Skip to forum
Notifications
Clear all

[Closed] too tight?

10 Posts
9 Users
0 Reactions
433 Views

Oi gente,
tudo bom?

Entáo, ta aqui outra mao que eu nao sei se fui tight demais ou se deveria ter dado all in
se voces puderem me ajudar, ia ser muito bom!

Grato!!

Known Players:
[tg]Position_Stack: hands/vp$ip/RaisePreflop/AF/WTS/ORL/BBvsSteal/W$SD;Hero_1450:///////;BU_1545:///////;SB_1515:///////;BB_8990:///////;[/tg]
SnG $ 1.20 (9 Players)
75/150 No-Limit Hold'em (4 Players)
Hand recorder used for this poker hand: PokerStrategy.com Elephant 0.90.30913.3 by www.pokerstrategy.com

Preflop: Hero is CO with A :spade:, T :club:
3 fold, BB gets uncalled bet back

Final Pot: 150

9 replies
tempolivre

É tenebroso shovar contra um BB deste tamanho. Mas eu não foldo um AT com 10bb não, estas fichas ficariam muito bem na minha stack.

DrecoAK

Contra um Oponente tão gigante fica complicado, ainda mais se ele for Loose... mas eu shovo ae fácil... por dois motivos... primeiro.. com uma Stack tão grande ele dá call light ae o que pode ser um problema pois vamos bolhar... mas veja bem... com essa Stack.. ele pode dar limp em toda mão se ele for Donkey (Muitas vezes acontece isso) e dae vc não vai ter Gap contra os outros 2 Shorts... com 10BB vc tá meio desesperado ae.. se vc folda ae e não vem mais 1 mão decente vc vai acabar shovando algo como QJo e tomar call de A2o dele... não sei se os oponetnes eram decentes.. só foldo ae se os 2 forem donkeys a ponto de enfrentarem o CL... se eles não forem donkey eu shovo ae q acho q vc pode tomar call de Ax ae fácil e tar muito na frente... Além do que... dobrando ae vc pode meter pressão nos Shorts e garantir o ITM...

[]'s Dreco

KoallaBr

Acho complicado esse shove aí, já que os outros 2 tem stacks semelhantes. Eu esperaria ficar itm pra brigar com esse deepstack aí.

LOBORJ

Opa LucasKeyKawazoi,
um fold bem fácil IMO.
bubble, 3 jogadores por falar e mais 2 oponentes na mesma situação.
Excelentes ingredientes para largar ATo tranquilamente.
Com o BB desse tamanho o objetivo será apenas ficar ITM. Esse push é muito -$EV.
Espero ter ajudado.
Grande abraço

fsfonseca

Fiquei fazendo simulações com o meu SNGET e a conclusão que cheguei é que para shovar nessa sirtuação, só se o vilão gigante fosse muitíssimo tight (coisa abaixo de 3%) ou muitíssimo loose (coisa de 70%) no seu range de call.

Push (supondo que o range de call dele seja de cerca de 10%), daí, só com JJ+ (nem AK serviria)

rgs78

A minha primeira ideia foi fácil: shove!

Mas depois de ler as respostas, tenho que admitir que aqueles dois short estão à espera de qualquer coisa para shovar. Se calhar, até um contra o outro, deixando-te ITM.

Bom post!

sarvam

Boas LucasKeyKawazoi.

Estando numa folding war (existem pelo menos dois short stacks com as stacks muito proximas , na bolha ou 3 handed) é -Ev esse push.
Penso que ai o range para push seria de JJ+ e AK.
Se quiseres saber mais sobre folding war podes ver este video do pzhon http://www.pokerstrategy.com/video/13373/

Saude:f_thumbsup:

rmslobato

Eu provavelmente faria o push nessa situação. Agora vejo que o fold é realmente superior.
No entanto faria o open push com quase 100% do SB. Alias, é razoavel isso nessa situacao de 3 shorts iguais em fichas?

sarvam

Original de rmslobato
Eu provavelmente faria o push nessa situação. Agora vejo que o fold é realmente superior.
No entanto faria o open push com quase 100% do SB. Alias, é razoavel isso nessa situacao de 3 shorts iguais em fichas?

Boas rmslobato.

Se o push for contra um dos short stacks 100% depende da estimativa do calling range em que colocas o BB, penso eu.
Nessa situaçao nao shovaria any2 mas cerca de 50 a 60% (tambem nao sei se isto é correcto).

Saude:f_thumbsup: