Topico para feedback do aelric
Participei da 1a cavalada e já me prontifiquei a participar da 2a cavalada.
Nesta 1a tudo ocorreu perfeitamente bem, uma valorização 23% e quase algumas cravadas...
Joga de forma transparente, mantendo atualizada sua planilha e no site do staking...
Terminada a cavalada, repassou imediatamente os valores para minha conta neteller...
Original de jesusbft
Participei da 1a cavalada e já me prontifiquei a participar da 2a cavalada.Nesta 1a tudo ocorreu perfeitamente bem, uma valorização 23% e quase algumas cravadas...
Joga de forma transparente, mantendo atualizada sua planilha e no site do staking...
Terminada a cavalada, repassou imediatamente os valores para minha conta neteller...
+ 1!
Belo comportamento! :sdrink
Original de jesusbft
Participei da 1a cavalada e já me prontifiquei a participar da 2a cavalada.Nesta 1a tudo ocorreu perfeitamente bem, uma valorização 23% e quase algumas cravadas...
Sem mais, excelente cavalo. Recomendado!
Organizado e honesto.
Cumpriu a proposta do stacking, deu excelentes lucros e foi rápido na devolução das cotas.
Recomendado!
Organizado, honesto e bom jogador.
Quota recebido logo a seguir a ter terminado.
Recomendo.
GG e até à proxima cavalada
2o Stacking.
O que não falta é elogios ao aelric. Compromissado e competente, além de ser um ótimo grinder!!
:fdrink
Foi a 1ª vezes que participei num staking, e correu tudo muito bem, mais houve-se como ele.
é cumpridor, empenhado, e sempre a dar noticias e deu lucro :nh
Mais um bom stacking, mais um bom investimento.
Recomendo o cavalo para quem quiser investir.
Serio, honesto e organizado. Ainda por cima joga fino e tem um grande potencial para altos lucros. Sempre que precisar estarei disposto a investir.
Recomendado. Realizou todos os procedimentos necessários para o bom andamento da cavalada.