Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

. . .

7 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
341 Visualizações
AgnusPoker
Membro desde: 11.05.2011
PokerStrategist

. . .

Responder
Citar (Quote)
6 respostas
AgnusPoker Autor do tópico
AgnusPoker
PokerStrategist

. . .

Responder
Citar (Quote)
Darkyd10
Membro desde: 08.04.2010
PokerStrategist

na bb podes dar call facil

sim contra 2 oponentes podes dar cbet, mas aconselho-te a fazê-lo em posiçao, porque em posiçao podes ver mais 2 cartas caso ele dê call. (check check turn), ou mandar 2nd barrel. Nao gosto de cbetar oop contra 2 a nao ser que sejam tights

Responder
Citar (Quote)
AgnusPoker
PokerStrategist

. . .

Responder
Citar (Quote)
MobileTBT
Membro desde: 08.12.2009
PokerStrategist

Olá AgnusPoker,

Seja bem vindo. O limite aqui de mãos para postar, e apenas para evitar que alguém se cadastre e poste 40 mãos somente para bagunçar o sistema. Acho que esse limite é de 10, mas não tenho certeza, vou até perguntar como funciona.

Gostaria de dizer que você é muito bem vindo, e se quiser postar o limite de mãos (penso ser 10) todos os dias, eu vou ficar feliz em avaliar tudo na medida do possível e te ajudar.

Ps: acho que pode postar mais de 10 por dia, mas vou confirmar!

Sobre a mão em questão.

Eu não gosto de gerar um grande pote quando estou OOP, portanto, ai eu iria de call.

Uma regra legal para se usar nesse spot é o call 20. Ou seja, a tua stack e a do vilão devem ser superiores a 20x o valor que tens que pagar para valer a pena. Como ai tens que pagar 80 fichas, eu faço o call pois dá 19. E ai ainda tem uma folga para poder dar esse call.

Mas se fosse por exemplo pra pagar 100, eu já não gosto, e faria o fold PF.

Espero ter ajudado.

Abraços!

Responder
Citar (Quote)
AgnusPoker
PokerStrategist

. . .

Responder
Citar (Quote)
MobileTBT
Membro desde: 08.12.2009
PokerStrategist

Eu uso call 20 ou próximo disso OOP, e call 15 IP. Pois quando a gente tem posição temos muitas vantagens a mais, e OOP é sempre mais complicado.

Responder
Citar (Quote)