Saltar para o fórum
STT 1+0,20 - AA ove...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] STT 1+0,20 - AA overpair no flop

13 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
686 Visualizações
Tioz3
Membro desde: 03.09.2010

$50/$100 No-Limit Hold'em (5 handed)

Known players:

SB = ($1916.00)
BB = ($1850.00)
MP3 = ($2730.00)
CO = ($3468.00)
BU (Hero) = ($3536.00)

Preflop: Hero is BU with A, A.
MP3 folds, CO raises to $200.00, Hero raises to $600.00, 2 folds, CO calls $400.00.

Flop: ($1350) K, 6, Q (2 players)
CO checks, Hero bets $1,150.00, CO raises to $2,868.00(All-In), Hero calls $1,718.00.

Turn: ($7086) T (2 players)

River: ($7086) 4 (2 players)

Final Pot: $7086.

Estou começando a jogar em mais mesas agora e dai tive a impressão de ter jogado muito automático esta mão, por ter que fazer tudo rápido e ainda não estar bem acostumado ao multitable olhei o bordo e dei insta call no all in do vilão. O vilão era bem loose e agressivo, mesmo eu sendo o CL ele estava dando vários steals em rodadas anteriores. Deveria ter jogado diferente?

12 respostas
tempolivre
Membro desde: 27.06.2009

Você era o "CL", estavam todos muito emparelhados, qualquer um da mesa machucaria a sua stack.

Difícil largar um AA para um cara destes, MUITO difícil.

Quantas mesas você jogava, e quantas está jogando agora? O ideal é aumentar aos poucos.... Se não está se sentindo confortável, diminui o número de mesas.

LgWz
Membro desde: 26.05.2007

Standard, mas dá a cbet um pouco menor.

Tioz3 Autor do tópico
Tioz3

tempolivre, sou bem iniciante ainda, estou jogando 2 mesas apenas. Sei que tem gente que joga umas 20 (não sei como) mas pra mim ja é um bom avanço prestar atenção em 2 jogos simultaneamente. Acredito que meu jogo com 1 mesa esta sólido o suficiente neste limite, então para aumentar o volume comecei o processo de aumentar mesas. Jogo normalmente 2, raramente 3(no máximo).