Saltar para o fórum
Trinca em flop mono...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Trinca em flop monotone

5 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
204 Visualizações
mrsouza3008
Membro desde: 10.12.2009
Poker Player

O que podem me dizer dessa jogada?

Seria possível ter extraido mais? Feito algo diferente?

A idéia foi jogar por defesa no flop e turn e river por valor.

Grabbed by Holdem Manager
NL Holdem $30(BB) Replayer
SB ($1,470)
BB ($1,470)
UTG ($2,475)
UTG+1 ($945)
UTG+2 ($1,395)
MP1 ($1,380)
MP2 ($1,785)
Hero ($1,455)
BTN ($1,125)

Dealt to Hero 7♠ 7♥

fold, fold, UTG+2 calls $30, fold, fold, Hero calls $30, fold, SB calls $15, BB raises to $60, UTG+2 calls $30, Hero calls $30, fold

FLOP ($210) A♣ 5♣ 7♣

BB bets $60, UTG+2 folds, Hero raises to $200, BB calls $140

TURN ($610) A♣ 5♣ 7♣ 5♦

BB bets $30, Hero raises to $200, BB calls $170

RIVER ($1,010) A♣ 5♣ 7♣ 5♦ J♣

BB checks, Hero bets $300, BB folds

Hero shows 7♠ 7♥

Hero wins $1,010

4 respostas
ACM1986
Membro desde: 11.03.2010
PokerStrategist

Fala ai mrsouza.

Na minha opinião a mão foi bem jogada.

eu só acho q nao faria o raise que vc fez no flop daria apenas call, mas com o 5 dobrando no turn fica bem confortavel para extrair valor da mão e foi oq vc fez. No river vc apostou 1/3 do pote o que eu acho bom para uma value bet....Boua mão!!

Abraço

MobileTBT
Membro desde: 08.12.2009
PokerStrategist

Olá mrsouza3008,

Penso que a mão foi bem jogada, PF jogou por set value. Acertou o flop mas ele veio muito ruim. Essa bet do vilão normalmente são draws tentando controlar ver um turn barato, não podes dar essa chance ao vilão, se ele volta all in o que você faz? Eu costumo foldar. Mas voltando ao jogo.

No turn estamos atrás apenas do quando dobra o 5 penso que estamos atrás apenas do 55, mas temos que continuar tentando extrair de um FD ou de Ax.

O river é maravilhoso, se o vilão tem o flush vai se atolar com você fácil, então apostar pra tomar volta é excelente, pena que nesse river o vilão folda Ax, mas eu penso que ele não pagaria com Ax se a aposta fosse menor msm. Então apostar e tentar tomar a volta pra mim é a melhor jogada.

Abraços!

mrsouza3008 Autor do tópico
mrsouza3008
Membro desde: 10.12.2009
Poker Player

Original de MobileTBT
Olá mrsouza3008,

Penso que a mão foi bem jogada, PF jogou por set value. Acertou o flop mas ele veio muito ruim. Essa bet do vilão normalmente são draws tentando controlar ver um turn barato, não podes dar essa chance ao vilão, se ele volta all in o que você faz? Eu costumo foldar. Mas voltando ao jogo.

No turn estamos atrás apenas do quando dobra o 5 penso que estamos atrás apenas do 55, mas temos que continuar tentando extrair de um FD ou de Ax.

O river é maravilhoso, se o vilão tem o flush vai se atolar com você fácil, então apostar pra tomar volta é excelente, pena que nesse river o vilão folda Ax, mas eu penso que ele não pagaria com Ax se a aposta fosse menor msm. Então apostar e tentar tomar a volta pra mim é a melhor jogada.

Abraços!

Posso estar errado, mas nessa situação se ele voltasse all in eu não foldaria nunca, considerando que ele iria acertar o flush 1 em cada 3 tentativas, acho que as outras duas eu continuaria ganhando e acho que essa jogada de atolar caso ele voltasse, seria uma jogada +EV.

Será que não??

MobileTBT
Membro desde: 08.12.2009
PokerStrategist

Ele vai acertar o flush 35% das vezes, mas boa parte das vezes ele flopou o flush. Então, se juntar as vezes em que o vilão acerta o flush mais as vezes em que ele flopa o flush, devemos sim pensar em dar o fold. Não sei se voc~e me entende?!

Abraços!