Saltar para o fórum
STT 1+0,20 - AA ove...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] STT 1+0,20 - AA overpair no flop

13 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
686 Visualizações
Tioz3
Membro desde: 03.09.2010

$50/$100 No-Limit Hold'em (5 handed)

Known players:

SB = ($1916.00)
BB = ($1850.00)
MP3 = ($2730.00)
CO = ($3468.00)
BU (Hero) = ($3536.00)

Preflop: Hero is BU with A, A.
MP3 folds, CO raises to $200.00, Hero raises to $600.00, 2 folds, CO calls $400.00.

Flop: ($1350) K, 6, Q (2 players)
CO checks, Hero bets $1,150.00, CO raises to $2,868.00(All-In), Hero calls $1,718.00.

Turn: ($7086) T (2 players)

River: ($7086) 4 (2 players)

Final Pot: $7086.

Estou começando a jogar em mais mesas agora e dai tive a impressão de ter jogado muito automático esta mão, por ter que fazer tudo rápido e ainda não estar bem acostumado ao multitable olhei o bordo e dei insta call no all in do vilão. O vilão era bem loose e agressivo, mesmo eu sendo o CL ele estava dando vários steals em rodadas anteriores. Deveria ter jogado diferente?

12 respostas
tempolivre
Membro desde: 27.06.2009

Você era o "CL", estavam todos muito emparelhados, qualquer um da mesa machucaria a sua stack.

Difícil largar um AA para um cara destes, MUITO difícil.

Quantas mesas você jogava, e quantas está jogando agora? O ideal é aumentar aos poucos.... Se não está se sentindo confortável, diminui o número de mesas.

LgWz
Membro desde: 26.05.2007

Standard, mas dá a cbet um pouco menor.

Tioz3 Autor do tópico
Tioz3

tempolivre, sou bem iniciante ainda, estou jogando 2 mesas apenas. Sei que tem gente que joga umas 20 (não sei como) mas pra mim ja é um bom avanço prestar atenção em 2 jogos simultaneamente. Acredito que meu jogo com 1 mesa esta sólido o suficiente neste limite, então para aumentar o volume comecei o processo de aumentar mesas. Jogo normalmente 2, raramente 3(no máximo).

LgWz, normalmente não gosto de fazer essa cbet tão alta mesmo, mas nessas mesas de $1 os adversários não tem respeitado minhas cbets de 1/2 pot, por isso estou usando quase como padrão cbetar o pot neste spot.

tempolivre

Original de Tioz3
mas nessas mesas de $1 os adversários não tem respeitado minhas cbets de 1/2 pot, por isso estou usando quase como padrão cbetar o pot neste spot.

Mas você não quer que a sua cbet seja respeitada, você quer ser pago por mãos piores. Algumas vezes toma paulada, mas não pode ficar com isso na cabeça, o lance é ter a mentalidade de extrair o máximo possível, não ficar preocupado com que ele acerte algo nas próximas streets. Tem o lance de tirar odds pra ele pagar errado e etc, mas pra mim valor é MAIOR que proteção.

tive a impressão de ter jogado muito automático esta mão, por ter que fazer tudo rápido e ainda não estar bem acostumado ao multitable

tempolivre, sou bem iniciante ainda, estou jogando 2 mesas apenas

:f_ugly: Num tô entendendo nada.

BTW 2 mesas é STD... jogue assim mesmo até dominar bem os conceitos básicos. Quando estiver seguro, pula pra 4.... não precisa jogar 10 ou 20 mesas, tem que jogar dentro da sua área de conforto.

LOBORJ
Membro desde: 05.03.2008

Opa Tioz3,
Realmente para largar aí só com reads muito sólidas. Está perdendo apenas para KK,QQ e KQ. Seria interessante saber os naipes, mas de qualquer forma se o vilão era agressivo tem algumas mãos piores com que ele faz isso.
A Cbet realmente está muito alta. Como não Cbetamos apenas por valor, sua CBet por bluff sairá mais cara, pois se a fizer um valor menor por bluff, dará reads para seus oponentes.
Grande abraço

Tioz3 Autor do tópico
Tioz3

Não reparei que tinham faltado os naipes, mas era raibow o flop e não influenciou no resto da mão. No caso o vilão realmente tinha KQ. Lobo, só não sei se compreendi muito bem o que vc falou sobre a Cbet...
Minha itenção nem era o bluff pq acreditava estar na frente no flop, era mais tentando proteger e levar logo o pot. E tb pq cbetando menos eu estaria dando reads? Não sei se vc esta se referindo a esse spot em especifico ou de uma forma geral.
Abraço

fsfonseca
Membro desde: 25.07.2009

Pelo que entendi do que o Lobo disse (me corrijam se estiver errado) a Cbet precisa ser mais baixa porque eventualmente você terá que blefar com ela. Se sempre blefar com valores tão altos, você se arrisca demais. Assim, seja por valor ou por blefe, sua Cbet tem que ter, aproximadamente, o mesmo valor (em % do pote, creio). Se você apostar sempre alto quando tem mão e baixo quando não tem, alguém acabará te lendo e seu jogo ficará prejudicado.

Acho que é isso.

LOBORJ
Membro desde: 05.03.2008

Original de fsfonseca
Pelo que entendi do que o Lobo disse (me corrijam se estiver errado) a Cbet precisa ser mais baixa porque eventualmente você terá que blefar com ela. Se sempre blefar com valores tão altos, você se arrisca demais. Assim, seja por valor ou por blefe, sua Cbet tem que ter, aproximadamente, o mesmo valor (em % do pote, creio). Se você apostar sempre alto quando tem mão e baixo quando não tem, alguém acabará te lendo e seu jogo ficará prejudicado.

Acho que é isso.

This _thumbsup:
nesse spot a cbet foi por valor, mas a maioria será por bluff. Se vc fizer cbet grande por valor e Cbet pequena por bluff, será facilmente lido. Vario a cebt entre 1/3 e bet pot, depende dos adversários e do bordo, porém minha Cbet standard é 1/2 pote em SnG. Essas variações ajudam a disfarçar valor e bluff.
grande abraço

fsfonseca
Membro desde: 25.07.2009

Original de LOBORJ

This _thumbsup:
nesse spot a cbet foi por valor, mas a maioria será por bluff. Se vc fizer cbet grande por valor e Cbet pequena por bluff, será facilmente lido. Vario a cebt entre 1/3 e bet pot, depende dos adversários e do bordo, porém minha Cbet standard é 1/2 pote em SnG. Essas variações ajudam a disfarçar valor e bluff.
grande abraço

Fiquei curioso com a questão da variação. Eu geralmente Cbeto (nossa, essa palavra existe? :))) sempre do mesmo modo, para tentar ocultar se é blefe ou não. A única exceção é quando o bordo oferece uma possibilidade de flush ou seqüência e eu quero proteger meus dois pares, por exemplo. Nesse caso, aposto de 2/3 a 1 pote, dependendo do risco e dos adversários).

Questão de estilo ou erro?

Tioz3 Autor do tópico
Tioz3

Entendi agora a questão da cbet! Vlw pessoal!

tempolivre

Original de fsfonseca
Eu geralmente Cbeto (nossa, essa palavra existe? :)))

Eu cbeto
Tu raisas
Ele 3beta
Nós foldamos
Vós flopais
Eles shovam

Neologismos pokerzísticos.... totalmente válidos e usuais.

tempolivre