http://www.megaupload.com/?d=CP21BOYY
Original de filipetheman
avisa se deu aqui aparece que esta temporariamente indisponivel blah![]()
Salvei o link aqui pra baixar hoje e ta dando temporariamente indisponível. Tem como upar em outro site?
Obrigado ^^
Original de RafaelQke
Original de filipetheman
avisa se deu aqui aparece que esta temporariamente indisponivel blah![]()
Salvei o link aqui pra baixar hoje e ta dando temporariamente indisponível. Tem como upar em outro site?
Obrigado ^^
x2
Original de filipetheman
Original de renempaz
http://www.sendspace.com/tem um maximo de 300 megas
O video é maior que 300mb??
Anyway, tenta no 4shared, uploading , fileserve , filesonic , badongo , mediafire ...
Original de RafaelQke
Original de filipetheman
Original de renempaz
http://www.sendspace.com/tem um maximo de 300 megas
O video é maior que 300mb??
Anyway, tenta no 4shared, uploading , fileserve , filesonic , badongo , mediafire ...
tou a fazer agora o upload no 4shared ja posto aqui
assisti o video hoje de manha, gostei muito. ♠_thumbsup:
Não é modalidade de jogo que eu jogo, eu jogo cash BSS. Mas não pude deixar de vir aqui comentar que o video ficou muito bom. No futuro pretendo, estudar mais HU sng.
Mano vc joga demais, eu me senti o cara mais donkey do mundo assistindo, vendo vc jogar até passa a impressão de ser facil.
Coitado dos novato que cai na mesa com vc. Parabéns excelente video. :nh
Original de phgmor
assisti o video hoje de manha, gostei muito. ♠_thumbsup:
Não é modalidade de jogo que eu jogo, eu jogo cash BSS. Mas não pude deixar de vir aqui comentar que o video ficou muito bom. No futuro pretendo, estudar mais HU sng.
Mano vc joga demais, eu me senti o cara mais donkey do mundo assistindo, vendo vc jogar até passa a impressão de ser facil.
Coitado dos novato que cai na mesa com vc. Parabéns excelente video. :nh
agradeco os elogios e ainda bem que gostaste e talvez te tenha pegado o bicho eheh, tem as suas vantagens mesmo para quem nao se quer especializar porq melhora mt o jogo post flop , e é uma optima escolha de modalidade porq da para fazer sessoes rapidas nao compromete mt tempo, retorno bom e facil de por volume
Original de filipetheman
Deu alguma coisa errada, pois so baixou o som.... mas vou baixar novamente hoje pra ver se da certo... se não der dou o FB aqui...
Original de Goldanisc
Original de filipetheman
Deu alguma coisa errada, pois so baixou o som.... mas vou baixar novamente hoje pra ver se da certo... se não der dou o FB aqui...
Aqui deu tudo ok. O problema é que a net caiu quando estava no final, perdi uns 4 minutos de video
Nem vi o vídeo ainda, quando eu ver eu posto um feedback aqui.
po pessoal que viu se puder dar algum feedback, de maos que tenham achado interessantes, de temas que gostariam de ver + desenvolvidos etc. a ideia do video era pegar o bicho do hu a alguns mas tbm tirar algum feedback para usar para os futuros videos ficarem melhores
felipe, tenta falar mais alto
algumas vezes quase nao consigo ouvir o que dizes lol
de resto, video fantastico ! :nh
Tive algumas duvidas em certas jogadas tuas, mais tarde posto os minutos em que isso aconteceu pra que mas possas esclarecer, isto e', se for na boa por ti .