Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

Staking - Comunicado Oficial

67 Mensagens
39 Utilizadores
0 Reações
15 K Visualizações
nuno21nt
Membro desde: 28.06.2009

Olá,

A discussão está interessante e é importante ver aqui muita gente empenhada em fazer do fórum um lugar cada vez melhor.

Gostava de deixar uma curta opinião. Eu não concordo com insta-bans para utilizadores que não cumprem com o combinado por uma razão bem simples: isso implica que a equidade de os investidores poderem ver o seu dinheiro de volta se aproxime perigosamente de zero!

Responder
Citar (Quote)
CALLIBAN
Membro desde: 27.09.2007

Original de nuno21nt
Olá,

A discussão está interessante e é importante ver aqui muita gente empenhada em fazer do fórum um lugar cada vez melhor.

Gostava de deixar uma curta opinião. Eu não concordo com insta-bans para utilizadores que não cumprem com o combinado por uma razão bem simples: isso implica que a equidade de os investidores poderem ver o seu dinheiro de volta se aproxime perigosamente de zero!

Então há que substituir o "insta" por "mb", sendo que MB = multibanco.

Ou seja,

Em caso de falhar 3 vezes, acabou o acesso. :coolface:

Responder
Citar (Quote)
Joaomartinazzo
Membro desde: 28.05.2011

Original de smkaos

Original de Joaomartinazzo
nunca vi um platina ou diamante ou funcionario da Strategy dar calote.

O maior calote que tomei em cavalada foi de um membro muito ativo na comunidade, frequentemente diamante, já foi avaliador de mãos, reg winner na modalidade, etc, etc, etc..

Riprlz staking em NL50.

sei que calote é calote mas... só não recebeu uma certa parte por causa que a FTP sumiu se não eu acho que ele devolveria uma parte sim.

Responder
Citar (Quote)
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007

Vou na linha do " temos muitos investidores ruins" (eu já fiz parte disso, eu coloquei dinheiro no riprlz).

Quando boa parte dos posts é no sub-fórum de Staking, normalmente não vejo posts em discussão estratégica de uma modalidade nem em avaliações de mãos. Se você não sabe como ele pensa ou pensava, corre mais dúvidas/incertezas e isso é igual a mais riscos de não dar certo. Na minha cabeça, maioria dos posts no sub de staking = alguma coisa está errada.

Como pode alguém investir em alguém com 200 jogos? link. Teve gente que investiu em dois acordos passados dele nessa mesma modalidade.
Tem gente interessado num jogador praticamente sem histórico de jogo, link.

Dinheiro fácil?

Responder
Citar (Quote)
ESFX2000
Membro desde: 20.05.2010

Não li tudo nem sei se sugeriram. Mas colocar um valor mínimo de staking (por exemplo $500) penso que seria boa ideia, nem que fosse para limpar um pouco essa parte do forúm de pedidos que não fazem sentido algum tendo em conta a facilidade em obter dinheiro grátis em salas para esses valores.

Responder
Citar (Quote)
Captopril
Membro desde: 03.08.2007
Spoiler

Original de Tudazul
Vou na linha do " temos muitos investidores ruins" (eu já fiz parte disso, eu coloquei dinheiro no riprlz).

Quando boa parte dos posts é no sub-fórum de Staking, normalmente não vejo posts em discussão estratégica de uma modalidade nem em avaliações de mãos. Se você não sabe como ele pensa ou pensava, corre mais dúvidas/incertezas e isso é igual a mais riscos de não dar certo. Na minha cabeça, maioria dos posts no sub de staking = alguma coisa está errada.

Como pode alguém investir em alguém com 200 jogos? link. Teve gente que investiu em dois acordos passados dele nessa mesma modalidade.
Tem gente interessado num jogador praticamente sem histórico de jogo, link.

Dinheiro fácil?

Tudazul...

Respeito sua opinião e seu histórico na PS, mas também exijo o mesmo respeito quanto a minha pessoa.

Se tivesses te dado ao trabalho de ler minha apresentação verás que NÃO comecei hoje na PS e nem sou jogador de 2 meses atrás.

Também verás que quem está na minha cavalada LEU que a minha ideia da cavalada é muito mais para eu criar uma banca na Stars do que para ganhar $$. O $$ será consequência.

NÃO menti na minha apresentação e contei o tempo que fiquei afastado, ano que pude me dedicar e jogar sério. E anos que não joguei com volume pois tinha que trabalhar e não poderia me dedicar ao jogo online.

Fiz faculdade FEDERAL, estudei para passar na OAB, fiz especialização, vou fazer mestrado ano que vem, sou advogado, professor universitário, tenho esposa e filho.

Não aceito que me coloques como DÚVIDA de mal elemento como muitas das recentes cavaladas. Simplesmente porque não fiz nenhum charme e nem história para isso ou propaganda enganosa.

Quem está investindo em mim é por 2 motivos: Viu minha sinceridade e tive o aval do GOBBATO para ser investido. E MUITO mais pela confiança de que vou me dedicar e realizar o proposto lá: Jogar MTTs.

Enfim, não gostei de ser citado no rol dos "desconfiados" como se tivesse aberto minha conta ontem na PS ou como se fosse a ideia de passar calote ou ter $$ fácil.

Tanto que um dos que vão me cavalar falou que compraria mais cotas se eu não estivesse "enferrujado" e não tirei a razão dele. Pelo contrário, AVISEI na apresentação que estava SIM enferrujado.

Deixo meu repúdio registrado e peço que tomes mais cuidado antes de citares outros tópicos, aparentemente sem ler ou com uma leitura muito superficial.

Abraços,

Eduardo

Responder
Citar (Quote)
Tudazul

Se você tem histórico em outras salas de poker, então deveria apresentar no seu tópico.

Você não apresenta nada que mostre ser investimento lucrativo. Estou falando dos seus resultados no poker online, que você não mostrou. Que adianta ser confiável se não é lucrativo? Que adianta ser confiável, lucrativo se apresenta um formato que o índice de risco/recompensa não é bom?

Responder
Citar (Quote)
Captopril
Membro desde: 03.08.2007

O histórico que eu tenho de MTTs é o apresentado em 2010. Expliquei porque eu parei de jogar no período posterior.

Como eu disse, se cavalada fosse só para jogadores com banca, não haveria stacking. Porque esse cara simplesmente vai levantar a banca sozinho.

Em momento algum menti sobre nada. E tu citou meu tópico como mais um exemplo de "enrolão". E isso eu não gostei e não aceito.

Se queres investir em jogador "platina", ótimo.

Mas, não seria esse o sentido de uma cavalada.

Tive histórico de lucro no único ano que tive algum tempo para me dedicar. Hoje, tenho esse tempo de novo. Só não tenho a banca (terei novamente assim que a FT abrir) para isso.

Enfim, acho que te colocastes mal ao me citares e me comparar com os caloteiros. Dizer que achas que eu estou enferrujado e só tive um ano de ROI de 59%, tudo bem. Agora me colocar no mesmo rol de caloteiros, não aceito.

Ainda mais com o peso que tens na comunidade. Deverias analisar bem antes de escrever algumas coisas. IMO.

Abraços,

Eduardo

Responder
Citar (Quote)
Tudazul

Meu foco é nos maus investiores e não nas propostas ruins

Por que existem tantos calotes?

Propostas boas e ruins, como o seu, sempre terão. Problema é quando muitas propostas ruins concretizam.

Staking é negócio, sem resultado/histórico só aumenta o risco.

Seu risco pode até ser baixo de calote/não-pagamento mas de o risco de prejuízo é bem alto. Pior ainda pedir num formato makeup fullstaking de amostragem de 100.

[MARKUP] Por que ninguém faz?

Responder
Citar (Quote)
double2
Membro desde: 04.11.2008

Parece-me que há consenso que micro cavaladas não fazem o mínimo sentido. Então porque não proibi-las?

Já sei que o forum de stacking vai ficar muito mais parado, mas mais vale isso do que estas histórias lamentáveis.

E o argumento do "os investidores têm que ser responsáveis e investigar o cavalo, etc" é válido. Mas a verdade é que chateia-me bastante ver o nome da PokerStrategy metido nisto.

Responder
Citar (Quote)

Nem sei é porque existe o fórum de stacking sinceramente. Penso que stacking é algo muito sério que só surge quando as relações entre cavalo e investidor(es) são de muita confiança mesmo fora da web. Não ponho nem um cent nem que seja o novo durr a aparecer aí.

Responder
Citar (Quote)
riprlz
Membro desde: 06.11.2007

Original de smkaos

O maior calote que tomei em cavalada foi de um membro muito ativo na comunidade, frequentemente diamante, já foi avaliador de mãos, reg winner na modalidade, etc, etc, etc..

Riprlz staking em NL50.

sei que calote é calote mas... só não recebeu uma certa parte por causa que a FTP sumiu se não eu acho que ele devolveria uma parte sim.

Falar que foi um mau investimento eu concordo, agora quando leio a palavra "calote" é passada a idéia de que eu não paguei o que devia. E não acredito que seja o caso, pois quando a FTP reabriu eu devolvi o dinheiro que sobrou do staking pra todos que tinham partes.
Desenrolar da situação: Riprlz staking em NL50.

Só to postando isso aqui pra que no futuro não acontecça de alguém googlar meu nome e achar post de gente me chamando de caloteiro sem explicação nenhuma do ocorrido.

Responder
Citar (Quote)

Original de riprlz

Original de smkaos

Riprlz staking em NL50.

Falar que foi um mau investimento eu concordo, agora quando leio a palavra "calote" é passada a idéia de que eu não paguei o que devia. E não acredito que seja o caso, pois quando a FTP reabriu eu devolvi o dinheiro que sobrou do staking pra todos que tinham partes.
Desenrolar da situação: Riprlz staking em NL50.

Só to postando isso aqui pra que no futuro não acontecça de alguém googlar meu nome e achar post de gente me chamando de caloteiro sem explicação nenhuma do ocorrido.

Posso confirmar que foi recebido. :)

Esse tópico é antigo, o último post foi em 2012, mas penso que veio à tona num momento bem propício.

Sugestões continuam sendo bem-vindas!

Responder
Citar (Quote)
jukitas
Membro desde: 02.03.2010

A última foi realizada por um funcionário da pokerstrategy, não no exercício de funções, mas um pouco por conta delas.

Responder
Citar (Quote)
AgnusPoker
Membro desde: 11.05.2011

. . .

Responder
Citar (Quote)
rgs78
Membro desde: 19.07.2009

Original de jukitas
A última foi realizada por um funcionário da pokerstrategy, não no exercício de funções, mas um pouco por conta delas.

Quem?

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008

Original de rgs78

Original de jukitas

Quem?

Bets Esportivos - Cota $10 (Vendas Abertas)

Responder
Citar (Quote)
rgs78
Membro desde: 19.07.2009

Inacreditável.

Responder
Citar (Quote)
kikopego93
Membro desde: 06.03.2011

Original de AgnusPoker
Não acho que a pokerstrategy deva arcar com os prejuízos de calotes.

Mas acho que ela deveria exigir CPF no cadastro, e banir quem cometesse qualquer coisa que denegrisse a imagem da comunidade.

É isso que salas de poker sérias fazem, se você roubar, você é banido, não tem uma segunda chance.

Eu já vi membros aqui que roubaram no tópico de staking e que continuaram com a conta filiada a pokerstrategy, gerando strategypoints e desfrutando de todos os benefícios como videos, treinos etc., palhaçada!

Acho que a pokerstrategy só teria a ganhar se tomasse essa medida. Ela continuaria sem precisar se responsabilizar por qualquer calote, mas não deixaria ladrões continuarem frequentando a escola.

Já uma vez tentei demonstrar que isto seria o melhor mas ninguém está interessado em ter esse trabalho.

Responder
Citar (Quote)
thegreatmazinga Autor do tópico
thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008

Original de kikopego93

Original de AgnusPoker
Não acho que a pokerstrategy deva arcar com os prejuízos de calotes.

Mas acho que ela deveria exigir CPF no cadastro, e banir quem cometesse qualquer coisa que denegrisse a imagem da comunidade.

É isso que salas de poker sérias fazem, se você roubar, você é banido, não tem uma segunda chance.

Eu já vi membros aqui que roubaram no tópico de staking e que continuaram com a conta filiada a pokerstrategy, gerando strategypoints e desfrutando de todos os benefícios como videos, treinos etc., palhaçada!

Acho que a pokerstrategy só teria a ganhar se tomasse essa medida. Ela continuaria sem precisar se responsabilizar por qualquer calote, mas não deixaria ladrões continuarem frequentando a escola.

Já uma vez tentei demonstrar que isto seria o melhor mas ninguém está interessado em ter esse trabalho.

Banir os membros que se apropriaram de fundos não resolve nenhum problema e iria inviabilizar o pagamento dos calotes no futuro. Os casos do Trombini ou Hepstinson são um bom exemplo.

Responder
Citar (Quote)