Feedback cavaladas TecNow, fiquem a vontade para postar.
Maravilha Tec. Grande cavalada, o retorno foi ótimo. ![]()
Recebido, gostei do 2º PURCHASE $ 0,07, para fechar a conta. loooooool
total recebido $ 237,93
:D

Além do retorno da cavalada ter sido excelente, ainda deu todo o acompanhamento, atualizando com informações todos os dias e devolveu as cotas o mais rápido possível depois do término.
Se abrir outra eu pego mais cotas
Original de RCMasterBR
Além do retorno da cavalada ter sido excelente, ainda deu todo o acompanhamento, atualizando com informações todos os dias e devolveu as cotas o mais rápido possível depois do término.Se abrir outra eu pego mais cotas
![]()
+1
proxima cavalada tamo aí, rumo ao Sunday Million ♠_thumbsup: ♠_thumbsup:
Ótimo cavalo. Manteve os cotistas informados o tempo todo e valorizou em mais de 100% as cotas.
Excelente. Total segurança aos cotistas, fazendo updates frequentes. Vale o investimento.
Muito bom cavalo,
Durante toda a cavalada foi organizado com sua tabela.
Além disso provou ser um bom jogador e deu mais de 100% de retorno ^^
Ótima cavalada
Pagamento já recebido aqui ![]()
Realmente o cavalo fez valer o investimento dos cotistas, não apenas pelos
excelentes resultados, mas pela transparência e honestidade que mostrou
durante toda a cavalada. ♠_thumbsup:
:heart:Valorização de 126% das cotas.
:heart:Pocotó sempre transparente, mandava atualizações conforme a cavalada ia correndo.
:heart:Feedback a todos os cotistas relacionado a qualquer assunto.
:heart:Investimento recebido conforme combinado e no prazo certo.
Aprovadíssimo! ♠_love:
Vlw galera. Tirando a parte do lucro (hehehe), acho que o resto é o mínimo que se pode ter de um bom cavalo, honestidade, resultados atualizados, comprometimento... isso é o mínimo de qualquer jogador, que dirá de alguém que tá jogando com o dinheiro dos outros.
O lucro vem com o tempo, paciência, obviamente que ganhando algumas mãos por baixo tambem, hehehehe. Isso faz parte.
Negócio é continuar trabalhando e oferecendo o melhor pra todos.
Vo pra nova cavalada muito animado. To sentindo que, dessa vez, vo crava um... e tomara que seja dos bons hein!
Cavalo organizado. Cumpriu com o combinado!
De confiança!
e o melhor... DEU LUCRO!!! haha
Otima cavalada ... Jogador de confiança !!!
Com certeza já estou sperando a proxima cavalada tecnow !!!!!
Cavalo com excelente nível de jogo, com informações da cavalada todo dia, muito organizado, rápido e lucrativo. Muito recomendado.
Propõe, organiza, informa, dá lucro e paga no dia!
O que se pode pedir mais??? Apenas que o próximo staking venha rápido.
Abraço,
:sdrink
Original de VBernardo
Propõe, organiza, informa, dá lucro e paga no dia!O que se pode pedir mais??? Apenas que o próximo staking venha rápido.
Abraço,
:sdrink
+1 :sdrink
Participei do projeto Nova Cavalada $2k TecNow GRIND HARD ENCERRADA (14.6% UP) e o Tecnow foi bem tanto no game como em updates.
Recebido o investimento.
GG