Original de Xapovsk
Tópico apoiado ♠_thumbsup:
Obrigado
A TODOS
Ajude me em meu primeiro stack tenho certeza que você é capaz de ajudar já que a cota é apenas 1,50 US$
Original de Xapovsk
Tópico apoiado ♠_thumbsup:
Obrigado
A TODOS
Ajude me em meu primeiro stack tenho certeza que você é capaz de ajudar já que a cota é apenas 1,50 US$
Original de dtmobil
A TODOSAjude me em meu primeiro stack tenho certeza que você é capaz de ajudar já que a cota é apenas 1,50 US$
![]()
Link do post?
Boa iniciativa
Poderia fazer uma dos usuarios odiados né, eu estaria ganhando com certeza, tipo uma enquete kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Os cara me odeia mais do que os cara de fizeram staking e não cumpriram kkkkkkkkkkkkkkkkk
Original de Xapovsk
Original de dtmobil
A TODOSAjude me em meu primeiro stack tenho certeza que você é capaz de ajudar já que a cota é apenas 1,50 US$
![]()
Link do post?
pt.pokerstrategy.com/forum/thread.php?threadid=87059
Original de Nerazzurr11
Boa iniciativaPoderia fazer uma dos usuarios odiados né, eu estaria ganhando com certeza, tipo uma enquete kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Os cara me odeia mais do que os cara de fizeram staking e não cumpriram kkkkkkkkkkkkkkkkk
Não é ódio, você não parece ser lucrativo, você não possui histórico e do pouco que tem, o seu jeito de pensar sobre o jogo não é atraente. Isso tudo só aumenta os riscos.
Original de dtmobil
Original de Xapovsk
Tópico apoiado ♠_thumbsup:Obrigado
![]()
A TODOS
![]()
wtf?
Publicidade justo aqui? Esse é o propósito do tópico? Isso tira credibilidade
A TODOS
Staking não é Caridade, é Investimento, então não acho que seja interessante pro investidor investir $1,50 apenas, se você for lucrativo, investiremos muito mais.
Inclusive, pedir dinheiro é contra as regras do fórum
Regra 3: Sem Propaganda/Publicidade
-
-
- Não é permitido pedir dinheiro no fórum.
-
Aviso: Se tivermos alguma razão para suspeitar de que um anúncio foi feito apenas com a intenção de fazer um lucro substancial, assumiremos que não estamos a lidar com um membro normal da PokerStrategy.com, mas sim com um concorrente, e reservamo-nos o nosso direito explícito para tomar acções legais pelo incumprimento das leis de competição, assim como o nosso direito de recorrer por danos e prejuízos causados.
Original de LobinhoJR
A TODOS
Ajude me em meu primeiro stack tenho certeza que você é capaz de ajudar já que a cota é apenas 1,50 US$Staking não é Caridade, é Investimento, então não acho que seja interessante pro investidor investir $1,50 apenas, se você for lucrativo, investiremos muito mais.
Inclusive, pedir dinheiro é contra as regras do fórum
Regra 3: Sem Propaganda/Publicidade
-
-
- Não é permitido pedir dinheiro no fórum.
-
Aviso: Se tivermos alguma razão para suspeitar de que um anúncio foi feito apenas com a intenção de fazer um lucro substancial, assumiremos que não estamos a lidar com um membro normal da PokerStrategy.com, mas sim com um concorrente, e reservamo-nos o nosso direito explícito para tomar acções legais pelo incumprimento das leis de competição, assim como o nosso direito de recorrer por danos e prejuízos causados.
Nao estou aqui para briga nem confusao, mais diante mao nao estou infrigindo nenhuma regra.
1— esse post meu estou a pedir ajuda e nao uma propaganda ja que estou no forum correto de stalking.
2— nao estou pedindo dinheiro, isto esta considerado como staking, ja que investidor corre o risco, que assumiu....
Se estou errado desculpa....
Original de dtmobil
Nao estou aqui para briga nem confusao, mais diante mao nao estou infrigindo nenhuma regra.
1— esse post meu estou a pedir ajuda e nao uma propaganda ja que estou no forum correto de stalking.
2— nao estou pedindo dinheiro, isto esta considerado como staking, ja que investidor corre o risco, que assumiu....
Se estou errado desculpa....
1- Se estiver pedindo dinheiro, é contra as regras sim. Se anunciou um STAKING, é só ter paciência, q os investidores vão aparecer
2- Mas você não pode anunciar um staking e ficar pechinchando, se vão investir em você, é porque o investidor ver chance de lucrar. Inclusive, 20 BI não é uma gestão de banca correta, então estatisticamente, seu staking já não é lucrativo.
Sobre as desculpas, não precisa se desculpar, nosso trabalho de moderador é essa mesmo, tentar manter o fórum ativo e tranquilo, também não quero que interprete tudo isso como pessoal.
Original de Tudazul
Original de Nerazzurr11
Boa iniciativaPoderia fazer uma dos usuarios odiados né, eu estaria ganhando com certeza, tipo uma enquete kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Os cara me odeia mais do que os cara de fizeram staking e não cumpriram kkkkkkkkkkkkkkkkkNão é ódio, você não parece ser lucrativo, você não possui histórico e do pouco que tem, o seu jeito de pensar sobre o jogo não é atraente. Isso tudo só aumenta os riscos.
Por que eu não pareço ser lucrativo ?? Da onde o senhor teve essa conclusão ?? Quando eu demostrei o meu modo de pensar sobre o jogo e o que esta errado nele ?
a partir do ponto q vc nao e um jogador conhecido na comunidade e nao mostra resultados, vc nao parece um jogador lucrativo, ninguem disse que voce parece um jogador negativo, so q nao tem indicio nenhum de ser lucrativo, sendo assim nao tem motivos para investir em voce
obs: nao li seu topico de staking, nem sei se realmente e um topico de staking, e nao sei de nada sobre voce, so to querendo evitar qualquer conflito aqui, se falei besteira desculpa ae
Original de mrlasvagas
Não esqueçer do JUPOKERSTARS....Fez Staking e não pagou o lucro!
8o ele nao me parecia ser esse tipo de gente, tinha alguns mentorings, ja ate falei com ele por skype, e nao me parecia ser alguem que agisse de ma fe
Não sou eu que estou a gerir o tópico, cabe a quem o está a fazer de decidir se ele deve ou não estar na lista!
Apenas estou a contribuir, e não falando de má fé, mas apenas sendo realista...Ele não tem nível para dar mentoring, ele apenas fez mentoring porque era um requerimento para poder participar no Mentoring do Pokemao! Mas isso pronto. O ponto importante é que ele dez staking e não pagou o lucro!
Original de mrlasvagas
Não esqueçer do JUPOKERSTARS....Fez Staking e não pagou o lucro!
Original de mrlasvagas
Não sou eu que estou a gerir o tópico, cabe a quem o está a fazer de decidir se ele deve ou não estar na lista!
Apenas estou a contribuir, e não falando de má fé, mas apenas sendo realista...Ele não tem nível para dar mentoring, ele apenas fez mentoring porque era um requerimento para poder participar no Mentoring do Pokemao! Mas isso pronto. O ponto importante é que ele dez staking e não pagou o lucro!
juntando as 2 citação, digo
Cabe a voce postar:
Link: Nick da POKERSTRATEGY, NICK DA SALA e qual sala joga,
postando isto será acrescentado na lista, se o jogador nao pagou isto ele precisa estar nesta lista
INFORMO QUE ESTANA LISTA NAO É EU QUEM DECIDO QUAL USUARIO ESTARÁ PRESENTE NELA,
e SIM TODOS VOCES MEMBROS ou MODERADORES.
BASTA O USUARIO TER DADO CALOTE NÃO DEVOLVENDO COTAS,
LoL esse jupokerstars falo tanto mal de mim e faz uma coisa dessa
Sinceramente bem feito pra quem investiu
Ninguém investe em mim e tals, mais pelo menos eu não vo da calote por causa de 50 dolares
Acho que a moral e honra da galera aqui não serve pra nada
A galera investe em pessoas que são "amigas" deles e toma calote
:megusta
Original de mrlasvagas
Posta o link da cavalada e a devida não resolução que o dtmobil tem todo o dever de colocá-lo na lista.
Original de Nerazzurr11
LoL esse jupokerstars falo tanto mal de mim e faz uma coisa dessa
Sinceramente bem feito pra quem investiu
Ninguém investe em mim e tals, mais pelo menos eu não vo da calote por causa de 50 dolares
Acho que a moral e honra da galera aqui não serve pra nada
A galera investe em pessoas que são "amigas" deles e toma calote
:megusta
EMBORA SEJA UM OFFTOPIC, ninguem investe em vc pq não vale a pena, simples assim.
Pelo menos eu não do calote em "amigo"
Viveu de poker ficando up em 500 dolares kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu raxo de rir
Original de Nerazzurr11
Pelo menos eu não do calote em "amigo"
Viveu de poker ficando up em 500 dolares kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu raxo de rir
Me racho de rir de ti rapaz, quanto mais escreve mais bobagem sai.