Pessoal , aqui fica o espaço para o feedback, críticas, sugestões e elogios acerca dos stakings!
Abraços!
JP
Pessoal , aqui fica o espaço para o feedback, críticas, sugestões e elogios acerca dos stakings!
Abraços!
JP
oi coach,
gostaria de dar meu feedback direcionado à admiração que tenho por vc, sempre centrado nos objetivos,combina muita disciplina, muito esforço , humildade, sem falar no domínio das técnicas e estratégias do jogo, não deixando nunca de lado a busca constante da evolução, com isso, não poderia ser diferente, vc é uma pessoa de sucesso que ainda vai dar muito o que falar.
Seu inquestionável caráter, seu compromisso com a palavra empenhada, combinado com suas qualidades como jogador realmente resgatou das cinzas um subfórum q estava morrendo graças a alguns desonestos e irresponsáveis,
Parabéns coach, perfeito trabalho!!!!
PS: manda minhas cotas pra cá msm, blade0319 , seu filho mais novo..rs
Grande abraço
Além de ser organizado e manter os investidores informados tem um jogo muito bom o que torna mais ev investir nele. Recomendo.
Não conhecia o cavalo antes do staking, porem, o mesmo me deixou com uma otima impressão, seja no jogo, nos feedbacks ou na atualização diaria dos resultados e graficos. Nos dias de hoje precisamos justamente desse tipo de jogador pra levantar o moral dos stakers. Para a proxima podes contar com minha participação novamente.
Também não conhecia o cavalo antes do staking.
No entanto, deixou uma ótima impressão na atualização do seu tópico de staking, nas conversas no skype e com o desempenho nas mesas.
5 estrelas!
Perfeito. Já o conhecia faz um bom tempo e já sabia do cara de confiança que ele é.
Abraços
Excelente organização e desempenho na cavalada! Mãos e gráficos a cada sessão, bem como comentários sobre as jogadas. Um exemplo de como uma cavalada deve funcionar!
Ótimo sistema de staking com muita informação de tudo que está acontecendo.
Muito bom investimento!
Staking exemplar!
Recomendo!
Abraços
O melhor cavalo que vi aqui no forum (a par do Cuco)!
Parabéns pelo trabalho e transparência!
Excelente cavalo!
Bastante transparência e disciplina no jogo
Recomendo!
5 estrelas
Depois de muitos investimentos este é certamente um dos melhores cavalos em que já investi.
Disciplina, transparência e LUCRO!
Recomendo a 100%!
Original de thegreatmazinga
Excelente organização e desempenho na cavalada! Mãos e gráficos a cada sessão, bem como comentários sobre as jogadas. Um exemplo de como uma cavalada deve funcionar!
Segunda cavalada que participo e o feedback não é diferente^^excelente em todos os aspectos!
Investi em 2012 neste cavalo e de lá para cá o mesmo demonstrou muita evolução, tanto no jogo quanto no formato de apresentar os dados para os investidores. Bom, na minha 2º experiência com ele em 2014, tudo perfeito.
Estou indo para mais um staking com ele e espero que tudo continue correndo bem. Até o presente momento, recomendo o cavalo pela honestidade, transparência e qualidade do jogo.