Saltar para o fórum
Quem jogou pior?

Notificações
Limpar tudo

Quem jogou pior?

5 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
443 Visualizações

Grabbed by Holdem Manager
NL Holdem $100(BB) Replayer
SB ($1,140)
BB ($1,380)
UTG ($1,015)
UTG+1 ($2,810)
UTG+2 ($3,030)
MP1 ($2,290)
CO ($1,895)
Hero ($1,440)

Dealt to Hero A♠ A♦

UTG calls $100, fold, fold, fold, fold, Hero raises to $300, SB raises to $1,140 (AI), fold, UTG calls $915 (AI), Hero calls $840

FLOP ($3,395) 4♦ 5♣ 6♣

TURN ($3,395) 4♦ 5♣ 6♣ J♥

RIVER ($3,395) 4♦ 5♣ 6♣ J♥ 3♥

Hero shows A♠ A♦
(Pre 78%, Flop 61.7%, Turn 81.0%)

SB shows A♣ 7♠
(Pre 7%, Flop 35.9%, Turn 19.0%)

UTG shows Q♦ T♠
(Pre 15%, Flop 2.4%, Turn 0.0%)

SB wins $3,395

Responder
Citar (Quote)
4 respostas

Eu não soltaria de jeito nenhum, ainda mais sabendo que no range deles tem vários Ax...

Equity  Vencer  Empatar
MP2    13.43%  12.82%    0.61% { 77+, ATs+, KJs+, ATo+, KJo+ }
CO     72.13%  71.29%    0.84% { AA }
SB     14.44%  13.88%    0.56% { 22+, ATs+, KQs, ATo+, KQo }

Responder
Citar (Quote)
MobileTBT
Membro desde: 08.12.2009
PokerStrategist

Olá magrove,

Tenho uma pergunta, com AQ você faria essa 3bet?

Bom, eu acho que ai a jogada correta seria o shove PF, mas se você acha que o vilão é ruim ao ponto de dar call no teu raise, e faz o fold ao all in, pode sim fazer o raise, mas normalmente eu shovo ai.

E realmente, é um spot muito estranho, o shove do SB foi muito ruim, visto que ele tem que notar que pra você não shovar ai, teu range é muito forte!

Ao meu ver, dando o shove ai, teu range parece ser muito mais fraco do que quando você faz o raise ai, pra mim o raise significa mãos muito fortes. Coisa de QQ+.

Abraços!

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

com AQ não, mas tinha visto os dois jogarem e eles eram muito ruins e achei que somente 1 iria dar push e eu daria call mas teve o segundo push que mesmo assim eu achei que estava na frente com realmente eu estava até o river, quando bate o 3 e o donk vence, mas fazer o que é normal.

Responder
Citar (Quote)

eu gosto da sua jogada... tambem gosto da jogada de UTG, pensa so, ele da limp por trap pq sabe q sempre vai pegar alguem shovando Q2-Q9 ali ou T2-TJ ali, entao a jogada dele e perfeita fora a fold equity, pena q deu azar assim como a do SB q deve ter entrado em metagame com voce, e sabia q vc sempre ia ter AA ai, mas nao importa ele sabia, obviamente, q ele ia acertar um straigh com o 7 dele, e vc caiu q nem um pato na trap dele :coolface:

ps: e obvio q tudo q falei ai em cima foi brincadeira (menos a parte em q digo q gosto da sua jogada, gosto mesmo, quando o vilao for mesmo ruim a ponto de dar so call, e iiso tem de monte nesses limites), pois n eh todo dia q c ve algo assim, oq sera q eles tavam pensando? Vivendo e aprendendo :nh :coolface:

Responder
Citar (Quote)