Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Leiam] Aos Responsáveis pelas Cavaladas não terminadas

46 Mensagens
15 Utilizadores
0 Reações
6,070 Visualizações
mkofera2 Autor do tópico
mkofera2
Membro desde: 24.03.2011
PokerStrategist

Lamento por eles, mas uma coisa é certa, não adianta querer ajudar quem não quer ser ajudado.

-------------------------

Bom estou contente porque já era para iniciarmos um projeto amanhã, projeto elaborado por Wendelcs, e ao mesmo tempo estou louco porque minha placa de vídeo despirocou, parece praga :facepalm:

Mas por outro lado as coisas estão indo pelo lado bom, e posso dizer que esta mais perto do que nunca, iremos fazer seções com acompanhamento, revisão, leitura de HH, e se a capacidade permitir a escala dos limites, mas cada coisa a seu tempo.

É isso pessoal, gostaria de agradecer aqui a grande iniciativa do Wendelcs,.

Grande Abrsss.

Responder
Citar (Quote)
rgs78
Membro desde: 19.07.2009
PokerStrategist

Original de wendelcs

Original de rgs78
Se algum desses membros postar aqui eu darei o braço a torcer e irei ajudar no que conseguir.

Nice one, mkofera2! :f_thumbsup:

Pode começar ajudando o mkofera2. :facepalm:

Insisto no que escrevi.

Responder
Citar (Quote)
mkofera2 Autor do tópico
mkofera2
PokerStrategist

Pelo que percebi o amigo rgs78 esta se propondo a ajudar de alguma forma a quem estiver disposto a ser ajudado, e mesmo assim ninguém se manifesta ?(

Dificil entender, eu ainda não comecei por que meu pc está a espera de um vídeo que para ajudar foi pro esppaço, senão estaria na luta.

mas ainda está em tempo, quem vai ser o primeiro ???

Responder
Citar (Quote)
rgs78
PokerStrategist

Original de mkofera2
Pelo que percebi o amigo rgs78 esta se propondo a ajudar de alguma forma a quem estiver disposto a ser ajudado, e mesmo assim ninguém se manifesta ?(

Dificil entender, eu ainda não comecei por que meu pc está a espera de um vídeo que para ajudar foi pro esppaço, senão estaria na luta.

mas ainda está em tempo, quem vai ser o primeiro ???

Existem inúmeras formas de ajudar. Eu declarei a minha vontade, mas agora retiro-a. Quem poderia usufruir dela teve mais do que tempo para isso.

Mkofera2, se quiseres envia-me MP. Havemos de chegar a qualquer conclusão que te possa ajudar a recomeçar.

PS. Estou com acesso limitado à net mas não ficas sem resposta.

Responder
Citar (Quote)
mkofera2 Autor do tópico
mkofera2
PokerStrategist

Infelizmente tenho de concordar, é difícil de acreditar, mas é isso.

Não se pode ajudar quem não quer ser ajudado, a oportunidade foi dada e ignorada, mas o tópico esta e estará aberto a todos,. Aqueles que se derem de conta do que estão deixando passar que poste aqui seu interesse, esse é o último convite que faço também os interessados que se pronunciem a partir de agora, afinal quem precisa de ajuda é que tem de correr atrás.

Amigo rgs78, o Wendel e eu iniciamos um projeto, só não foi dado inicio porque meu pc deu pau na placa de vídeo e como é um Dell não é qualquer placa que casa certinho, e estou com uma placa de momento que esta trabalhando em config. minima, não sabemos ainda como será o desenrolar do mesmo, portanto só é mesmo certo que irá acontecer, agradeço e aceito sua proposta de ajuda, mas cada coisa em sua vez, pode ser que isso seja o começo de um grande projeto, que essa é realmente a intenção, e se for,,, ótimo além de estar a iniciar algo com estabilidade e boas metas, eu vou conseguir acertar a confusão que me meti.

Então, agora decidi que irei colocar ordem na casa de um jeito ou de outro, (não que a ideia até então não tenha sido essa), mas agora não estou sozinho, posso tirar minhas dúvidas, discutir o que esta saindo mau, e terei o dever e compromisso do que estarei a fazer com alguém, alguém para me dizer, tu ta errado, não é assim e talz, acho que isso que estava faltando.

Sendo assim vou me dedicar ao máximo nesse projeto, e ficarei consciente de que posso recorrer a você caso precise de algo, e irei fazer se necessário pode ter certeza, lol.,

Mas espero que esse projeto tenha muito sucesso, e se for do interesse do Wendel com o tempo será apresentado ao fórum, mas como disse,,, isso só cabe a ele mesmo.

Obrigado rgs78.

Abrss a todos.

Responder
Citar (Quote)
rgs78
PokerStrategist

Fico feliz em saber, e espero que tudo corra pelo melhor! :fdrink

Responder
Citar (Quote)
FSBEST
Membro desde: 09.06.2010
Oldschool Grinder

Boa sorte no projeto! Acompanharei! AbraX! :fdrink

Responder
Citar (Quote)
Xapovsk
Membro desde: 25.02.2011
PokerStrategist

E ae mkofera, como andam as coisas?

:sdrink

Responder
Citar (Quote)
mkofera2 Autor do tópico
mkofera2
PokerStrategist

oi amigão.

cara acabei de deixar uma atualização em meu perfil, mas vamos lá, vou deixar em meus posts também.

update mkofera2

Quem me acompanhou sabe ou já leu que tomei vários tombos que levou a lona meus negócios, pois justo no dia em que iria começar com o Wendel o projeto em questão, bateu em minha porta uma oportunidade (milagre) lol, que me possibilitaria de voltar a ativa novamente com negócio próprio, bom passei a situação para o Wendel e resolvi abraçar com as duas mão essa oportunidade, sendo assim foi adiado o projeto, pois não acho justo iniciar o projeto com pouco tempo, sem poder me comprometer e cansado, porque estou ainda em meu serviço e também a agilizar as questões para a abertura da empresa, tempo que tenho diário, pouco menos de 3horas, nem aqui consigo postar, chego em casa e cama,.

Assim por assim, as coisas já tomaram direções que não eram para ser tomadas, muito tempo já se foi, atraso absurdo, e seria outra irresponsabilidade queimar o dinheiro do projeto com seções -Ev, a grande vantagem é que estarei a eliminar uma das coisas que estava a me atrapalhar também, que era relacionada aos meus negócios, e isso é passado, cansaço a parte o mkofera estará brevemente no mercado, e mais forte que antes,.

Segui os conselhos recebidos, comecei a organizar o lado pessoal, e deu certo, me empenhei tanto em resolver esse problema do Staking que acabei a me isolar do resto, era o dia todo em função e só obtendo resultados negativos, acordei e resolvi que iria dar a volta por cima e foi o que eu fiz, agora conforme as coisas forém andando é o mesmo que vou fazer com a Staking, e estou consciente que terei de colocar ao menos 100% na devolução, pois ninguém é papai noel, e não é justo devolver apenas o investido depois de tanto tempo.

É isso ai, minha ausência não é por acaso e nem por descaso, é que realmente cansei de só esperar as coisas melhorarem e resolvi buscar a melhora custe o que custar, e isso esta tomando meu tempo, estou louco para voltar a participar diáriamente da comunidade, colocar em pratica esse projeto junto ao Wendel e antes de tudo anunciar a recuperação do Staking, mas como estava andando as coisas não estava dando certo, essa reviravolta foi precisa e será para o bem de todos.

Um Grande abraço.

Status.: OFF Poker
Status Profissional.: UP Swing

Objetivos = 2

Reabrindo meus negócios e me reestruturando,

Próximo objetivo organizar e pagar investidores, e voltar em grande.

Postarei esse update em todos meus posts.

Responder
Citar (Quote)
rgs78
PokerStrategist

Gosto muito de ler que os membros conseguem uma boa orientação nos lados pessoal e profissional das suas vidas. Isso é bem mais importante do que conseguir uns Strategy Points ou uns FPPs no final do mês.
Além disso, estabilidade pessoal e profissional ajudar a criar um mindset ideal para enfrentar as mesas de poker.

Assim sendo, os meus parabéns e os votos de um grande sucesso! :fdrink

Responder
Citar (Quote)
mkofera2 Autor do tópico
mkofera2
PokerStrategist

ooo cara desde o meu inicio na Strategy que tu vens a me dar apoio e mesmo depois da burrada sempre continuou a me empurrar para cima, Obrigado, e definitivamente me reergui nos negócios, a meses atras perdi TUDO, 2 grandes lojas, em menos de 1 mês, nenhuma!, sempre fui de resolver as coisas e não cair, mas peguei uma péssima fase que nem vontade de correr atras tinha mais, chegou no ponto que cansei de olhar as coisas darem errado, ficar parado só piora as coisas, então acordei e chega de cair.

Valeu mesmo.

Responder
Citar (Quote)
Xapovsk
PokerStrategist

Original de rgs78
Gosto muito de ler que os membros conseguem uma boa orientação nos lados pessoal e profissional das suas vidas. Isso é bem mais importante do que conseguir uns Strategy Points ou uns FPPs no final do mês.
Além disso, estabilidade pessoal e profissional ajudar a criar um mindset ideal para enfrentar as mesas de poker.

Assim sendo, os meus parabéns e os votos de um grande sucesso! :fdrink

Para não repetir, com outras palavras, tudo o que rgs78 falou, eu concordo em 100% com tudo dito. Alguns SP ou meia dúzia de fpps não são nada comparando com a possibilidade de estar com o lado pessoal e profissional organizado e funcionando. Não etm como fugir, pois esta é a base de tudo na vida e consequentemente do poker tbém.

Força ae mkofera, o downsizing acabou e agora é só subir! :nh

Responder
Citar (Quote)
Moderador
aedigao
Membro desde: 28.09.2011
PokerStrategist

fala mkofera2, beleza?

Se vc quiser ajuda no sentido profissional eu posso te ajudar no que eu puder, sou contador e de empresas eu entendo bem....e quem é PS a consultoria é na faixa :fdrink...tudo pra ajudar os irmaos da comu. Qualquer coisa me mande MP.

Fora isso, parabens pela iniciativa, vc está fazendo coisa de homem, assumiu que errou e está disposto a corrigir, parece facil mas com certeza são poucos que fazem......orgulhe-se disso!!!

Abraços e força aí.

Responder
Citar (Quote)
helderjean
Membro desde: 19.12.2010
PokerStrategist

Cara, nunca disse o que vou falar agora pra ninguém...

Minhas mulher suspeita, meus amigos mais chegados também...

Spoiler

Calma lá pessoal, calma lá... NÃO SOU VIADO !!! (Sabia que você iria pensar isso)

Eu também tinha um empreendimento, que por sinal estava indo muito bem...

Tinha uma loja de roupas !

Quando estva num crescimento contínuo, devida a muita dedicação, eu conheci o poker (2010)...

Deixei de dar a atenção e me doar para os negócios da maneira como vinha fazendo por causa do Poker... resultado: Janeiro/11 quebrei !!!

Nunca quis adimitir isso, mas foi por causa do game... Fiquei 5 meses desempregado, vivendo com uma reservinha que tinha feito, com o salario da minha mulher e ajuda da minha mãe...

Hoje, estou no mercado de trabalho, e também reestruturando minha loja...

Poker é pra mim, hoje, apenas um esporte... como o Futebol que também amo...

Não negligêncio o estudo e o skill, ainda estudo... Mas não dedico mais o tempo que o fazia no passado !

Obrigado pela sua iniciativa amigão ! Me ajudou a sair do armário !!!

uhauhauhauhauahuha

:D :D :D :D :D :D :D :D

Responder
Citar (Quote)
Xapovsk
PokerStrategist

Original de helderjean
Cara, nunca disse o que vou falar agora pra ninguém...

.....Minhas mulher suspeita, meus amigos mais chegados também...

Tá aí teu problema irmão, se uma já dá trabalho, imagina duas ou mais? kkkkkkk!!!

Spoiler

perco o amigo mas não perco a piada :nh :nh

Responder
Citar (Quote)
helderjean
PokerStrategist

uHAuHAUhUAhUAHuahuaHUAhUAhuahuah

:nh :nh

Nem vou corrigir o post pra tua piada continuar a fazer sentido !!!

hahahahaha

Responder
Citar (Quote)
mkofera2 Autor do tópico
mkofera2
PokerStrategist

Xapovsk é isso ai, chega de down, tem que ser up de agora em diante, não abri o negócio ainda, mas esta tudo certo e concreto, tudo pronto e sendo construido. grande peso já saiu, a de ser tudo mais facil agora.

aeeeeeeedigao Obrigado cara, podeixar, aviso sim se precisar de algo.

helderjean, que coisa isso eihn.

Ao invés de agradecer por ter vindo aqui, vou lhe parabenizar, isso é uma coisa que se você não assumir, jamais irá se convencer e se controlar.

E acho que o fez hoje, isso é difícil, por que nunca assumimos que estamos errados, é sempre os outros que falam besteira sobre nós, eles exageram, mas nós sempre estamos certo, não é assim,,,, bom, que bom que isso ajudou você, e realmente quando da minha parte se resolver, tenho certeza de que ajudará mais pessoas, pois tenho muuuuiiiita escrita para publicar em um blog.

Mas vamos ao ponto.

O Poker nunca foi influência para o rumo que tomou meus negócios, nunca mesmo, e não é conversa de quem quer fugir da culpa, vou lhe explicar como lido com isso...

Regra numero 1 e Única !

Nunca usei e nem uso dinheiro do meu serviço para jogar poker (o vício e necessidade de depositar e depositar), assim como nunca usei dinheiro do poker para outros fins a não ser criar banca para jogar, na betfair em menos de 1 semana fiz mais de 500USD saquei e passei para a stars e foisse tudo, minha esposa sabia que eu tinha feito uma quantia cosiderável já, e até me perguntou assim, vem cá você sempre está ganhando algo mas nunca usa o dinheiro....

e eu respondi assim

Como não gasto o dinheiro que é destinado a casa com o poker, também não gasto o dinheiro do poker com a casa, por enquanto não, mas quando eu tiver uns U$D1500/ 2000 de banca dai retiro um complemento mensal, mas agora não é a hora.

E esse foi um dos motivos pelo qual fiquei louco quando falaram algumas coisas no tópico da cavalada, pois o que aconteceu foi uma baita de uma mer**, mas não golpe nem gasto para uso pessoal.

Para você ver uma coisa, dinheiro que retirei de meu serviço mesmo foram 150Reais uma vez em que recebi 8mil de um serviço, nada mais, ou seja fiz um serviço e retirei para depositar menos de 2%, que na verdade é nada, não é mesmo, do resto tudo que tiver de depositar e comprar créditos eu dou jeito, negocio com outros, dou jeito de conseguir banca, mas do meu serviço não, pois esse esta destinado a minha familia e nada mais, poderia ter retirado até uns 10% desses 8mil que não faria falta, sendo que meu único hobby é o poker, poderia sim, mas não o fiz e sabes por que...

Porque se fizesse estaria a abrir 2 portas.

1ª Ao investir dinheiro que é destinado a casa no meu jogo, eu estou automaticamente dando o direito de minha esposa querer saber se perdi, se ganhei, que fim deu, pois não se pode cobrar alguém de perder algo que não lhe pertence, mas no momento em que algo que lhe pertence é perdido dai pode cobrar, então nunca misturei.

2ª e a mais perigosa, depositou uma vez o dinheiro que deveria ser das despesas da casa, é fato de que mês que vem irá direto depositar mais e mais e mais, até o ponto de que quando não conseguir irá vender algo para poder depositar, o jogo é igual o álcool, a droga, e é por isso que acho que não se deve misturar e jamais deixar virar vício.

Referente a minha quebra, também não teve nada a ver com a troca de atenções Negócios x Poker, porque minha dedicação integral mesmo que chegava a passar o dia no grind, só veio quando olhei para os lados e vi que... Agora não adianta mais, acabou tudo, já era, dai nem saia mesmo de casa, tinha um dinheiro razoável e me manti por certo tempo, depois fui a luta, a minha primeira caída deu-se ao fato de um familiar que coloquei como responsável de uma de minhas lojas começar a desviar pouco a pouco até que quando percebi estava a desviar tudo praticamente, e dai era tarde demais para contornar, e fui obrigado a fechar a outra para tentar levantar a mesma, e quando estava quase lá, um sem vergonha comprou o prédio e me exigiu a entrega do mesmo... que era alugado, e junta tudo e mistura, da no que...

estress, falta de vontade de alugar outro prédio, desanimo,, enfim,,, o cara enche o saco e atira tudo pro ar, foi o que fiz...

E farto de tantos problemas acabei entrando em uma zona de conforto, pois agora tenho uma grana certo todo mês, casa própria, e acabei sempre deixando, deixando, e por último cansei de ficar parado, e voltei a ativa novamente.

Do contrário estaria empenhado nos negócios ainda, pois eu sou movido a resultados, quando as coisas dão certo eu tenho mais vontade de adquirir, quando dão errado eu fico imprestável e me atiro.

Assim que resolver a parada do Staking, irei fazer como você, construirei uma banca sólida de 1k/1,5k U$D, e irei tratar o poker absolutamente como hobby, trocarei o volume pela qualidade, ao invés de jogar vários sit go e vários torneios, irei jogar bem jogado apenas 1 diariamente com um bi de até uns $22 e farei exatamente como fazia antes, jogava para espairecer, jogava com prazer e não jogava pressionado, por último houve dias em que cada seção me deixava mais angustiado ainda, e isso é errado, tem que ser bom e não ruim.

Mas é isso, espero que tenha muito sucesso em sua loja e não deixe nada afetar seus negócios, e escute mais sua esposa e seus amigos, amigo de verdade critica e não concorda com tudo, e eles no final das contas estavam certos não é mesmo.

Abração brod, sucesso ai. :sdrink

Edit: ahhhhhh escute suas mulheres lolllll :nh

Responder
Citar (Quote)
helderjean
PokerStrategist

Valeu meu querido, obrigado pelas palavras de apoio !

Meu problema, na realidade, não era misturar as granas... eu nunca usei o dinheiro de casa pro poker, salvo quando eu precisava fazer um depósito para retirar o capital inicial...

O problema foi eu dedicar mais tempo ao poker do que aos negócios... No começo eu viajava para comprar, eu pesquisava preço... as pessoas iam na loja eu atendia super bem... Depois que começei a jogar eu comprar só de representante, o que encarecia o produto, nem buscava muito desconto e o pior... quantas e quantas vezes eu estava jogando um torneio na loja quando chegava clientes e eu estava sozinho atendendo, nem dava atenção para o cliente direito, porque, infelizmente, eu queria que ele fosse embora logo, comprando ou não, pq queria voltar para o MTT...

Hoje, estou muito feliz cara, to jogando umas 2 ou 3 vezes na semana, sempre a noite... abro 4 mesas de torneios com BUY in interessante mas que minha banca suporta... Resultado: em um mês já estou com mais de 1,2k de lucro... troquei o volume pela atenção, a quantidade pela qualiade... e não parei de estudar... como disse, quero usar o poker como hobby, mas não vou abrir mão de aprender sobre ele mais e mais... assim como jogo bola com meus amigos toda a semana e sempre quero ganhar, no poker não será diferente...

Eu criei um blog há um tempão atrás e reativei ele essa semana, se quiser dar uma olhada pra ver como foi minha pequena trajetória esse ano, ficarei grato...

Abraço

Responder
Citar (Quote)
mkofera2 Autor do tópico
mkofera2
PokerStrategist

Helder...

que continues assim :sdrink

Responder
Citar (Quote)
Goldanisc
Membro desde: 07.08.2010
PokerStrategist

Parabens a todos por reconhecerem os erros e estar trabalhando para resolve-los.... esses debates nos fazem pensar se as vezes não nos dedicamos demais a um hobby do que deveriamos deixando coisas realmente importantes em segundo plano.... eu mesmo as vezes me vejo jogando em horas inapropriadas deixando de fazer coisas importantes porque estou no meio do jogo... por outro lado tambem acabo jogando mal muitas vezes porque estou com pressa precisando acabar logo para fazer alguma tarefa.... acho que um ponto crucial nesta vida de jogador amador/recreativo é saber escolher os horarios de jogo, que neste horário o jogo não dispute a sua atenção com outra atividade, pois se isso ocorrer nenhuma das coisas serão bem feitas.

Responder
Citar (Quote)