Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

Dificuldade em fechar cotas, pq?

37 Mensagens
13 Utilizadores
0 Reações
5,129 Visualizações
trombini
Membro desde: 19.06.2008

Olá galera...

Pra quem não me conhece sou Cleber Trombini e estou no meu segundo projeto de staking.

No primeiro as cotas eram baratas e poucas cotas e é claro para poucos jogos e neste segundo não estou conseguindo fechar as cotas. No primeiro fechamos as cotas e 2 ou 3 dias (no máximo).

Pena que na primeira não obtivemos lucro mas, fui muito transparente e honesto, acho que isso conta muito até mesmo porque foi uma mostragem baixa.

Por favor, podem dar suas sujestões e critiar mesmo. Assim posso melhor os projetos futuros. Estou mesmo preisando jogar e obter uma boa grana pra todos nós.

Eu queria debater om vcs o porque disso?

- A divisão dos lucros está ruim?
- Meus resultados não compensam o investimento?
- As cotas estão muito caras?
- São muitas cotas?

Bem, seja o que for, vamos bater este papo.

Link do projeto: [2o Staking] 180man - Trombini - 39/50 cotas

abraços.. []s :sdrink

Responder
Citar (Quote)
36 respostas
LucasB4R
Membro desde: 14.01.2011

acho que o problema foi a imagem que se tem do staking, eu mesmo agi muito mal quando fiz o meu, mas creio que já aparecem mais investidores :fdrink

Responder
Citar (Quote)
hipinos
Membro desde: 28.05.2009

Bom quero dizer que fui investidor da 1º cavalada e tudo foi feito de forma honesta e transparente,na minha opinião a proposta ta bem atraente. :f_thumbsup:
Um grande abraço.

Responder
Citar (Quote)
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007

Eu sempre dou uma olhada no que tenho acesso. Fui ver resultados de mtt mesmo sendo staking de sng mtt. Na PokerStars, está bloqueado mas consegui ver que parece que jogou pouco mtt em 2010 e 2011. E na FTP, uns 600 jogos, os resultados são de 2008-2009. PTR, poucas mãos. Daí no sharkscope gratuito, como mistura tudo quanto é sng e mtt, fica o gráfico negativo nas duas salas. E o gráfico filtrado do post, é pouca amostragem.

Responder
Citar (Quote)
Know
Membro desde: 27.05.2007

Não sou lá muito ativo em stacking, mas creio que a melhor forma de atrair investidores e mostrando resultado.

Alguém já me disse que cavaladas nada a ver tem com amizades.

Então pra mim é bem simples, aonde tiver lucro aparece investidor.

Posta um bom gráfico com umas 100 mil mãos e winrate de 10BB e quero ver se não vai aparecer gente.

Além de manter uma boa reputação claro.

Boa sorte.

Responder
Citar (Quote)

trombini, infelizmente um investidor nao quer SÓ transparencia e honestidade. Quer tambem LUCROS. Onde há histórico de lucros, eles investem. Vide exemplos em nossa comunidade.

Infelizmente não tiveste sorte no primeiro staking e não tens muitos resultados a mostrar.

Conheço-te desde o tempo do SnGTEAMPRO e sei que és um grande jogador. Pena que não aproveitou a grande oportunidade (seja qual o motivo for).

Abraços e boa sorte!

Responder
Citar (Quote)
trombini Autor do tópico
trombini

Falae pessoal,

Gostei muito das respostas irão servir demais para os projetos futuros (não só os meus é claro) e vou tirar o máximo de proveito disto.

Realmente eu não tenho muito volume na Stars e eu havia comentado isso no primeiro staking. Já na FullTilt minha conta foi fechada porque a conta de uma jogador que comprava meus dolares teve problema e não quiseram reabrir, então, não consigo buscar os resultados lá, infelizmente.

Um histórico de lucro com certeza iria facilmente trazer muitos investidores, uma vez que transparência e honestidade não faltaram.

Valeu Lucas e hipinos pelos comentários e por participar de mais este projeto que espero iniciar logo.

Nesta nova oportunidade quero fazer um volume maior para mostrar todo meu jogo sem a necessidade de contar com a "sorte". Com mais jogos a variancia tende a ser pra cima quando aplicamos nosso melhor jogo.

Se vcs acham que o valor do staking deveria ser menor para possibilitar cotas mais baixas e fazer desta oportunidade dada aqui pelos membros do forum uma prévia de que um projeto maior vai dar lucro podem dizer. Eu faço as modificações e garanto o lucro nesta empreitada.

PS: Eu não coloquei no tópico o motivo do projeto. E é porque estou em MG ainda negociando trabalho em SP. Até lá preciso levantar capital e não posso por um BR do meu bolso.

Agradeço a todos novamente, quaisquer idéias por favor "mandem ver"!!!

[]s :sdrink

Responder
Citar (Quote)
trombini Autor do tópico
trombini

Original de SoTenho1Dollar

Spoiler

trombini, infelizmente um investidor nao quer SÓ transparencia e honestidade. Quer tambem LUCROS. Onde há histórico de lucros, eles investem. Vide exemplos em nossa comunidade. Infelizmente não tiveste sorte no primeiro staking e não tens muitos resultados a mostrar. Conheço-te desde o tempo do SnGTEAMPRO e sei que és um grande jogador. Pena que não aproveitou a grande oportunidade (seja qual o motivo for). Abraços e boa sorte!

Valeu man!!! Agredeço demais suas palavras e opinião!!!

Responder
Citar (Quote)
tecnow
Membro desde: 22.06.2008

Eu acho que teve muita gente se dando mal em algumas cavaladas aqui também, o que afugenta os investidores... eu por exemplo fechei minhas 2 primeiras cavaladas faceis, tive um prejuízo na segunda e não consegui fechar mais nenhuma.

Mas eu tambem vejo muito investidor indo em furada (por mais pequenas q sejam) e não dando atenção especial a histórico no fórum, de outras cavaladas, etc...

Responder
Citar (Quote)

Original de tecnow
Eu acho que teve muita gente se dando mal em algumas cavaladas aqui também, o que afugenta os investidores... eu por exemplo fechei minhas 2 primeiras cavaladas faceis, tive um prejuízo na segunda e não consegui fechar mais nenhuma.

Mas eu tambem vejo muito investidor indo em furada (por mais pequenas q sejam) e não dando atenção especial a histórico no fórum, de outras cavaladas, etc...

isso acontece mesmo... eu tbem fiz um monte de cavaladas e foi bem facil de fechar as cotas... mas na ultima infelizmente eu quebrei... acontece, mas o investidor quer saber é de lucro!! e eles estao certos ;) honesto e transparente eu tbem sou... como mtos sao... mas isso (apesar de ser mto importante) não basta! boa sorte ae trombini para fechar as suas cotas! espero que consiga :D

ja eu como nao consegui investidores nas ultimas que tentei to jogando shasta e de cent em cent vou subindo! :nh

Responder
Citar (Quote)
trombini Autor do tópico
trombini

Marcelo e Tecnow, valeu ae pela participação...

Responder
Citar (Quote)
trombini Autor do tópico
trombini

Texto que postei hoje no tópico do meu staking, ta triste a coisa...

Original de trombini
Fala pessoal,

Bem, as cotas não foram vendidas no tempo que eu esperava e isso é claro por várias razões, enfim... :(

Eu gostaria de ter iniciado este projeto no começo da semana e estaríamos terminando hoje ou amanhã.

Vou colocar amanhã um "Dead Line" para vender as cotas e se for o caso cancelamos ou faremos alguns ajustes.

Bem, SE vendermos mais 5 cotas teremos $168 de banca que é maior que a banca do staking anterior e poderiamos encerrar as vendas das cotas e jogar com esta banca e em troca eu daria aos investidores uma maior parte no make-up, de 70/30 para 75/25 a favor dos mesmos.

Espero que sejam todas vendidas e não vamos precisar mudar nada.

Obrigado a todos novamente.

Responder
Citar (Quote)
tecnow
Membro desde: 22.06.2008

Eu acho que as regras tb deveriam mudar... pra se vender créditos, é preciso ter um determinado numero de posts, e não sei mais o que, acho que isso é algo que poderia ser colocado no fórum de staking, somente membros com numero de posts maiores que tanto, tal estatuto, e por aí vai...

Entendo a parte da Pokerstrategy.com de não se comprometer com eventuais "calotes", mas acho que era possível sim que houvesse uma "punição" ou, pelo menos um tópico fixo aqui no forum de staking falando sobre eventuais falcatruas

Responder
Citar (Quote)

Boas,
Eu criei um tópico para meu staking de 100$ no pokerstars, se derem uma olhada lá apresentei todos os meus dados necessários para tal staking. Eu tenho sim um projeto em outra casa de poker, mas não queria mesmo mexer no dinheiro que lá está e acredito que alem de me ajudar seja um bom investimento a todos. Muitos comentaram achando algo errado. Fico aqui a querer saber o que fazer? desistir de criar um projeto de staking aqui? ou criar outro? se for criar outro qual o dinheiro investido ideal? Ficam aqui minhas duvidas e agradecimentos

Responder
Citar (Quote)
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007

Original de cjorginsr
Boas,
Eu criei um tópico para meu staking de 100$ no pokerstars, se derem uma olhada lá apresentei todos os meus dados necessários para tal staking. Eu tenho sim um projeto em outra casa de poker, mas não queria mesmo mexer no dinheiro que lá está e acredito que alem de me ajudar seja um bom investimento a todos. Muitos comentaram achando algo errado. Fico aqui a querer saber o que fazer? desistir de criar um projeto de staking aqui? ou criar outro? se for criar outro qual o dinheiro investido ideal? Ficam aqui minhas duvidas e agradecimentos

Não falei no tópico: você praticamente registrou ontem aqui e é zerado em histórico de posts.

Responder
Citar (Quote)

Original de Tudazul

Original de cjorginsr
Boas,

Não falei no tópico: você praticamente registrou ontem aqui e é zerado em histórico de posts.

e por isso então não conseguirei staking?

Responder
Citar (Quote)
mengoo
Membro desde: 25.11.2009

Original de cjorginsr

Original de Tudazul

Original de cjorginsr
Boas,

Poxa nada contra você nem o conheço, mas e bem provavel que você teá muita dificuldade em conseguir o staking sim. Acho que deveria participar mais da comunidade e mais pra frente tenta novamente. Imagina você chegar num clube de poker que nunca foi e perguntar se lguem quer compra uma beirada do mtt que vc vai jogar neste dia sera q consegue vender facil? Agora imagina se você ja frequenta este clube a algum tempo.

Responder
Citar (Quote)

Original de mengoo

Original de cjorginsr

Original de Tudazul

Original de cjorginsr
Boas,

Poxa nada contra você nem o conheço, mas e bem provavel que você teá muita dificuldade em conseguir o staking sim. Acho que deveria participar mais da comunidade e mais pra frente tenta novamente. Imagina você chegar num clube de poker que nunca foi e perguntar se lguem quer compra uma beirada do mtt que vc vai jogar neste dia sera q consegue vender facil? Agora imagina se você ja frequenta este clube a algum tempo.

entendo, mas andei lendo e muitos tiveram sua chance de primeiro staking e eu tenho resultados, Por que eu justamente não ganho a mesma chance?

Responder
Citar (Quote)
mkofera2
Membro desde: 24.03.2011

Original de cjorginsr

Original de mengoo

Original de cjorginsr

Original de Tudazul

Original de cjorginsr
Boas,

entendo, mas andei lendo e muitos tiveram sua chance de primeiro staking e eu tenho resultados, Por que eu justamente não ganho a mesma chance?

1º da pra se notar que um dos motivos é o de que nem mesmo você sabe qual o valor correto a pedir...
Se você não tem certeza de quanto pedir, também não tem certeza de que vai faturar, enfim, primeiro para pedir um Stacking vc deve de ter uma grande programação de quanto precisa, de que vais jogar, de quanto pretende ganhar, enfim uma programação, não adianta você perguntar aos investidores como vc deve fazer, vc é que tem que mostrar a eles como vai fazer e que vale a pena.
e 2º um dos motivos em que estão com o pé atras dos novos pedidos é justamente por que muitos tiveram essa chance e tocaram fora, uns deram calote, outro pegaram dinheiro de investidores para se divertir e aprender, resumindo, não aproveitaram a chance dada, e é o velho ditado os bons pagam pelos ruins...

Responder
Citar (Quote)
tempolivre
Membro desde: 27.06.2009

Original de mkofera2

e 2º um dos motivos em que estão com o pé atras dos novos pedidos é justamente por que muitos tiveram essa chance e tocaram fora, uns deram calote, outro pegaram dinheiro de investidores para se divertir e aprender, resumindo, não aproveitaram a chance dada, e é o velho ditado os bons pagam pelos ruins...

Eu acho que isso não tem nada a ver. tem muita gente que se abrisse uma cavalada, eu investiria, e olha que procuro não investir aqui, pelo simples fato das cavaladas serem mal estruturadas e nenhum cavalo querer jogar por make up. Não é o fato de ter meia dúzia de caloteiros que indica que todas darão problemas, uma coisa não influencia a outras.

Estou no momento com 8 cavalos jogando pra mim, e não penso em investir em novos se não for com makeup, qdo muito faria algum investimento de risco maior, mas com chances de retornos maiores, como as cavaladas live do Lgwz ou do moisesgosu. Alto risco perde chance de retorno maior, e zero de taxa de calote.

E make up pra quem não sabe é seguinte, se você fecha a cavalada no vermelho, você fica devendo para o baker, divida esta que pode até ser vendida num leilão. Em sites sérios o staking funciona bem, e estamos falando de investimentos de 10K+...

Responder
Citar (Quote)