Skip to forum
Notifications
Clear all

[feedback] boorahara

39 Posts
23 Users
1 Reactions
10.1 K Views

feedback do boorahara =)

Reply
38 replies
GOBBATO

1ª Cavalada = Ótimo Resultado 30% de retorno no investimento em apenas um dia. \o/

tudo shipado 100%... Podem investir. o Futuro Engenheiro grinda forte e não tem medo de ser feliz. :f_thumbsup:

2ª Cavalada = Bateu a fdp dona bad...(dawn) retornou 23,22% da cota... ;(

3ª Cavalada = Ótimo Resultado - Valorização de 51% na cota... :P

4ª Cavalada = Excelente + uma supervalorização de 167% na cota, em um dia. :tongue: :f_thumbsup:

5ª Cavalada = Vou amarrar esse cavalo no meu jardim, e deixá-lo comer todas as plantas... Cavaladas sem precedentes e somadas todas elas, o lucro ultrapassou as espectativas. UP UP UP ! :f_thumbsup:

OBS: a 2ª cavalda, só pra registro: Jamais vi tantas badsbeat na minha vida, uma atrás da outra... algo fora do normal.

Reply
LucasB4R

Participei do 3 Projeto 50% de retorno em menos de um dia, MUITO BOM :)

Participei da cavalada relampago hoje 25/09/11
valorização 163% ótimo cavalo :fdrink

Reply
tecnow

3º projeto tambem.

Bom cavalinho, rapido e eficaz.

Reply

obrigado pelas qualificacoes!
e vamo que vamo galera!

prox projeto ja esta postado!

Reply

lembrando que na 3a soh nao pegamos mais por causa de um kk x 2lower cards no 27 tko, na ft, pot pra chip leader =(... (all in preflop, claro LOL)

Original de GOBBATO
1ª Cavalada = Ótimo Resultado 30% de retorno no investimento em apenas um dia. \o/

tudo shipado 100%... Podem investir. o Futuro Engenheiro grinda forte e não tem medo de ser feliz. :f_thumbsup:

Reply
bgasparetto

Mano nunca tive cota com ele mais esse cara joga muito, o problema é que depois que ele embolsa uma grana boa, como fez hoje 1,7k ele nao da mais bola pros outros torneios e sai shovando que nem loko kkkkkkkk

GL

Reply

todos os shoves tem alguma explicativa =)!
pergunte sobre eles pra mim que te explico cada um^^!
nao saio shovando que nem louco, mas começo a jogar muito mais loose aggressive do que sou normalmente =) (e ja sou um bocado hehe)!
muitas vezes devia estar com algum stack para resteal (15~25bbs), ou shortstack (10bb-) shovando air. ou ainda um stack para squeeze!
e cá entre nós, o melhor jogo eh o loose aggressive =)!

abs

fernando

Original de bgasparetto
Mano nunca tive cota com ele mais esse cara joga muito, o problema é que depois que ele embolsa uma grana boa, como fez hoje 1,7k ele nao da mais bola pros outros torneios e sai shovando que nem loko kkkkkkkk

GL

Reply
GOBBATO

Acho que o que ele viu ""pode"" ?" ter sido àquele J3 x AQs - onde Flopou J3x (\0/) !!

Mas entendi perfeitamente a jogada, que o vilão era short, se não me engano foi open shove (semiFT) - sem dúvida nenhuma era instaCALL. Como propriamente falou a mim o Fernando :D :D :D

E a Megan Denise Fox, também aprovou quando esteve no meu sofá, e depois foi relaxar na minha banheira :D :D :D

Spoiler

Reply

bom galera, consideracoes finais aqui.
agora encerro minha sequencia de projetos de julho!
foram um total de 5 projetos, tendo 4 ups!
fico muito feliz por tudo ter dado certo, eu ter conseguido grindar bem legal...
apesar de tomar inumeras bad beats em retas finais, eu joguei bem, e consegui superar isso ae =).

apesar de começar meus projetos do zero, com ZERO POSTS, consegui aos poucos adquirir a confiança de vocês, que foi essencial para nossa empreitada!
agradecimento especial para GOBBATO, pois ele que deu o voto de confiança inicial!
agora ja tenho uma imagem para zelar, e podem ter certeza, vou dar meu melhor para isso.

postarei novos projetos em agosto!
espero que meus queridos investidores peguem todas as cotas o mais rapido possivel, assim que postar, hehe!

qualquer duvida ou pergunta, eh soh mandar mp!

um grande abraço para todos,

fernando

Reply

Participei do quinto investimento, cavalinho 5 estrelas, acho que o meu dinheiro esteve fora da minha conta apenas meia dúzia de horas. E quando voltou trazia companhia :D

Cavalinho recomendado.

Abraço

Reply
Pironeski

Recomendado. Sempre que fizer cavalada eu invisto tranquilo. _thumbsup:

Reply
Tudazul

Recebido aqui o valor da 5a cavalada _thumbsup:

Juntei aqui o agradecimento, achei que não ia ficar legal por lá no meio dos acordos e trouxe o posts para cá.

Reply

obrigado tudazul!
ficou 10 assim =D

Original de Tudazul
Recebido aqui o valor da 5a cavalada _thumbsup:

Juntei aqui o agradecimento, achei que não ia ficar legal por lá no meio dos acordos e trouxe o posts para cá.

Reply

Excelente investimento! _thumbsup:

Esperam-se as próximas!

Abraço

Reply
GOBBATO

4ª Cavalada = Excelente + uma supervalorização de 167% na cota, em um dia. :P :f_thumbsup:

5ª Cavalada = Vou amarrar esse cavalo no meu jardim, e deixá-lo comer todas as plantas... Cavaladas sem precedentes e somadas todas elas, o lucro ultrapassou as espectativas. UP UP UP ! :f_thumbsup:

OBS: a 2ª Cavalada, só pra registro: Jamais vi tantas badsbeat na minha vida, uma atrás da outra... algo fora do normal. :evil: :evil:

Reply

muito obrigado pelos feedbacks galera, e eh, realmente gobbato, foi bem complicado o segundo stacking... tomei MUITAAAAA bad beat (mais que o normal =/)...

em agosto estaremos de volta ae!

abracos

fernando

Reply
ruuuic

5 estrelas. Cumpriu os objectivos, manteve os investidores actualizados e devolveu rápido.

Reply
Goldanisc

Excelente, rapido, esforaçado e honesto... gostei :f_thumbsup:

Reply
mawaykid

minha 1º aventura nestas andanças, boa experiência. Força ai boorahara _thumbsup:

Reply