Deixei seus comentários a respeito das minhas cavaladas!
Criticas sempre serão bem vindas!
:fdrink
Deixei seus comentários a respeito das minhas cavaladas!
Criticas sempre serão bem vindas!
:fdrink
1ª cavalada com lucro bom, rondando os 38%, mas que podia ter sido bem melhor se o baralho deixasse nem que fosse um pouco. Nada negativo a apontar.
Recomenda-se ♠_thumbsup:
Original de ESFX2000
1ª cavalada com lucro bom, rondando os 38%, mas que podia ter sido bem melhor se o baralho deixasse nem que fosse um pouco. Nada negativo a apontar.Recomenda-se ♠_thumbsup:
+1
2ª cavalgada
mais uma vez tudo de bom, nada de negativo a apontar só tenho a dizer que é organizado e lucrativo e rápido a obter resultados.
Melhor!?
Acho que não há.. ♠_biggrin:
Recomendo
:sdrink
Recomendo
Se nao veio a grande cravada foi porque porque o baralho nao deixou, se depende se do nosso grande Heptsinson estariamos todos ricos
:coolface:
:nh :nh :nh :nh
Original de Elson14
RecomendoSe nao veio a grande cravada foi porque porque o baralho nao deixou, se depende se do nosso grande Heptsinson estariamos todos ricos
:nh :nh :nh :nh
+1
Apesar das duas ultimas estarem praticamente even
excelente investimento, organizado e muito bom jogador
na soma das cavalas estamos no lucro
recomendo
Infelizmente com todo ocorrido, nao vou deixar positivo... Como estao me acusando de muita coisa ae... Nunca procurei estragar, atrapalhar staking de ninguem... Entao vou me esfriar cabeça..
Mais que importa e que investi e tive retorno.. Flws... Preferia nao ter investido do que ter que ver esse monte coisa ae
Original de dtmobil
Infelizmente com todo ocorrido, nao vou deixar positivo... Como estao me acusando de muita coisa ae... Nunca procurei estragar, atrapalhar staking de ninguem... Entao vou me esfriar cabeça..Mais que importa e que investi e tive retorno.. Flws... Preferia nao ter investido do que ter que ver esse monte coisa ae
Só para deixar claro, que cumpri tudo que foi colocado no staking e seu dinheiro foi devolvido. . .
Original de Hepstinson
Original de dtmobil
Infelizmente com todo ocorrido, nao vou deixar positivo... Como estao me acusando de muita coisa ae... Nunca procurei estragar, atrapalhar staking de ninguem... Entao vou me esfriar cabeça..Mais que importa e que investi e tive retorno.. Flws... Preferia nao ter investido do que ter que ver esse monte coisa ae
Só para deixar claro, que cumpri tudo que foi colocado no staking e seu dinheiro foi devolvido. . .
Por este motivo deixei o feedback aqui ![]()
muito claro...
Enviei $ e recebi $ e a staking ocorreu conforme combinado!
Abraço boa sorte nas proximas!
Sou obrigado a editar isto depois dos últimos acontecimentos:
No meu conceito o Cavalo caiu de excelente para razoável.
Tem um bom jogo, investi duas vezes, mas no último staking andou pisando na bola.
O alongamento do período do staking de 1 mês para mais de 3 (começou em agosto e até agora não recebemos as cotas) deu margem à especulações por parte dos investidores, mas a principal falha é a falta de comunicação, que se pode traduzir em falta de respeito aos investidores.
O cara sumiu várias vezes, deixando o tópico "às moscas" e dando margem para especulações e falatórios.
Quando apareceu pela última vez, alegou "falta de tempo" para realizar as transferências das cotas ao final do staking. Só que neste meio tempo ele jogou 17 mesas, postou no fórum de avaliação de mãos e não foi capaz de dar um alô no próprio tópico e deixar uma satisfação/justificativa/sinal de fumaça/qualquer coisa..........e quem tem tempo para jogar 17 mesas, tem 10 minutos para fazer transferências e valorizar quem nele apostou.
Antes eu recomendava o cavalo com 100% de certeza.
Hoje, já não posso dizer a mesma coisa, infelizmente.
Original de Xapovsk
Sou obrigado a editar isto depois dos últimos acontecimentos:No meu conceito o Cavalo caiu de excelente para razoável.
Tem um bom jogo, investi duas vezes, mas no último staking andou pisando na bola.
O alongamento do período do staking de 1 mês para mais de 3 (começou em agosto e até agora não recebemos as cotas) deu margem à especulações por parte dos investidores, mas a principal falha é a falta de comunicação, que se pode traduzir em falta de respeito aos investidores.
O cara sumiu várias vezes, deixando o tópico "às moscas" e dando margem para especulações e falatórios.
Quando apareceu pela última vez, alegou "falta de tempo" para realizar as transferências das cotas ao final do staking. Só que neste meio tempo ele jogou 17 mesas, postou no fórum de avaliação de mãos e não foi capaz de dar um alô no próprio tópico e deixar uma satisfação/justificativa/sinal de fumaça/qualquer coisa..........e quem tem tempo para jogar 17 mesas, tem 10 minutos para fazer transferências e valorizar quem nele apostou.
+1 só que passou de excelente para monte de lixo, só cambio isso, o tempo não é desculpa...
Original de Xapovsk
Sou obrigado a editar isto depois dos últimos acontecimentos:No meu conceito o Cavalo caiu de excelente para razoável.
+1 ainda quero acreditar que ele vá pagar os seus investidores (e não dar calote), se bem que com essa demora toda já esta ficando estranho.
+ 1 que trocou seu caráter por $1.000...
Ta cada vez mais barato se corromper!!
:facepalm:
Recebi minha cota de volta, mas não invisto mais neste cavalo, totalmente sem responsabilidade e deixou todos a ver navios.