Skip to forum
Notifications
Clear all

[FeedBack] jp2025

34 Posts
30 Users
0 Reactions
11.6 K Views
hariseldon76

Jogador sério e muito competente.
Sempre que possível irei investir.

Reply
PedroMiguelRP

Melhor cavalo que passou até hoje na Pokerstrategy, 6*. Não há um único ponto negativo que que possa apontar a ele. Soberbo.

Reply

Desde 2012 e pela 4ª ou 5ª vez participo do Staking do JP, e em TODAS o cavalo se mostrou extremamente responsável, tanto quanto na administração do jogo quanto na postura diante dos investidores. Em virtude de calotes que aconteceram recentemente neste campo, deixei a minha participação restrita a alguns nomes e o nome do Jp encontra-se na 1ª posição.
Parabéns pela organização, pela habilidade no jogo e pelo trato com os investidores.
Continue assim, que a recompensa virá.
Abraços

Reply
LeoJose

Ótimo jogador, honesto, dedicado e organizado.

Reply
Ikki86

Ótimo cavalo! Não há o que reclamar sobre as experiências que já tive com o JP. Sempre foi honesto e transparente, além, é claro, de um cavalo bem lucrativo. Estou saindo das cavalagens dele para migrar para um outro investimento, mas certamente voltarei assim que possível.

Reply
PuppyPk

Já estou participando do staking do JP a uns 4 meses e ele é extremamente comprometido e profissional com os cotistas e com o sucesso do projeto.

Recomendo 100%, pois nesse staking vc não vai ter dor de cabeça.

Reply
Kaiak11

Investir durante dois meses no jogador e estou muito satisfeito com o resultado. Além de ser um excelente jogador nas mesas também é muito responsável e organizado fora delas.

Sempre que possível irei investir nos stacks do JP.

Reply
rodrigorll

ja particepei de 2 cavaladas dele!! todas mto bem organizadas e serias!! recomendo!!...:appl:

Reply
Constancio3

O JP2025 foi muito honesto e transparente. Sempre com transferencia de lucros e investimentos dentro do tempo :f_drink:

Reply

.

Reply
Caligastia

JP é comprometido, cara super organizado e honesto. :f_drink::f_drink:

Reply
rmslobato

Sem problemas.
Responde rápido aos contados, e é detalhista.

Transferencias sempre ok.

Reply

JP é um excelente cavalo,muito honesto,organizado.Recomendo 100% investir nele

Reply
brunofat17

O JP demonstrou sempre ser muito organizado e muito honesto durante todos os meses da cavalada. É de total confiança o investimento, recomendo. Abraço :f_drink:

Reply