Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Staking SNG 18 man Poker Stars MarceloChopin (cotas encerradas)

12 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
1,490 Visualizações

Olá a todos.

Meu nome é Marcelo, conhecido aqui por MarceloChopin (o pianista) e venho aqui fazer a minha primeira cavalada!

-Meu objetivo é jogar 13 SNG 18 man de 1,50 na Poker Stars em dois dias e postar aqui os resultados no final de cada sessão.

-Pretendo jogar apenas uma mesa por vez visando o meu A-game e a evolução do meu jogo.

- A divisão dos lucros (caso houver) irá ser de 30% para mim e 70% para os investidores.

-Em caso de prejuizo devolvo 100% da banca restante aos investidores e em caso de quebra total, devolvo 50% para os investidores, tirando da minha propria banca. (mas espero que isso nao aconteça!)

-Serão vendidas 20 cotas de $1 cada.

-Meu nick na Poker Stars é: mchopin

Vamos lá, os interessados podem reservar as suas cotas:

1- AndreNuts 5 cotas (reservado)
2-rgs78 5 cotas (reservado)
3-kunkunsilva 10 cotas
4-
5-
6-
7-
8-
9-
10-

..........

cotas encerradas! obrigado a todos e go go GOL!

Boa sorte pra mim! :D

11 respostas
AndreNuts
Membro desde: 20.01.2011
PokerStrategist

Boas marcelo!
Se amanhã ainda houverem cotas... compro-te algumas...
aliás... podes reservar 5 já...

Cumprimentos!

wendelcs
Membro desde: 16.11.2009
Oldschool Grinder

me desculpme mais aqui é apenas para criar o feedback, que é para avaliar as cavaladas você criou o projeto no lugar erado pesso que mude para o lucar correto que é "Staking: Ofertas e Pedidos".

um moderador deve aparecer em breve para le falar isso.

rgs78
Membro desde: 19.07.2009
PokerStrategist

5 para mim!
Mas gostava de saber um pouco mais do teu histórico.

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Original de wendelcs
me desculpme mais aqui é apenas para criar o feedback, que é para avaliar as cavaladas você criou o projeto no lugar erado pesso que mude para o lucar correto que é "Staking: Ofertas e Pedidos".

um moderador deve aparecer em breve para le falar isso.

obrigado wendelc! eu não sabia. o moderador pode mover o tópico para o lugar correto ne? se sim, por favor façam isso moderadores e me desculpem ;)

_Anonymous_

Original de AndreNuts
Boas marcelo!
Se amanhã ainda houverem cotas... compro-te algumas...
aliás... podes reservar 5 já...

Cumprimentos!

Obrigado AndreNuts! 5 reservadas pra vc;)

_Anonymous_

Original de rgs78
5 para mim!
Mas gostava de saber um pouco mais do teu histórico.

Obrigado rgs78! tens 5 reservadas

Bem, jogo poker ha 1 ano e meio, mais ou menos, mas comecei a me dedicar exclusivamente (aos SNG) quando vim pra PokerStrategy e recebi meu capital inicial. Isso tem pouco mais de 3 meses. A minha vida toda estudei piano e chegou uma hora que me cansei disso e pensei em procurar outra coisa. Até que conheci essa comunidade maravilhosa e me apaixonei!!! Tenho me dedicado bastante pra evoluir o meu jogo e ir aos poucos batendo os limites. Só jogo Sng, outras variantes ainda estou estudando bastante para me arriscar a sentar nas mesas :)

Qualquer pergunta que queira fazer esteja a vontade!

Abraço

kunkunsilva
Membro desde: 27.05.2010
PokerStrategist

Colaca 10 pra eu ae!

Att

Hudson

_Anonymous_

Original de kunkunsilva
Colaca 10 pra eu ae!

Att

Hudson

vlw kunkun!

Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

Ola MarceloChopin

Criou tópico no lugar errado. Por isso nem o disclamer, a declaração de que "li e aceitos os termos e as regras" saiu no tópico. Há também a falta do link de feedback.

Peço que crie novamente o tópico. Só que no local correto que é aqui: Staking: Ofertas e Pedidos e não esqueça de reler os 3 tópicos fixos que estão na parte de cima da página.

_Anonymous_

Original de Tudazul
Ola MarceloChopin

Criou tópico no lugar errado. Por isso nem o disclamer, a declaração de que "li e aceitos os termos e as regras" saiu no tópico. Há também a falta do link de feedback.

Peço que crie novamente o tópico. Só que no local correto que é aqui: Staking: Ofertas e Pedidos e não esqueça de reler os 3 tópicos fixos que estão na parte de cima da página.

obrigado Tudazul, farei isso agora ;)

Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

Fechado.

Tópico arrumado é este aqui:

[Pedido] Staking SNG 18 man Poker Stars MarceloChopin (cotas encerradas)