Saltar para o fórum
STT $ 5 Call or Fol...

Notificações
Limpar tudo

STT $ 5 Call or Fold?

4 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
182 Visualizações
thyagofas
Membro desde: 14.03.2011

No Limit Holdem Tournament
CakePoker
2 Players
Hand Conversion Powered by weaktight.com

Stacks:
SB hittinstr8s (7,157)
BB Hero (7,843)

Blinds: 200/400 Ante 40

Pre-Flop: (680, 2 players) Hero BB K :heart: J :heart:
hittinstr8s raises to 800, Hero raises to 1,200, hittinstr8s goes all-in 6,317, Hero ???

Nessa situação eu presentia que minha mão era mais fraca do que a dele. Eu já estava cansado e resolvi dar o call, mas tenho dúvida se devo dar call ou fold.

Responder
Citar (Quote)
3 respostas
MobileTBT
Membro desde: 08.12.2009

Olá thyagofas,

Alguma read do vilão?

Ai nesse spot, KJs é uma mão boa para dar call, e jogar o pós-flop, pois o range de raise do vilão ai é bastante grande. Eu não gosto do raise ai, mesmo que pequeno, pois ai você está limitando o range do vilão, e a maioria das mãos que você domina, que são Kx, Jx e suitd conectors de copas, vão fazer o fold, e as mãos melhores que as tuas vão fazer o all in. Prefiro dar o call e jogar o teu KJs IP.

Deu pra entendeu?

E ai podes o call ao o all in é complicado, pois você está atrás de boa parte do range do vilão que faz o all in ai. Tens que pensar no range de shove do vilão nesse spot. Eu faria o fold, mas teria perdido muitas fichas a toa.

Faz o call PF e joga IP e evite problemas.

Abraços!

Responder
Citar (Quote)

Original de MobileTBT
Olá thyagofas,

Alguma read do vilão?

Ai nesse spot, KJs é uma mão boa para dar call, e jogar o pós-flop, pois o range de raise do vilão ai é bastante grande. Eu não gosto do raise ai, mesmo que pequeno, pois ai você está limitando o range do vilão, e a maioria das mãos que você domina, que são Kx, Jx e suitd conectors de copas, vão fazer o fold, e as mãos melhores que as tuas vão fazer o all in. Prefiro dar o call e jogar o teu KJs IP.

Deu pra entendeu?

E ai podes o call ao o all in é complicado, pois você está atrás de boa parte do range do vilão que faz o all in ai. Tens que pensar no range de shove do vilão nesse spot. Eu faria o fold, mas teria perdido muitas fichas a toa.

Faz o call PF e joga IP e evite problemas.

Abraços!

Em HU nao é uma boa oportunidade para shovar com KJs?

Responder
Citar (Quote)
MobileTBT
Membro desde: 08.12.2009

Sim, PF, como eu comentei, mas dar call é ruim, shovar é ok. Mas ai jogar IP é muito melhor.

Responder
Citar (Quote)