Spoiler
Original de Tudazul
Vou na linha do " temos muitos investidores ruins" (eu já fiz parte disso, eu coloquei dinheiro no riprlz).
Quando boa parte dos posts é no sub-fórum de Staking, normalmente não vejo posts em discussão estratégica de uma modalidade nem em avaliações de mãos. Se você não sabe como ele pensa ou pensava, corre mais dúvidas/incertezas e isso é igual a mais riscos de não dar certo. Na minha cabeça, maioria dos posts no sub de staking = alguma coisa está errada.
Como pode alguém investir em alguém com 200 jogos? link. Teve gente que investiu em dois acordos passados dele nessa mesma modalidade.
Tem gente interessado num jogador praticamente sem histórico de jogo, link.
Dinheiro fácil?
Tudazul...
Respeito sua opinião e seu histórico na PS, mas também exijo o mesmo respeito quanto a minha pessoa.
Se tivesses te dado ao trabalho de ler minha apresentação verás que NÃO comecei hoje na PS e nem sou jogador de 2 meses atrás.
Também verás que quem está na minha cavalada LEU que a minha ideia da cavalada é muito mais para eu criar uma banca na Stars do que para ganhar $$. O $$ será consequência.
NÃO menti na minha apresentação e contei o tempo que fiquei afastado, ano que pude me dedicar e jogar sério. E anos que não joguei com volume pois tinha que trabalhar e não poderia me dedicar ao jogo online.
Fiz faculdade FEDERAL, estudei para passar na OAB, fiz especialização, vou fazer mestrado ano que vem, sou advogado, professor universitário, tenho esposa e filho.
Não aceito que me coloques como DÚVIDA de mal elemento como muitas das recentes cavaladas. Simplesmente porque não fiz nenhum charme e nem história para isso ou propaganda enganosa.
Quem está investindo em mim é por 2 motivos: Viu minha sinceridade e tive o aval do GOBBATO para ser investido. E MUITO mais pela confiança de que vou me dedicar e realizar o proposto lá: Jogar MTTs.
Enfim, não gostei de ser citado no rol dos "desconfiados" como se tivesse aberto minha conta ontem na PS ou como se fosse a ideia de passar calote ou ter $$ fácil.
Tanto que um dos que vão me cavalar falou que compraria mais cotas se eu não estivesse "enferrujado" e não tirei a razão dele. Pelo contrário, AVISEI na apresentação que estava SIM enferrujado.
Deixo meu repúdio registrado e peço que tomes mais cuidado antes de citares outros tópicos, aparentemente sem ler ou com uma leitura muito superficial.
Abraços,
Eduardo