Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Tt

7 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
360 Visualizações
roubablinds
Membro desde: 29.03.2011
PokerStrategist

No Limit Holdem Tournament
FullTiltPoker
7 Players
Hand Conversion Powered by weaktight.com
$2 + $0.25 Sit & Go (Turbo)

Stacks:
UTG johnyndio (3,275)
UTG+1 roubablinds (1,145)
MP tonuska (3,500)
CO guysever (1,350)
BTN loswp (870)
SB Fapteam (1,975)
BB NIK2121 (1,385)

Blinds: 40/80

Pre-Flop: (120, 7 players) roubablinds is UTG+1 10 :diamond: 10 :club:
johnyndio raises to 160,

o que fazer nesta situaçao???

6 respostas
MobileTBT
Membro desde: 08.12.2009
PokerStrategist

Olá roubablinds,

Informações dos vilão? Como ele dobrou?

Penso que normalmente eu daria fold, e Faria o push com JJ, AKs se o jogador fosse loose, e faria o push com QQ+ se fosse um jogador mais ABC. Ele tinha que abrir 15% de utg pra ser lucrativo dar push com esse TT. Acho pouco que ele não abre tão light assim. Portanto eu daria o fold.

Abraços!

Augusto
Membro desde: 06.10.2010
PokerStrategist

Original de MobileTBT
Olá roubablinds,

Penso que normalmente eu daria fold, e Faria o push com JJ, AKs se o jogador fosse loose, e faria o push com QQ+ se fosse um jogador mais ABC. Ele tinha que abrir 15% de utg pra ser lucrativo dar push com esse TT. Acho pouco que ele não abre tão light assim. Portanto eu daria o fold.

Abraços!

Se ele tivesse 18BBs+ valeria um call para ver se bate um T no flop?

LOBORJ
Membro desde: 05.03.2008
Oldschool Grinder

Original de Augusto

Original de MobileTBT
Olá roubablinds,

Abraços!

Para fazer um call por set value, a stack efetiva (menor stack entre os envolvidos) deveria ser de pelo menos 15x o tamanho do raise, nesse caso 30 BB's
grande abraço

MobileTBT
Membro desde: 08.12.2009
PokerStrategist

Original de LOBORJ

Original de Augusto

Original de MobileTBT
Olá roubablinds,

Abraços!

Para fazer um call por set value, a stack efetiva (menor stack entre os envolvidos) deveria ser de pelo menos 15x o tamanho do raise, nesse caso 30 BB's
grande abraço

Feito. Eu sempre uso o call odds de 15BBs e contra jogador bom eu tento odds melhores por que as chances de stackear o vilão é menor.

Abraços!

eliaquim
Membro desde: 08.02.2011
Poker Player

Com 1100 fichas eu daria shove se o vilão fosse donkey, se ele fosse um regular ou um jogador mais tight eu daria fold.

eu dava fold nessa situação, dava push com jj+ e AK