Skip to forum
Notifications
Clear all

Bankrupting, Stacking

252 Posts
50 Users
0 Reactions
28.2 K Views
GOBBATO

Original de Okshira
Olá amigos investidores
é com muito pesar que venho aqui anunciar concordata de todos os investimentos no poker envolvendo a minha pessoa.

Como alguns sabem há 2 meses estou tentando viver apenas do poker, porém como não obtive ganhos satisfatórios para pagar minhas contas e manter meu padrão de vida, acabei por usufruindo do dinheiro de vocês stakers para outros fins que não são os jogos cavalados.

De momento não tenho condições de pagar ninguém e não tenho uma previsão a curto prazo, porém comecei a trabalhar em uma nova empresa na área de vendas e espero até dezembro equilibrar tudo e quitar todos meus débitos com vocês.

att
Robson Schmidt

Reply
251 replies
GOBBATO

Só deverias mudar a palavra usufruindo, por "posse indébita".
Que á a mais adequada para o fato. :f_mad:

Reply
Tudazul

Pelo que tava vendo tinha (edit: é TEM, presente) 3 staking em andamento:

[Pedido] 2º fast stak do Okshira: Superando Limites (Encerrada) - Esse jogou e parece que não acabou de pagar

[Pedido] Xº CRAVALADA do Okshira: Quebrando Cancela - Esse jogou poucos jogos

[Pedido] 7º staking do Okshira: em busca da cravada perfeita - Esse também falta alguns jogos, esse era poker live e tavam previstas para jogar de Agosto

O dinheiro do investimento foi sacado e tirado para uso pessoal. Entendi que foi isso.

Decepção, Okshira.

Reply
AndreNuts

what?
mas que falha... :S
eu nem um pedido para nl25 consigo fazer...
ele faz 3kk de pedidos e é isto... okapa...

Reply
LuigiBarboza

Já começa pelo excesso de stakings abertos, não consta na regra somente um por vez ?

Reply
AndreNuts

Original de LuigiBarboza
Já começa pelo excesso de stakings abertos, não consta na regra somente um por vez ?

exactamente... mas enfim....

Reply
Tudazul

Não, isso não consta nas regras de staking. Se acham conveniente colocar nas regras, acho que vale a pena discutir.

Por isso é até comum alguém que tenha um staking em andamento chegando ao fim abrir uma nova.

Okshira, dinheiro dos investidores não é dinheiro teu. Umas analogias: dinheiro do fundo, não é do gestor. Dinheiro de pessoa jurídica não se mistura com dinheiro da pessoa física.

Reply
jukitas

Dá para me stakearem para pagar as propinas?

Brincadeirinha. :D

Reply
KBss4

Infelizmente é um risco que todo investidor está sujeito.
Mas enfim... concordo com o Tudazul, decepcionante como alguem consegue trocar a confiança que não tem preço por tão pouco dinheiro.

Como meu pai dizia:
- É no momento de necessidade que se conhece o verdadeiro caráter de alguem.

Reply
Pironeski

Realmente seria interessante colocar nas regras que apenas um acordo de staking poderia ser feito de cada vez pelo jogador. Porque esse rapaz aí aproveitou que estava com 3 stakings rolando e resolveu pagar contas e manter o padrão de vida à custa dos investidores. E da mesma forma que ele fez, outros podem tentar.
Alguém tem informações de contato dele? Skype, etc. Seria uma boa tentar ver como ele pretende pagar (se é que pretende) antes de pensar em qualquer medida mais séria. Quem tiver me manda por MP.

Reply
Tudazul

Aliás a do JcNeves91 enquadraria nisso já que ele tinha pedido 2 ao mesmo tempo. :facepalm:

Reply
JoaoMartins

Estou enojado com o que acabei de ler.

Reply
redkillaa

eu acho que deveria fechar essa parte de stacking..

vai acabar sobrando pra strategy ainda..

soh tem dado rolo.. vide o rip..

tenso..

Reply
jukitas

Mesmo.

No póker da net faz-se de tudo... é uma brincadeira.

Tenho visto coisas tão estranhas, a cena do girah, pessoal daqui a desaparecer com guito de staking - confiando na boa fé do pessoal e vindo na boa a dizer "eh pessoal fiquei com o vosso dinheiro, depois eu devolvo, vah ficai bem", lol, na vida real há pessoal que morre por muitoooooo menos.

Mas pronto, cada um é que sabe. Mas foi bem mau.

Reply
jukitas

Original de redkillaa
eu acho que deveria fechar essa parte de stacking..

vai acabar sobrando pra strategy ainda..

soh tem dado rolo.. vide o rip..

tenso..

Já recomendei isso também. Tanto pessoal que já fez esta brincadeira...
Um dia pode mesmo sobrar para a strategy, depois não se admirem.

Reply
JoaoMartins

Não dá para o banir da PokerStrategy, meter um processo no tipo, mandar alguém a casa dele para "ter uma conversa"? >_<

Reply

dificil... se todos os usuarios fossem do brasil e do memso estado... iria ser facil e rapido, mas como deve ter gente de portugal envolvida... ja fica 3 vezes mais complicada... (levando em consideracao que a eventual acao seria proposta no brasil)

Reply
jukitas

Os credores podem sim, meter um processo.

Mandar um tipo também (lol) ehehe. Tipo os Senhores do fraque

Ou contratar uma pessoa que trabalhe nessa área (mas isso é ilícito e pouco ético).

:D

Reply
jukitas

Original de samuzao
dificil... se todos os usuarios fossem do brasil e do memso estado... iria ser facil e rapido, mas como deve ter gente de portugal envolvida... ja fica 3 vezes mais complicada... (levando em consideracao que a eventual acao seria proposta no brasil)

Se fosse uma quantia elevada a minha parte que me devessem aqui na net e essa pessoa fosse daqui de PT, podes ter a certeza que não ficava a lamentar-me aqui no fórum.

Reply

jukitas... os credores podem...

mas eu pensando melhor... lembrei que no brasil, essa "divida" pode acabar sendo considerada "incobravel".

isto porque o dinheiro fora usado para jogar poker. Nao sei se os tribunais tem alguma posicao sobre o poker no brasil, mas em se tratando de dinheiro de jogo, por nao ser legalizado, nao ha que se falar em divida.

aos interessados, a melhor coisa a se fazer eh se reunir e procurar a orientacao de alguem que entenda desse tipo de emprestimo

Reply