Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

Cumplicidade Bandida ou Coincidência? HOJE É DIA DE FAXINA

88 Mensagens
28 Utilizadores
0 Reações
11.8 K Visualizações
mkofera2
Membro desde: 24.03.2011
PokerStrategist

Hoje é dia de Faxina episódio 2

:diamond:Hoje vou bater em cima de um usuário que esta dando muita polêmica na seção de Stacking, uma história confusa, cumplicidade bandida, ou apenas coincidência?

:rage: vamoooooooooooooooooooooo que hoje é dia de faxina!

Vamos lá.

Deixo aqui a tal história

:diamond: Dentre muitas contradições surgiu a duvida sobre a mais nova Stacker da comunidade.

Uma pessoa que apesar de nunca ter jogado poker de verdade entrou dominando tudo e todos, hora diz isso,,,, hora diz aquilo.

Como pode ?(

Original de mari26 Brigada gente.
Olha eu tenho jogado direto com os meus amigos e estou tendo bons resultados nos torneios que jogo com eles.
No poker on line estou jogando bastante torneios e sit and go e estou tendo bastante retorno também

[fonte original 1ªCavalada]

Original de mari26
Quanto a jogar ao vivo: jogo com os meus amigos, mas perco bastante! Sou péssima ao vivo, não sei esconder muito as minhas emoções então é não vai rolar _p:

Abraços

[fonte original 6ªCavalada]

================

:diamond: Gaucha com sotaque de paranaense onde tem cacoete de acrescentar o bordão daí ao final de cada frase.

Porém deixou bem claro que a vida toda residiu em Porto Alegre.

Original de mari26
Agora eu mereço dormir :D
Abraços e até amanhã dai _biggrin:

Original de mari26
Mereço férias já? 8o
Pretendo tirar essa semana de "férias" por causa das provas da faculdade dai _biggrin:
Mas logo voltarei _cool:

:diamond: claro que deve de ter algum Paranaence aqui para reconhecer o bom e velho sotaque(cacoete), mas de qualquer forma fica ai pra quem não conhece.

Letra
D
Primeira Palavra em:

Dicionário Curitibanes

ou em:

Sotaque Paranaense

================

:diamond: O fato de um usuário sumido retornar a comunidade bem no período em que a mari começou a crescer nas Stackings, levantou suspeita!

o bom e velho mchopin esta de volta! 8o

e essas suspeitas lavaram as ¨coencidencias¨seguintes.

:diamond: A mais nova Stacker(mari) já parece ter encontrado um número ideal para fazer multi table.

8 mesas ao mesmo tempo, uiiii isso que eu chamo de aprender bem depressa, pois eu ainda não consegui!

Original de alfredorato

Ou seja ela nunca tinha jogado com dinheiro real, e ja começou batendo todos os limites dentro de 2 meses. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

e ja jogando 8 mesas :coolface:

O engraçado é que o Sr. Chopin até pediu em um post dele se podia diminuir o numero de mesas no Staking que ele estava fazendo, e iria dali por diante jogar apenas 8 mesas ao mesmo tempo.

Original de MarceloChopin
ola pessoal... tenho uma proposta pra vcs... pretendo diminuir o numero de mesas por vez para 8, pois percebi que estao mais lucrativas as sessios de menos mesas por vez :). O que acham? Posso fazer isso, mesmo que eu não consiga atingir a meta dos 1000 jogos?

aguardo respostas dos meus caros investidores :)

grande abraço do Chopin

Coincidência não é mesmo!, pura coincidência...

================

:diamond: Estive a conversar com o mchopin a fim de esclarecer qual a possível ligação com a mari.

E pelo resumo da conversa ele não sabe quase nada e não tem ligação com a moça!

:diamond: Eis aqui uma conversa pessoal com o mchopin...

O mesmo disse não conhecer a mari, porém quando eu toco diretamente no assunto ele diz ter ela no facebook, e ainda envolveu uma terceira pessoa que segundo ele é conhecida que esta a dar aula a mari.

MarceloChopin

fala ae fera :D

manda seu skype ae pra gente manter contato
abraço e vlw a força ae

mkofera2

opa e ai brod, mas tão puto contigo eihn ahahahaahah.
cara não uso Skipe, lá de vez enquando uso msn, s********w@¨*****.com

hmmm, o brod, eu estou com a pulga atras da orelha com uma pinta nova nos Stakings ai, mas cansei de alertar porque ninguém acredita.

o que tu acha dessa mari a novata nas cavaladas ai, a mina ta mandando muito, eu estou muito desconfiado que seja o trombini ou algum outro usuário disfarçado,.

O que tu acha, será que ela é real ou é um esperto.????

MarceloChopin

add no msn depois... raramente uso mas td bem.
cara, mal conheço a mari.
só sei que um membro conhecido aki do forum deu umas aulas pra ela, inclusive eu até pedi pra ela me dar umas aulinhas pq eu vi q ela manda mto bem nesses 180 man ne...

trombini nunca mais vi lolol ele nunca mais apareceu no skype pelo menos.

mas teve problema nas cavaladas dela?

só sei que vou é pedir umas aulas, toda ajuda é bem vinda :D

abs

mkofera2

não ai é que tá, não deu problema nenhum, massss pensa comigo.

uma pessoa entra na comunidade da qual não conhecia ninguém até onde eu sei, pois perguntei para todos que conheço e ninguém tinha ouvido falar da mari, e começa lá em baixo falando que nunca jogou com U$D real, e em menos de dois meses esta dominando nas mesas.

no mínimo estranho não acha, mas sei lá nem vou mais insistir lá no tópico dela porque ela já convenceu todos.

MarceloChopin

cara... estranho é sim :D mas sei la, alguem deve ajudar ela enquanto joga hehe eu mesmo sempre tenho ajuda enquanto eu jogo...

quer dizer

nem sempre, mas qdo tem algum amigo q saca mais q eu disponivel no skype eu vou la e perturbo ate o sujeito me ajudar nas mesas :D kkkkkkkkkkkkk

todo mundo faz isso ne fera...

andei lendo la essa historia de "prodigio",,, nao acredito nisso nao, acredito q alguem ajude ela lol mas nao quero nem saber, vou pedir q ela me de umas aulas assim mesmo, se ela manda bem e puder me ensinar qquer coisa q seja pra mim ja ta valendo demaiiiiisssss :D

mkofera2

sim é até bom para sacar qualé da moça, me mantenha informado de qualquer coisa estranha, e ela já aceitou você na comunidade e disse que iria lhe dar umas dicas, acho pouco provavel que ela faça isso eihn.

MarceloChopin

nao eu nao tenho ela na comunidade... tenho ela no face pq eu pedi pro membro q deu aula pra ela. ate agora ela nao disse q nao iria me ensinar, mas tb nao disse q ia kkkkkkkk

mas acho q se ela nao fosse pelo menos me dar umas dicas q seja ela ja teria falado né. mas fica tranks q qquer coisa eu te falo sim

Uma conversa quase que normal, certo?

================

Certo!

Porém agora vem o fato interessante.

:diamond: Na segunda Cavalada da mari, ao visitar o perfil de mchopin no facebook constava a seguinte informação:

:heart: "em um relacionamento sério" com Mariana Kanaan

8o

É. É isso mesmo, e mais de que imediato o mchopin por ter um santo muito forte ou sei lá o porque, foi lá e apagou, quando fui ao facebook para tirar o PrintScreen,,,,,,,,, ele já havia mudado o perfil!

Que ruim, não é mesmo, mas isso não foi só eu que vi, existem mais pessoas que podem comprovar a veracidade disso, porém como sempre digo, cabe a elas quererem ou não se pronunciarem, até então ficamos assim!

:diamond: Agora só o que resta de ligação no facebook é a mari na lista de amigos do chopin!

:diamond: O interessante é que o mchopin em nenhum momento se pronunciou nas cavaladas da mari, não?

Será por não querer manter ligação com a mesma.???

Garoto esperto, afinal, Quem não é visto não é lembrado!

Mas não exitou em entrar e esculhembar o pedido de uma usuária nova, que postou a pouquissímo tempo,.

:facepalm: :facepalm:

aki ninguém tem certeza de dar lucro nenhum! nem o melhor jogador de poker do mundo tem alguma certeza de dar lucro, senão não seria poker ;)

mas boa sorte assim mesmo :D

espero que consiga investidores

isso que o pedido da menina ficou horas apenas, e o da mari que esta a mais de semanas sendo polemico ele não viu :rolleyes:

================

:diamond: Mas Voltando a parte lá atraz, aquela em que conversei com ele, aquela em que ele afirmou não ter ligação nenhuma com a mari, a que ele não sabe nada dela, lembram?

é essa mesmo. Então me diz o Marcelo Siqueira (Chopin),,,,

o que faz um print Screen do torneio jogado na 1ª Cavalada dela hospedado dentro dos seus arquivos pessoais do imageshack.us?

:diamond: Ahhhh investidores da primeira Cavalada, olhem bem pois esse é o print do torneio que vocês lucraram mais.

esse torneio aqui!

Original de mari26
Então gente acabei de ganhar um primeiro lugar!!!!!

A conta agora está em 15,90 :) :)

Ainda estou fazendo a planilha, mas logo eu posto ela aqui!

Brigada pelo incentivo pessoal!

citado em: 1ª Cavalada mari

:diamond: E é em primeira mão, pois nem chegou a ir ao tópico da cavalada, só o mchopin tem!

Segue!

E também é bem estranho o odo como hospedou a imagem não?

colocou o nome de primeirolugar.png

Eu também gosto de printar imagens dos amigos que tenho aqui na comunidade, mas geralmente salvo como

fulano em primeiro.png ou algo do tipo.

o arquivo esta localizado AQUI nos arquivos do imageshack.us do mchopin

A Mari é a Mari?

A Mari esta com o mchopin?

Cumplices ou mera coincidência?

Usem da imaginação e façam o que quizerem!

bommmm encerro mais um Hoje é dia de Faxina.

FIM..............

========

E ai...

Quem será o próximo a participar do Hoje é dia de Faxina?

Você?

Aahahahhhaahaahaha.

Abraço do mkofera2 e boa Sorte :fdrink
=================================

veja também

Hoje é dia de Faxina episódio 1

Responder
Citar (Quote)
87 respostas

,

Responder
Citar (Quote)

,

Responder
Citar (Quote)
mkofera2 Autor do tópico
mkofera2
PokerStrategist

isso quer dizer que a mari sou eu??? 8o 8o 8o 8o

uai, entao eu to jogando pakaralho ein kkkkkkkkkkk

não a mari não é você!

quem pode explicar o que esta acontecendo é você só e mais ninguém,.

e outra coisa, esta bem presente ultimamente eihn.

e o print no seu imageshack......

minha parte foi feita brod, não cabe a mim postar mais aqui.

Abraço e corre dar jeito de formar umas explicações junto a mari, e já aviso, a PokerStrategy nada tem a ver com isso, manda a intimação de calunia pra cá pra minha casa.

Abraço e boa sorte no desdobre :sdrink

Responder
Citar (Quote)
mkofera2 Autor do tópico
mkofera2
PokerStrategist

e isso aqui no seu facebook ?( ?( ?( ?( ?(

"em um relacionamento sério" com Mariana Kanaan

és tão fã que até colocou no seu face sem ela saber?

BIG LOL

VAI LÁ. não perde tempo me respondendo que tu tem de inventar uma boa história brod. :sdrink

Responder
Citar (Quote)

,

Responder
Citar (Quote)

,

Responder
Citar (Quote)
GuhH01
Membro desde: 27.08.2010
PokerStrategist

Na Moral, é muita coincidência pro meu humilde entendimento.
mkofera2 vc trabalha pro FBI,mano?? 8o 8o

tb achei muito estranho uma subida de buy in que ela passou dos 0,50 pros 2,50 180players...logo que terminou a cavalada já iniciou outra querendo ir pros 4,50 e logo apos o cidadão volta querendo pagar os investidores???
muito suspeito isso, se isso for verdade ( os fatos apresentados ) ele( a) ta fazendo a staking com o dinheiro alheio pra pagar o que deve, do bolso dele nenhum centavo vai sair..pelo visto

Responder
Citar (Quote)
mkofera2 Autor do tópico
mkofera2
PokerStrategist

formar explicações??? loooooool

eu nao devo explicação nenhuma a vc feraaa :D

eu ajudo quem eu tiver vontade LOOOOOOOOL

se ela quer evoluir e eu tenho experiencia pra ajuda-la, pq nao o farei?

uma coisa eu te garanto, ela pelo menos é uma pessoa bem mais responsável que NÓS DOIS JUNTOS. Pq eu e vc não somos nem um pouco responsáveis já q nas nossas cavaladas jogamos tudo fora do proposto ne...

mas e ae... vamos lá pagar quem a gente deve ou como diz o vilassa:

vai limpar o seu rabo ou vai ficar procurando merda no rabo dos outros? :nh

esta pegando o cacoete dela!

Pois você me disse que iria pedir ajuda a ela, e agora esta dizendo que a ajuda ?(

==================

ahahaha e quanto a sua irônia eu nem esquento ou você acha que eu não sabia que iria arregaçar as manguinhas daí.

boa sorte chopin, se entenda com seus investidores, opaaaaaa quero dizer com os investidores da mari.

vou dormir e sonhar com os poneis mauditos!

Responder
Citar (Quote)
mkofera2 Autor do tópico
mkofera2
PokerStrategist

Original de GuhH01

tb achei muito estranho uma subida de buy in que ela passou dos 0,50 pros 2,50 180players...logo que terminou a cavalada já iniciou outra querendo ir pros 4,50 e logo apos o cidadão volta querendo pagar os investidores???
muito suspeito isso, se isso for verdade ( os fatos apresentados ) ele( a) ta fazendo a staking com o dinheiro alheio pra pagar o que deve, do bolso dele nenhum centavo vai sair..pelo visto

é ela sim!

porém

com ele!

não trabalho no FBI não ahahahaa, e novamete informo que isso fora um trabalho em conjunto, que quiser se pronunciar ira, mas o que vale é o que é, e não que fez, mas os méritos não são só meu.

Abraço.

Responder
Citar (Quote)
leoscorza
Membro desde: 21.04.2008
PokerStrategist

Muito bom seu post, bem argumentado.
Mas cavaladas sao para os fracos. Eu nao compro cotas e nem faço cavaladas.

Responder
Citar (Quote)
mkofera2 Autor do tópico
mkofera2
PokerStrategist

Boa noite a todos :sdrink

amanhã quero ver como vai estar isso aqui :facepalm:

Responder
Citar (Quote)
GuhH01
Membro desde: 27.08.2010
PokerStrategist
Spoiler

Original de mkofera2

Original de GuhH01

é ela sim!

porém

com ele!

não trabalho no FBI não ahahahaa, e novamete informo que isso fora um trabalho em conjunto, que quiser se pronunciar ira, mas o que vale é o que é, e não que fez, mas os méritos não são só meu.

Abraço.

Um topico assim merece mais destaque, por que estão sendo apresentadas PROVAS.
e ao que tudo indica ele e a mari são a msm pessoa ou então estão "subindo" rapido de limites para jogar para que o cidadão pague o que deve.
Enfim, na minha visão, os 2 ( ou tb pode Ser so ele ou então so ela) tem culpa no cartório.

Responder
Citar (Quote)
mkofera2 Autor do tópico
mkofera2
PokerStrategist

cade a mari?
quero dizer o chopin ?(

ahhhh sei lá.

Responder
Citar (Quote)
ismarrenan
Membro desde: 11.05.2009
PokerStrategist

Original de leoscorza
Muito bom seu post, bem argumentado.
Mas cavaladas sao para os fracos. Eu nao compro cotas e nem faço cavaladas.

É disso q se trata

Se cada um jogasse com o que tem/sabe não existiriam problemas...

Responder
Citar (Quote)
mkofera2 Autor do tópico
mkofera2
PokerStrategist

e se não existisse sem vergonhas também ;)

Responder
Citar (Quote)
mkofera2 Autor do tópico
mkofera2
PokerStrategist

Original de mkofera2

Tu não é digno de ser chamado de homem por usar uma mulher para dar golpe nos outros

golpe ?(

ajudar uma moça a jogar é golpe ?(

por um acaso fiquei com alguma grana de algum investidor de qualquer cavalada dela ?(

os investidores dela que se pronunciem se isso aconteceu ;)

se vc estivesse falando que fui irresponsável na minha cavalada onde estou devendo quase 70 dólares pro pessoal lá tudo bem... mas não vejo onde está o golpe que vc diz q foi dado nessa outra questão ?(

não tenho nada pra apagar em face ou em lugar nenhum e nem me esconder de ninguém não cara... se eu quisesse me esconder nem estaria aki não acha ?(

depois explica ae o "golpe" q vc diz q foi dado :f_confused:

Responder
Citar (Quote)

,

Responder
Citar (Quote)
mkofera2 Autor do tópico
mkofera2
PokerStrategist

ontem vc nem a conhecia, agora já a ajudou nas cavaladas ?(

conta mais ai!

Responder
Citar (Quote)
mkofera2 Autor do tópico
mkofera2
PokerStrategist

fui ao berço véi, tu não vale meu sono, te entende amanhã com os outros!

Responder
Citar (Quote)