Original de Mennck
A AnnKarl já deu calote em mim e numa galera aqui num staking ano passado, mas não consegui encontrar o tópico da cavalada furada dela
Original de GuhH01
Original de Mennck
A AnnKarl já deu calote em mim e numa galera aqui num staking ano passado, mas não consegui encontrar o tópico da cavalada furada dela
exato!
Original de Mennck
Procuyra acha e comenta aqui que eu coloco ...
abraço!
atualizando a lista quando respondi nao tinha percebido a resposta....!
Original de rgs78
Tudazul, o Hugoleal32 ainda faz Spoints?
Depois de sumir do tópico fez StrategyPoints durante dois ou três meses até ter a conta banida.
Original de Mennck
Original de GuhH01
Original de Mennck
A AnnKarl já deu calote em mim e numa galera aqui num staking ano passado, mas não consegui encontrar o tópico da cavalada furada delaexato!
Por favor quem tiver o nick dela do POKERSTARS ou a sala que joga... fico no aguardo para enviar o nick... poish somente tenho nick da POKERSTRATEGY e o LINK obrigado lista atualizada!
Para facilitar em achar tópicos, é só ir na parte de baixo da página e trocar a visualização dos tópicos que tiveram post nos últimos X dias (se não me engano 30 dias é o padrão) e trocar pelo "desde o início".
Nice post, espero sinceramente que todos os membros que forem investir passar por aqui e dar uma olhada.
Original de Tudazul
Original de rgs78
Tudazul, o Hugoleal32 ainda faz Spoints?Depois de sumir do tópico fez StrategyPoints durante dois ou três meses até ter a conta banida.
dtmobil, acho muito boa a iniciativa, tenho só 2 coisas a apontar:
-deverias tentar manter todos os caloteiros na lista da 1ª página para tornar mais fácil a consulta
-é staking, stalking é outra coisa
np ♠_thumbsup:
Original de ruuuic
-deverias tentar manter todos os caloteiros na lista da 1ª página para tornar mais fácil a consulta
-é staking, stalking é outra coisanp ♠_thumbsup:
Amigo, a lista esta na Primeira página... no SEGUNDO post... nao te intendi ????
Original de jandsonpower
Nice post, espero sinceramente que todos os membros que forem investir passar por aqui e dar uma olhada.
Sim, está foi a ideia, como por exemplo alquem daqui 5 meses for tentar fazer cavalada pelo menos terão que criar outro nick para vim LEZIONAR os membros porque os nicks ficarão gravados...
PEÇO AJUDA A TODOS MODERADORES POR AJUDAR ATUALIZAR A LISTA NO SEGUNDO POST...
Abração membros!
Original de LobinhoJR
O nick da Annkarll na Stars é o mesmo q o daqui.
Com o Money de vcs 8o 8o 8o
Isso é Lamentavel!
Original de dtmobil
Original de ruuuic
-é staking, stalking é outra coisanp ♠_thumbsup:
Amigo, a lista esta na Primeira página... no SEGUNDO post... nao te intendi ????
Com isto queria dizer tornar a consulta mais fácil.
Já editaste
Original de GuhH01
Original de LobinhoJR
Com o Money de vcs 8o 8o 8o
Isso é Lamentavel!
Aposto que hoje ele em dia ela tá quebrada de novo, na época que ela recebeu o $$ jogou umas mãos de PLO 100 se não me engano
Spoiler
Original de Mennck
Original de GuhH01
Original de LobinhoJR
Com o Money de vcs 8o 8o 8o Isso é Lamentavel!
Aposto que hoje ele em dia ela tá quebrada de novo, na época que ela recebeu o $$ jogou umas mãos de PLO 100 se não me engano
Se não me engano ela ia pagar todos menos o GOBBATO.... kkkkk
Boa iniciativa pessoal, esta coisa de dar calote nunca vai terminar, mas pelo menos inibe as mesmas pessoas de dar calote...