Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[pre cavalagem] Sugestoes e dicas!

13 Mensagens
7 Utilizadores
0 Reações
1,543 Visualizações
BanMartins
Membro desde: 02.01.2009

Boa noite pessoal!!

Tudo bom com vocês? !
Acho que depois da área de blogs aqui é o mais movimentado não? ! E quase não tem o Jorge para pentelhar rsrs

Brincadeiras a parte, vamos ao que interessa... relutei.... relutei. .. mas estou pensando em cavalar de 5 a 10 pessoas para SNGMTT, micros com perspectiva de crescimento.

Como todo mundo que me conhece sabe, tenho uma bagagem enorme de times, principalmente do Akkari Team e do Steal team.

Em tese já sei o que me agrada e os termos que quero nessa relação, porém quero o feedback e sugestões para criar algo redondinho, bom para todo mundo e com participação ativa de quem for participar se a ideia for para frente.

Então todo o tipo de sugestão é mais que bem vinda!

Abraços
Ban

Responder
Citar (Quote)
12 respostas
Josielmpp
Membro desde: 27.06.2012

Acho interessante fazer uma estrutura inicial dos turbos 180p de 50 cents. A estrutura é legal e um fiel bom pra iniciar.

Fazer pelo menos um review com todos em determinado horario a cada 3 dias. e um volume x por nivel.

Não sei se tem fundamento, mas acho o 180p melhor que o 360p. pelo fato do tempo e da fase intermediaria nao ser tanto bingo. No 360p acho a estrutura mto apertada. blind engole rapido.

P.s: no seu blog fala algo sobre ter mudado de ideia quanto ao uso do hm em mtt,gostaria de ouvir sobre isso.

Responder
Citar (Quote)
swordmaster34
Membro desde: 31.10.2013

Eu acho uma boa os sngs de 45 players , pois o field é menor e é mais fácil de se adaptar.

Responder
Citar (Quote)
Vilassa
Membro desde: 21.06.2011

Eu acho que independente da variante, o que sempre deixa a desejar nessas situações é a questãodo que eé passado pelo investidor.
no meu caso, todos as vezes que me propus a entrar em algum team ou ser cavalado, sempre fui na intençãodo aprendizado e do que poderia estar absorvendo daquela pessoa.
Até hoje nunca entrei pela grana, sempre fui e irei atrás de conhecimento.
Meu foco hoje é aprender e acho que esse tem que ser o foco de quem investir, ensinar.
Assim não se frustram nem o cavalo e nem o investidor.

abs

Vilassa

Responder
Citar (Quote)
Agosfc
Membro desde: 10.04.2012

Original de swordmaster34
Eu acho uma boa os sngs de 45 players , pois o field é menor e é mais fácil de se adaptar.

Concordo, os 45 tanto normais quanto turbos são ótimos.

Responder
Citar (Quote)
BanMartins Autor do tópico
BanMartins

Original de Vilassa
Eu acho que independente da variante, o que sempre deixa a desejar nessas situações é a questãodo que eé passado pelo investidor.
no meu caso, todos as vezes que me propus a entrar em algum team ou ser cavalado, sempre fui na intençãodo aprendizado e do que poderia estar absorvendo daquela pessoa.
Até hoje nunca entrei pela grana, sempre fui e irei atrás de conhecimento.
Meu foco hoje é aprender e acho que esse tem que ser o foco de quem investir, ensinar.
Assim não se frustram nem o cavalo e nem o investidor.

abs

Vilassa

Curti!

Responder
Citar (Quote)
BanMartins

Original de swordmaster34

É um primeiro caminho!

Responder
Citar (Quote)
Josielmpp

o investidor tambem seguiria a "planilha" do projeto? xD

Responder
Citar (Quote)
BanMartins

Original de Josielmpp

Como assim ??

Responder
Citar (Quote)
twoofpoker
Membro desde: 16.05.2009

BanMartins, dá uma olhadela no meu projecto. Acho que vai de encontro àquilo que pretendes!

Encontra-se aqui na secção de Staking: Ofertas e Pedidos
Staking SNG PokerStars - O PRIMEIRO (10/15 cotas disponíveis)

Já fiz uma primeira sessão deste projecto que podes ver em:
[Blog] My Way to the High Way

Ainda tenho cotas disponíveis!

Dá uma passagem por lá.

Um abraço,
twoofpoker

Responder
Citar (Quote)
Josielmpp

Original de BanMartins

Original de Josielmpp

Como assim ??

Tipo, vc vai criar um projeto com uma estrutura em que os cavalos deve seguir e dar coaching, é isso?

minha pergunta no caso seria: o coaching implicaria em review do seu game e do nosso. ou apenas review dos torneio dos "cavalos"

Responder
Citar (Quote)
Vilassa
Membro desde: 21.06.2011

Opaa Ban, que bom que curtiu meu comentario.

Estamos aí pra qualquer coisa!! :roto2:

Responder
Citar (Quote)

um sng que eu acho muito bom pra iniciar, seriam aqueles de 45 pessoas turbo, de US$1.10, é muito fácil o field.

Responder
Citar (Quote)