Boas, alguem REG nesses sits?
agora estou numa equipa a jogar esses sits..
gostava de saber se ha pessoal por ai
greenback tem corrido bem nesse limite? o field é o mesmo dos 0,50 ou difere muito? abraço
Cara são poucos jogos nele mas ta correndo muito bem... o field eu não percebi diferença alguma
50% de ROI, mas logico que acho que não vai da pra manter sempre assim

tens de meter volume nisso,oh pois.espero daqui a um tempo jogar muitos nesse limite
Original de duduzao
greenback tem corrido bem nesse limite? o field é o mesmo dos 0,50 ou difere muito? abraço
Era mesmo isso que eu ia perguntar lol
vou começar agora a jogar esses...subi de limite um pouco, vamos la ver como corre
GL :fdrink
Original de duduzao
boas, eu jogo esses. 0,50 45p
ja joguei contra tisou o "RAISE$AAKQQ"
abraço
ta colocado aqui como donkey ,,, brincadeira .. ja joquei muito contra vc ...
estou jogando os 0.5 tambem ...
Subi agora para os de 1,50$ 45p mas ja tenho jogados esses de 0,50$, "slbenfica313" na pokerstars ^^ Já joguei tambem contra o RAISE$AAKQQ ♠_confused:
dei hoje um shot nos 3,50$ ainda é pior que os 0,50$ porra questa merda como jogam tao mal as pessoas
Vejo um erro enorme e da minha parte lhes digo : colocar o adversario em tal range ...
muitas das vezes estou certo porem nao e todas .. e assim abre o mimimi danado k vejo em varios locais ...
enquanto vc procurar ver o resultado e nao a acao nunca saira do lugar ..
olha so a frase da minha assinatura :
Realmente eu proprio faço isso, ponho-os em tal range e muitas das vezes também acerto, o que me deixa chateado realmente é eu estar certo, dar call á frente e o jogador que nao sabe limitar o seu range jogando com tudo estar realmente atras no showdown e acabar por ganhar, foi essa a minha frustração nos 3,50.
Mas sempre jogar para melhorar, porem hoje vou fazer uma pausa, amanha quero fazer uma mega sessao e dai hoje ir jogar league of legends depois do trabalho eheh
Estou nos 45man como dito antes ...tenho um blog que falo da vida a vida neles..kkkkk irei tentar atualizar sempre ...
bom ...sobre o que falei anterior ... nao fica chateado por tomar call e estar a frente e perder ... faz parte do jogo .. o importante e estar com vantagem sempre e isso dara a vc no long run o lucro ...
Vamo$$$