Original de mkofera2
Original de cjorginsr
Original de mengoo
Original de cjorginsr
Original de Tudazul
Original de cjorginsr
Boas,
Eu criei um tópico para meu staking de 100$ no pokerstars, se derem uma olhada lá apresentei todos os meus dados necessários para tal staking. Eu tenho sim um projeto em outra casa de poker, mas não queria mesmo mexer no dinheiro que lá está e acredito que alem de me ajudar seja um bom investimento a todos. Muitos comentaram achando algo errado. Fico aqui a querer saber o que fazer? desistir de criar um projeto de staking aqui? ou criar outro? se for criar outro qual o dinheiro investido ideal? Ficam aqui minhas duvidas e agradecimentosNão falei no tópico: você praticamente registrou ontem aqui e é zerado em histórico de posts.
e por isso então não conseguirei staking?
entendo também, mas o motivo de eu não saber o dinheiro a pedir para meu projeto é pelo fato de reclamarem de eu ter pedido pouco devido aos meus resultados, porem pedi pouco pelo fato de ser o primeiro para ganhar tal oportunidade. Então, irei preparar um projeto completamente organizado num valor nem muito alto, nem muito pequeno, será que terei investidores?
Poxa nada contra você nem o conheço, mas e bem provavel que você teá muita dificuldade em conseguir o staking sim. Acho que deveria participar mais da comunidade e mais pra frente tenta novamente. Imagina você chegar num clube de poker que nunca foi e perguntar se lguem quer compra uma beirada do mtt que vc vai jogar neste dia sera q consegue vender facil? Agora imagina se você ja frequenta este clube a algum tempo.
entendo, mas andei lendo e muitos tiveram sua chance de primeiro staking e eu tenho resultados, Por que eu justamente não ganho a mesma chance?
1º da pra se notar que um dos motivos é o de que nem mesmo você sabe qual o valor correto a pedir...
Se você não tem certeza de quanto pedir, também não tem certeza de que vai faturar, enfim, primeiro para pedir um Stacking vc deve de ter uma grande programação de quanto precisa, de que vais jogar, de quanto pretende ganhar, enfim uma programação, não adianta você perguntar aos investidores como vc deve fazer, vc é que tem que mostrar a eles como vai fazer e que vale a pena.
e 2º um dos motivos em que estão com o pé atras dos novos pedidos é justamente por que muitos tiveram essa chance e tocaram fora, uns deram calote, outro pegaram dinheiro de investidores para se divertir e aprender, resumindo, não aproveitaram a chance dada, e é o velho ditado os bons pagam pelos ruins...
entendo também, mas a dúvida do valor foi devido a questionamentos no meu proposto por causa dos meus bons resultados e eu coloquei um valor 'pequeno' justamente pelo fato de ser o primeiro staking. Então criarei um projeto totalmente organizado com todos os torneios que pretendo jogar, todas as informações necessárias, será que obterei investidores?
Original de tempolivre
E make up pra quem não sabe é seguinte, se você fecha a cavalada no vermelho, você fica devendo para o baker, divida esta que pode até ser vendida num leilão. Em sites sérios o staking funciona bem, e estamos falando de investimentos de 10K+...
E no caso quem garante isso, como assim ser vendida..., pra falar a verdade não entendi.
Original de mkofera2
E no caso quem garante isso, como assim ser vendida..., pra falar a verdade não entendi.
Não é só você que não entende, só vim entender o que é uma cavalada depois que procurei em outros lugares. Agradeço inclusive ao pasqueta por me abrir os olhos.
Leilão de cavalos é algo meio normal. Por exemplo, você tem 10 cavalos mas está 5K negativo no geral, sendo que um deles está 10K negativo. É possível fazer um leilão de 2 cavalos, mesmo que venda o de 10K negativo por 5K, apenas para aliviar o fluxo de caixa. Quando você o vende por 5K, tem um prejuízo de 5K, mas pelo menos salva uma parte, e o mesmo passar ter um makeup de 5K com o novo baker, o que também é bom pra ele.
Quem garante isso? O mercado.... um cavalo que dá problemas nunca mais consegue um baker. Normalmente são contratos de 6 ou 12 meses, raramente menos do que isso. Tem baker com mais de 500K investidos em staking, você não faz ideia do tamanho deste mercado, e do tanto de gente conhecida que joga neste formato.
A Maridu mesmo, apesar dela morar em Vegas e viver MUITO bem, ela não joga com dinheiro dela. Se não me engano trabalha com o mesmo baker há mais de 3 anos.
Exemplo de cavalada errada:
Original de pokemao
O sistema vocês já conhecem: 70% pros cotistas, 30% pra mim. Makeup, ou seja, até 1100$ a grana retorna integralmente aos cotistas
Sei que foi por inocência, mas ele está devendo dinheiro aos investidores desde a primeira cavalada. Makeup não é o fato de separar o investimento dos lucros.
Eu mesmo já ofereci cavalada com makeup:
Em busca do foco perdido (finalizada +44,07%)
Não seria markup? Que vem da contabilidade, na formação de preço.
[Desenvolvimento] Textos RoyalSalute - Staking
makeup é assim.... o baker manda 1K para o stakee jogar NL50 num contrato de 12 meses com x mãos por mês. Neste ponto o stakee está com makeup de 1K.
Passam 2 meses e o banker manda mais 3K para somar a banca e o stakee jogar NL100, agora o makeup é de 4K.
No mês seguinte, por algum motivo, o stakee pede 1K para gastos pessoais. O banker oferece este 1K em troca de 2K, agora o makeup é de 6K.
Original de Tudazul
Não seria markup? Que vem da contabilidade, na formação de preço.
Não... mark up é outra história.
Não sabia que tinha estes posts, isso foi uma longa discussão.
Por um acaso o Ivan a a Maridu autorizaram que estes textos fossem colocados aqui na Strategy? Pelo que me consta eles nem frequentam este fórum, e estes textos foram retirados de outro fórum sem nem ao menos citarem a fonte.
Eu estava falando sobre make up mesmo, que no caso é o que a Maridu chama de infinity makeup. Mark up foi utilizado por exemplo na cavalada do LgWz.
Acho que é melhor eu reler o texto... tá tudo no link. Isso que dá postar sem pensar direito.
Tempolivre eu acompanhei toda esta discussão no forum, mas agora lolei aqui.
Se o cara sair pra tras fica devendo???
Acho q fica devendo no periodo do contrato somente ne. Ou viajei?
O sistema de backing makeup tinha q predominar nos stakings brasileiro.
Original de mengoo
Sim e não, mas você viajou.
Ele não fica devendo, mas continua com uma obrigação com o baker se fechar abaixo do makeup. Neste ponto ele tem 2 caminhos.
1 - Some do mundo do poker, porque nenhum baker vai investir enquanto ele tiver obrigações com outro.
2 - Continua jogando para o baker, ou joga para outro caso seja vendido
ta nesse caso eu procuro um baker que queira me comprar e dai eu não posso jogar para mais ninguém a não ser pra ele, ou seja ele se torna meu patrocinador., é isso..
Original de tempolivre
Original de mengoo
Sim e não, mas você viajou.
Ele não fica devendo, mas continua com uma obrigação com o baker se fechar abaixo do makeup. Neste ponto ele tem 2 caminhos.
1 - Some do mundo do poker, porque nenhum baker vai investir enquanto ele tiver obrigações com outro.
2 - Continua jogando para o baker, ou joga para outro caso seja vendido
Sim, mas e ao termino do contrato ele pode sair mesmo pra tras ne. Ai e minha duvida.
Galera, novidades no meu staking. Good news!!!
Segue link: https://www.pokerstrategy.com/pt/forum/thread.php?postid=722481#post72248 1" rel="nofollow ugc" target="_blank"> http://httphttps://www.pokerstrategy.com/pt/forum/thread.php?postid=722481#post722481
Tempolivre, acho que vc está correto quando diz que não temos a autorização dos autores, mas vc está cometendo um equivoco quando fala que não foi nem citado os autores . Tah lah no titulo jah, Textos RoyalSalute .
E me corrija se estiver errado, makeup da forma que vc descreveu nao seria com backer fixo( ou um grupo de backers)? Digo isso de pagar oq se deve mesmo que uma " cavalada" esteja down. Mas o makeup com backer fixo, vejo nao como uma cavalada de 100 mtts, e sim uma cavalada "longrun" que vc jogaria uns 500 mtts por mes e todo mes teria o acerto. Caso vc saisse down, vc deixaria o acerto pro mes seguinte, e seria uma "cavalada" de 1000 mtts.
O nome mais apropriado , quando vc faz varias cavaladas com varios investidores, sem um tempo definido entre uma outra, como o caso do pokemao, se ele tivesse que pagar pelas anteriores acho que seria o make up com CAKE , ou estou enganado?
Original de Fyocahanop
Tempolivre, acho que vc está correto quando diz que não temos a autorização dos autores, mas vc está cometendo um equivoco quando fala que não foi nem citado os autores . Tah lah no titulo jah, Textos RoyalSalute .E me corrija se estiver errado, makeup da forma que vc descreveu nao seria com backer fixo( ou um grupo de backers)? Digo isso de pagar oq se deve mesmo que uma " cavalada" esteja down. Mas o makeup com backer fixo, vejo nao como uma cavalada de 100 mtts, e sim uma cavalada "longrun" que vc jogaria uns 500 mtts por mes e todo mes teria o acerto. Caso vc saisse down, vc deixaria o acerto pro mes seguinte, e seria uma "cavalada" de 1000 mtts.
Fyo, citou o autor, mas não a fonte de onde foram extraidos.
Outro exemplo...
Eu abro uma cavalada no formato makeup, proponho que jogarei 300 torneios e peço 1K.
Fecho a cavalada com 500 de banca. O correto para eu abrir outra seria chamar o mesmo investidor, ou grupo de investidores, e se pedir mais 1K, meu makeup passaria a 1.5K.
É bem simples resolver isso, é só parar de usar o termo makeup. Basta dizer que é uma cavalada que quando tiver lucros, o investimento inicial retorna aos investidores, e o lucro será dividido na proporção x/y. E em caso re prejuizo, o saldo restante, quando houver, será devolvido aos investidores. É só uma questão de sintaxe.
Pessoal só vim informar que abri um outro projeto desta vez todo organizado e perfeito, devido ao insucesso ao fechar as cotas do outro. Aqui esta o link Staking para Torneios PokerStars OBrigado pela ajuda de vocês
Amigos, acreditam que se eu fizer um pedido de staking para os SNG de 180 players seria melhor aceito? Eu só quero uma oportunidade de vocês para mostrar o que sei e fazer parte disso aqui.