Xapovsk é isso ai, chega de down, tem que ser up de agora em diante, não abri o negócio ainda, mas esta tudo certo e concreto, tudo pronto e sendo construido. grande peso já saiu, a de ser tudo mais facil agora.
aeeeeeeedigao Obrigado cara, podeixar, aviso sim se precisar de algo.
helderjean, que coisa isso eihn.
Ao invés de agradecer por ter vindo aqui, vou lhe parabenizar, isso é uma coisa que se você não assumir, jamais irá se convencer e se controlar.
E acho que o fez hoje, isso é difícil, por que nunca assumimos que estamos errados, é sempre os outros que falam besteira sobre nós, eles exageram, mas nós sempre estamos certo, não é assim,,,, bom, que bom que isso ajudou você, e realmente quando da minha parte se resolver, tenho certeza de que ajudará mais pessoas, pois tenho muuuuiiiita escrita para publicar em um blog.
Mas vamos ao ponto.
O Poker nunca foi influência para o rumo que tomou meus negócios, nunca mesmo, e não é conversa de quem quer fugir da culpa, vou lhe explicar como lido com isso...
Regra numero 1 e Única !
Nunca usei e nem uso dinheiro do meu serviço para jogar poker (o vício e necessidade de depositar e depositar), assim como nunca usei dinheiro do poker para outros fins a não ser criar banca para jogar, na betfair em menos de 1 semana fiz mais de 500USD saquei e passei para a stars e foisse tudo, minha esposa sabia que eu tinha feito uma quantia cosiderável já, e até me perguntou assim, vem cá você sempre está ganhando algo mas nunca usa o dinheiro....
e eu respondi assim
Como não gasto o dinheiro que é destinado a casa com o poker, também não gasto o dinheiro do poker com a casa, por enquanto não, mas quando eu tiver uns U$D1500/ 2000 de banca dai retiro um complemento mensal, mas agora não é a hora.
E esse foi um dos motivos pelo qual fiquei louco quando falaram algumas coisas no tópico da cavalada, pois o que aconteceu foi uma baita de uma mer**, mas não golpe nem gasto para uso pessoal.
Para você ver uma coisa, dinheiro que retirei de meu serviço mesmo foram 150Reais uma vez em que recebi 8mil de um serviço, nada mais, ou seja fiz um serviço e retirei para depositar menos de 2%, que na verdade é nada, não é mesmo, do resto tudo que tiver de depositar e comprar créditos eu dou jeito, negocio com outros, dou jeito de conseguir banca, mas do meu serviço não, pois esse esta destinado a minha familia e nada mais, poderia ter retirado até uns 10% desses 8mil que não faria falta, sendo que meu único hobby é o poker, poderia sim, mas não o fiz e sabes por que...
Porque se fizesse estaria a abrir 2 portas.
1ª Ao investir dinheiro que é destinado a casa no meu jogo, eu estou automaticamente dando o direito de minha esposa querer saber se perdi, se ganhei, que fim deu, pois não se pode cobrar alguém de perder algo que não lhe pertence, mas no momento em que algo que lhe pertence é perdido dai pode cobrar, então nunca misturei.
2ª e a mais perigosa, depositou uma vez o dinheiro que deveria ser das despesas da casa, é fato de que mês que vem irá direto depositar mais e mais e mais, até o ponto de que quando não conseguir irá vender algo para poder depositar, o jogo é igual o álcool, a droga, e é por isso que acho que não se deve misturar e jamais deixar virar vício.
Referente a minha quebra, também não teve nada a ver com a troca de atenções Negócios x Poker, porque minha dedicação integral mesmo que chegava a passar o dia no grind, só veio quando olhei para os lados e vi que... Agora não adianta mais, acabou tudo, já era, dai nem saia mesmo de casa, tinha um dinheiro razoável e me manti por certo tempo, depois fui a luta, a minha primeira caída deu-se ao fato de um familiar que coloquei como responsável de uma de minhas lojas começar a desviar pouco a pouco até que quando percebi estava a desviar tudo praticamente, e dai era tarde demais para contornar, e fui obrigado a fechar a outra para tentar levantar a mesma, e quando estava quase lá, um sem vergonha comprou o prédio e me exigiu a entrega do mesmo... que era alugado, e junta tudo e mistura, da no que...
estress, falta de vontade de alugar outro prédio, desanimo,, enfim,,, o cara enche o saco e atira tudo pro ar, foi o que fiz...
E farto de tantos problemas acabei entrando em uma zona de conforto, pois agora tenho uma grana certo todo mês, casa própria, e acabei sempre deixando, deixando, e por último cansei de ficar parado, e voltei a ativa novamente.
Do contrário estaria empenhado nos negócios ainda, pois eu sou movido a resultados, quando as coisas dão certo eu tenho mais vontade de adquirir, quando dão errado eu fico imprestável e me atiro.
Assim que resolver a parada do Staking, irei fazer como você, construirei uma banca sólida de 1k/1,5k U$D, e irei tratar o poker absolutamente como hobby, trocarei o volume pela qualidade, ao invés de jogar vários sit go e vários torneios, irei jogar bem jogado apenas 1 diariamente com um bi de até uns $22 e farei exatamente como fazia antes, jogava para espairecer, jogava com prazer e não jogava pressionado, por último houve dias em que cada seção me deixava mais angustiado ainda, e isso é errado, tem que ser bom e não ruim.
Mas é isso, espero que tenha muito sucesso em sua loja e não deixe nada afetar seus negócios, e escute mais sua esposa e seus amigos, amigo de verdade critica e não concorda com tudo, e eles no final das contas estavam certos não é mesmo.
Abração brod, sucesso ai. :sdrink
Edit: ahhhhhh escute suas mulheres lolllll :nh