Saltar para o fórum
STT - 3Handed AJs

Notificações
Limpar tudo

STT - 3Handed AJs

19 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
1,898 Visualizações

No Limit Holdem Tournament
PokerStars
3 Players
Hand Conversion Powered by weaktight.com
$1.32+$0.18

Stacks:
BTN ville46 (3,340)
SB void80 (3,295)
BB A12043 (6,865)

Blinds: 200/400 Ante 25

Pre-Flop: (675, 3 players) A12043 is BB J♠ A♠
ville46 goes all-in 3,315, void80 goes all-in 3,070, A12043 ?

Temos uma mão forte, somos CL e podemos eliminar os 2 jogadores e ganhar o sit, ou perder a mão e ainda ficamos com cerca de 8bbs.

A minha pergunta é: Há possíbilidade de foldarmos esta mão?

Cumps.

Responder
Citar (Quote)
18 respostas

call. Não deves de ser a pior mau. E se não ganhares, quem perder deles os 2 fica menos de 1SB, se fizeres fold para subires um patamar não vale apena porque quem perder deles os 2 cai na próxima.

So ficas mal de tu perderes e eles fizerem dividirem o pot

Responder
Citar (Quote)
AgnusPoker
Membro desde: 11.05.2011
PokerStrategist

. . .

Responder
Citar (Quote)

Original de AgnusPoker
Fold fácil ai.. quem entende de ICM sabe que pra da call em dois all-in, como nesse exemplo ai, precisa KK+.. no maximo QQ+ e AKs

este caso é mais do que ICM, tens de ter leitura de adversário, ver as fichas que cada um tem e a condição em que ficas para cada jogador que perder e o dinheiro que recebes para cada jogador que perder. E tas muuuito a frente do range dos 2.

So ficas mal se eles dividirem o pot. Até acho um call bem fácil.

Responder
Citar (Quote)
AgnusPoker
PokerStrategist

. . .

Responder
Citar (Quote)

Original de AgnusPoker

Original de TiagoTomas

Original de AgnusPoker
Fold fácil ai.. quem entende de ICM sabe que pra da call em dois all-in, como nesse exemplo ai, precisa KK+.. no maximo QQ+ e AKs

este caso é mais do que ICM, tens de ter leitura de adversário, ver as fichas que cada um tem e a condição em que ficas para cada jogador que perder e o dinheiro que recebes para cada jogador que perder. E tas muuuito a frente do range dos 2.

Este caso é mais que ICM? LOL
"tens de ter leitura de adversário", sim.. pra vc colocar ele em um range e então utilizar o ICM
"ver as fichas que cada um tem e a condição em que ficas para cada jogador que perder e o dinheiro que recebes para cada jogador que perder.", isso tudo uma calculadora de ICM faz.
"E tas muuuito a frente do range dos 2.", vc não parece entender muito de ICM né? Arranja uma calculadora de ICM e coloca essa situação ai, ai vc vai ver a besteira que vc ta falando.

ok. ICM é quase aquilo que eu disse. Mas tas a perder uma excelente oportunidade de ganhar o sit ali. E foi como eu disse, só ficavas mal no sit se eles dividissem o pot e se tu perdesses, de resto, pelo objectivo que vais foldar a mão das o call e ficas na mesma situação quase. O range deles é muito mais largo que AJs

IMO easy call

Responder
Citar (Quote)

Range hero para call: 44.2

22+,Q4s+,J7s+,T8s,K2o+,J9o+,T8s
FSG: 30.60%, 44+, Ax+ K5s+, K7o+, Q8+, QTo+, JTs

Se percebes tanto de ICM coloca la isso e vê se não te isto lol

Que eu saiba Ax inclui AJs hahaha

Responder
Citar (Quote)
AgnusPoker
PokerStrategist

. . .

Responder
Citar (Quote)
AgnusPoker
PokerStrategist

. . .

Responder
Citar (Quote)

Original de AgnusPoker

Original de TiagoTomas

Original de AgnusPoker

Original de TiagoTomas

Original de AgnusPoker

Este caso é mais que ICM? LOL
"tens de ter leitura de adversário", sim.. pra vc colocar ele em um range e então utilizar o ICM
"ver as fichas que cada um tem e a condição em que ficas para cada jogador que perder e o dinheiro que recebes para cada jogador que perder.", isso tudo uma calculadora de ICM faz.
"E tas muuuito a frente do range dos 2.", vc não parece entender muito de ICM né? Arranja uma calculadora de ICM e coloca essa situação ai, ai vc vai ver a besteira que vc ta falando.

ok. ICM é quase aquilo que eu disse. Mas tas a perder uma excelente oportunidade de ganhar o sit ali. E foi como eu disse, só ficavas mal no sit se eles dividissem o pot e se tu perdesses, de resto, pelo objectivo que vais foldar a mão das o call e ficas na mesma situação quase. O range deles é muito mais largo que AJs

IMO easy call

Acho que vc não ta entendendo cara, não importa se vc vai ganhar o sit ali ou vc não vai ficar tão mal caso perca.. o que importa é se essa jogada vai ser lucrativa a longo prazo, se a equidade de fold é maior que a de call, e nesse caso é provavelmente é.. e nesse caso o único modo de resolver isso é com ICM.

Cada caso é um caso. E este caso especifico é como expliquei em cima. Mas agora que estou a ver o range que coloquei coloquei mal. sorry

Range de call a 2 AI:
13% 22+, Kx+, Q3s+ Q7o+, J7s+, J9o+, T8s+, T9o+, 98s
FSG: 28.7, 33+, Ax+, K6s+, K8o+, Q9s+, QJo+, JTs+

O call é correcto na mesma.

Responder
Citar (Quote)
AgnusPoker
PokerStrategist

. . .

Responder
Citar (Quote)
AgnusPoker
PokerStrategist

. . .

Responder
Citar (Quote)

Original de AgnusPoker
Pra vc ter uma ideia da besteira que vc ta dizendo entra nesse site ai: http://www.holdemresources.net/hr/sngs/icmcalculator.html

e coloca essa situação, o range de call em dois all-in vai ser só 6%, e isso porque não da pra modificar o range do que deu push e o outro que deu call.. porque se pudesse modificar o range deles pra colocar o certo o range do hero seria menor.

da erro. E fiz isso no ICM da pokerstrategy. A nao ser que eles nao percebam nada disto e os softwares sejam muito fracos

Responder
Citar (Quote)
rgs78
Membro desde: 19.07.2009
PokerStrategist

Original de AgnusPoker
Pra vc ter uma ideia da besteira que vc ta dizendo entra nesse site ai: http://www.holdemresources.net/hr/sngs/icmcalculator.html

e coloca essa situação, o range de call em dois all-in vai ser só 6%, e isso porque não da pra modificar o range do que deu push e o outro que deu call.. porque se pudesse modificar o range deles pra colocar o certo o range do hero seria menor.

ICM Nash Calculator Results

Mas tens a versão Beta que permite editar ranges.

Responder
Citar (Quote)

Original de rgs78

Original de AgnusPoker

Obrigado

77+ AJs+ AQo+

Então, conta-me la coisas campeão

Responder
Citar (Quote)
AgnusPoker
PokerStrategist

. . .

Responder
Citar (Quote)

Original de AgnusPoker

Original de TiagoTomas

Original de rgs78

Original de AgnusPoker

Obrigado

77+ AJs+ AQo+

Então, conta-me la coisas campeão

Vc tem algum problema? Vc é doente é? Não sabe ler? Eu disse que não da pra modificar os range ai.. vc não leu? E ta vendo que mesmo desse jeito o range pra call fica muito distante do que vc falou? 13%? LOL
Com certeza vc não é um jogador vencedor, não entende o minimo de ICM.. vai estudar mais cara, vc ta perdendo tempo aqui.

Sou doente mental ya

O que interessa é isto é bom para call. Pelos vistos quem intende de ICM és tu

Edit: nao é mau call mas sim bom call

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Boas,

Fui calcular esta mão no ICM trainer e deu-me 2 resultados diferentes.

6,9% 77+ AJs+ AQo+ KJs+
FGS: 8,6% 66+ ATs+ AJo+ KJs+

Gostaria de saber o porque destes 2 resultados diferentes e se são os correctos.

Cumps.

Responder
Citar (Quote)
MobileTBT
Membro desde: 08.12.2009
PokerStrategist

Olá A12043,

Primeiramente, esse spot é sim +EV e eu faria o call, mas ele é bom pelo tamanho da nossa stack, e pela maior possibilidade de eliminar um vilão.

Ai nesse spot, não tratramos apenas de ICM, e sim de future game simulation, que são as possibilidades futuras referentes as nossas jogadas nesse spot, o que pode acontecer se fizermos o call, se dermos o fold, e assim por diante.

Eu não utilizo o icm trainer, me desculpe, mas esse FGS, será que não se trata de future game simulation? Eu juro que não sei, deves abrir um tópico na parte de ajuda sobre softwares que eles devem te responder melhor.

Eu sei que meu range nesse spot ai seria 77+, AJs+, AQo+

Pra mim esse é um range bastante sólido e é sim +EV.

Abraços galera!

Responder
Citar (Quote)