Saltar para o fórum
Stt 1+0,20 - 2 pair...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Stt 1+0,20 - 2 pair - call or fold

5 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
251 Visualizações
Tioz3
Membro desde: 03.09.2010

É a primeira mão que posto aqui então desculpe se estiver algo fora dos padrões.

Era inicio ainda e eu não tinha uma boa leitura do jogo dos vilões. Fiquei com duvida se fiz a coisa certa nesta mão, por isso estou postando ela aqui para que os mais experiêntes deêm sua opinião.

Jogadores Conhecidos:
[tg]Posição_Stack: hands/vp$ip/RaisePreflop/AF/WTS/ORL/BBvsSteal/W$SD;UTG2_1795:///////;UTG3_1330:///////;MP1_240:///////;MP2_1410:///////;MP3_1425:///////;CO_1260:///////;BU_1590:///////;SB_1675:///////;Hero_2775:///////;[/tg]
SnG $ 1,20 (9 Jogadores)
20/40 No-Limit Hold'em (9 Jogadores)
Software utilizado para registar esta mão: PokerStrategy.com Elephant 0.88.30801.2 by www.pokerstrategy.com

Pré-Flop: Hero é BB com 6 :club:, 5 :club:
UTG2 faz fold, UTG3 faz call, 3 faz fold, CO faz call, BU faz fold, SB faz call, Hero faz check,
SB aposta 160, Hero faz call, UTG3 faz fold, CO faz call

Flop: (640) 6 :heart:, 5 :spade:, 3 :spade: (3 Jogadores)

Turn: (640) Q :heart: (3 Jogadores)
SB aposta 400 Hero?

4 respostas
pguest
Membro desde: 01.04.2009

Fold preflop.

Da forma jogada, tem que proteger sua mão de straight draws, flush draws e até overcards (seu top 2 pair no flop é muito vulnerável) betando nesse flop. Se você nunca apostar no flop, com boas mãos, não saberá onde se encontra e ainda dará freecards aos vilões em boards muito carregados.

Meus 2 cents.

Tioz3 Autor do tópico
Tioz3
Membro desde: 03.09.2010

Como os blinds estavam baixos, fui fazer slow play pra tentar extrair algo mais, mas o board acabou ficando perigoso.

KBss4
Membro desde: 06.03.2008

tinha que dar raise no flop contra o SB 2.5x eu acho q ta de bom tamanho, top 2 pair com esse flop nao da pra jogar passivo

o SB pode ter OESD,ja ter o straight feito, set de 3 mas vc ainda tem redraw pra fullhouse, a unica mao que bate vc totalmente seria um set de 6, oq é dificil.

da forma como foi jogado, atola no turn.

LOBORJ
Membro desde: 05.03.2008

Original de Tioz3
Como os blinds estavam baixos, fui fazer slow play pra tentar extrair algo mais, mas o board acabou ficando perigoso.

Opa Tioz3,
para extrair um pouco mais, você tem que fazer o pote crescer e a única maneira de fazer isso é apostando.
É limped pot (sem raise pre-flop), nada garante que alguém vá apostar no flop, portanto aposte 100% das vezes que acertar 2 pares ou melhor.
Repare que o board tem draws por isso é importante apostar por valor e proteção.
Espero ter ajudado.
Grande abraço