2011

eu me adptei bem a esse tipo de SNG mas não os turbos.. jogo na Full Tilt.
Como forma de aprender sempre que tenho algum tempo estou treinando Push of Fold no SNG Wizard. Acredito que é a melhor forma para aumentar o nivel fazendo os Quiz do programa.