Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

Stakings, Lucro ou Dor de Cabeça?

39 Mensagens
15 Utilizadores
0 Reações
4,251 Visualizações
GuhH01
Membro desde: 27.08.2010

Bom Galera,

Eu tenho reparado que muitos pedidos de stakings tem terminado de uma forma muito desagradavel para os investidores e que mts players(Cavalo) não tem o minimo respeito pelo dinheiro do qual é investido.

Players acham que podem movimentar o $ das Staking da Forma que achar melhor? a resposta é simples, NÃO!.. o $ investido deve ser movimentado da forma em que for proposto a Staking e ser usados dentro das condições da Staking.
Vejo mts players tb que fazem "Cashout" do dinheiro da Staking para outras funções fora da Staking, eu acho isso um desrespeito TREMENDO aos investidores.
Existem tb Players que Jogam Fora do Plano de Jogo da Staking, ou seja.. jogam torneios que não estão relacionados a Staking e nem ao menos entraram em contato com os investidores para saber qual seria a opinião dos msm sobre uma possivel inclusão desse(s) Torneios.
Vejo tb Playes que tenham mais de 1 Staking iniciada e não finalizada e que já estão propondo outra Staking. Eu particulamente acho isso "Errado", pelo simples motivo que é: "Como eu vou assumir um compromisso se eu ainda não terminei os outros".
As Stakings tem como objetivo ajudar os Playes a jogarem torneios ou ate msm começar um BR e tb trazer lucro aos investidores.

Eu sei que existem Players que valorizam e respeitam o $ dos Investidores e para aqueles que acham que podem fazer o que bem entender com o $ da Staking TENHÃO um minimo de Respeito pelo $ que vós é investido.

Não deixe que sua Staking termine com uma Baita Dor de Cabeça para vc e aos Investidores.
E sim que seja uma Staking Lucrativa para ambos! :fdrink

:club: :spade: :heart: :diamond:

Responder
Citar (Quote)
38 respostas

muito bem colocado :nh

Responder
Citar (Quote)

O cavalo mais dedicado, organizado e confiavel que conheço é o trombini, seguido do boohara

Agora sr.Cuco e mkofera2 pisaram na bola...e as cavaladas estão pendentes há um tempão, sem poder ver a luz no final do túnel (sem saber ao menos se terminará BE, ou seja, um fracasso ou quase isso). É isso que desanima, pelo menos pra mim.

Será que isso mudará a mentalidade dos cavalos? Eles realmente aprenderam a lição?

Responder
Citar (Quote)
Hepstinson
Membro desde: 04.03.2011

As Minhas tb, foram bem transparente e organizadas :(

Responder
Citar (Quote)
GuhH01 Autor do tópico
GuhH01

Eu havia Lançado 2 Cavaladas.. e como ainda não tinha feito nenhuma cavalada aqui na PokerStrategy e nem em outros Sites.
Na 1°Staking o Boorahara abraçou, mas houve um problema com a Bank dele e acabei por cancelar.. já na 2° ele abraçou, tranferiu e depositou toda confiança no meu jogo. Fiz o melhor que pude e quase shipei 100% de Valorização da Cota.

Mas não fiz planilhas e etc, fiz apenas um plano de Torneios que postei na pagina da Staking.. mas nas futuras Stakings certeza que terei Planilhas e tudo.. quando mais organizada for a Staking, menos problemas pode trazer.

Eu senti mta dificildade em arrumar investidores, Mas agora espero que na 2° staking seja mais facil.

Responsabilidade e Respeito aos Investidores são 2 coisas basicas para que a Staking ocorra bem! :sdrink

Responder
Citar (Quote)
GuhH01 Autor do tópico
GuhH01

Original de Hepstinson
As Minhas tb, foram bem transparente e organizadas :(

E Lucrativas por sinal! :nh

Existem Any Players que fazem Stakling Organizadas, Transparentes e Lucrativas!

fica dificil citar os Nomes e ate seria uma injustiça esquecer de citar algum deles.

então a vcs que fazem um otimo trabalho, que continuem assim :fdrink :sdrink

Responder
Citar (Quote)
Tosh5457
Membro desde: 18.01.2008

Não se esqueçam é de escrever esses pormenores no tópico de feedback do cavalo. Não só informa os investidores para próximas cavaladas, mas também incentiva o cavalo a não fazer isso outra vez.

Responder
Citar (Quote)
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007

Original de Tosh5457
Não se esqueçam é de escrever esses pormenores no tópico de feedback do cavalo. Não só informa os investidores para próximas cavaladas, mas também incentiva o cavalo a não fazer isso outra vez.

Bem importante isso. Principalmente nas que não deram certo.

Informação nunca é de menos. ;)

Sempre consulto todos os posts e tópicos relacionados dos que pretendo investir.

Responder
Citar (Quote)

bom, fico feliz com o feedback da galera =).
mas, sinceramente, acho q isso eh o minimo a se fazer.
fazer o possivel para cumprir o acordo, e ter um minimo de organização eh totalmente necessario pra um stacking ser bem sucedido.
eu sinto NOJO de gente que simplesmente destina o $$ para outros fins a nao ser o stacking. isso eh inadmissivel.

se alguem faz algo desse tipo, eu nunca mais invisto nele nem recomendo pra mais ngm, assim como evito qualquer relação com a pessoa. eh mta falta de caracter.

bom, vou evitar entrar em detalhes para nao disvirtuar um topico bom desses!!
o que eu acho um minimo necessario para ser um bom investimento:

-roi 20%+ (em mtts)
-amostragem 1k+
-lucro nao ser proveniente de apenas 1 ou 2 mtts
-atualizar frequentemente o topico
-ter uma tabela dos mtts!! (demonstrando os gastos, etc!)
-nao jogar em tilt lol.

acho que isso basicamente!

abs

Responder
Citar (Quote)
mkofera2
Membro desde: 24.03.2011

Original de Hav3aniceDay
O cavalo mais dedicado, organizado e confiavel que conheço é o trombini, seguido do boohara

Agora sr.Cuco e mkofera2 pisaram na bola...e as cavaladas estão pendentes há um tempão, sem poder ver a luz no final do túnel (sem saber ao menos se terminará BE, ou seja, um fracasso ou quase isso). É isso que desanima, pelo menos pra mim.

Será que isso mudará a mentalidade dos cavalos? Eles realmente aprenderam a lição?

Ola Hav3aniceDay, primeiro quero dizer que respeito sua opinião sim !

sem poder ver a luz no final do túnel

Quero lhe dizer que há sim luz no fim do tunel, pq eu NUNCA PAREI e nem vou parar de correr atráz desse investimento, apenas 1 semana e pouco que em qustão é essa semana passada que não estou jogando, por dois motivos.

1º Havia praticamente quebrado a minha banca, pq a Stars esta f*da !, porem prometi a vcs que se isso acontecesse eu iria resolver.

2º Resolvi !, mas ocorreu que a sala em que já era para ter começado, me trancou a transferência via Skrill MB, pq meu email da Skrill é diferente dos das salas de poker, fiz isso por segurança mesmo, e na verdade essa é a primeira vez que uma sala questiona isso, mas va la, sem problemas agora mesmo ja enviei novamente email a eles e acredito eu que amanhã já esteja resolvido.

sem saber ao menos se terminará BE

VocÊ pode contar sim que terminará com BE, e digo mais minha intenção é devolver com no mínimo uma porcentagem para cobrir o tempo parado.

Já agora gostaria de dizer uma coisa.

Eu jamais deixei de responder TUDO o que perguntaram, e nem deixarei, apenas parei de postar por postar, mas todos os dias abro e vejo se ha perguntas e duvidas.

Agora sr.Cuco e mkofera2 pisaram na bola

Agora isso sem dúvida nenhuma é um fato, e nem tem como dizer que esta errado,.

Lamento muito por isso ! De verdade, mas EU vou resolver sim, e para falar a verdade já acho que esta demorando, mas as coisas vão se ajeitar, agora quanto ao srCuco, acredito que sendo ele da Equipe da Strategy não deixe as coisas sem solução também.

Original de Tosh5457

Verdade !

Essa foi uma grande lição que aprendi, mas eu sinceramente depois de resolver toda essa confusão, irei jogar apenas por diversão, pq a confiança foi destruida.

Abrss a todos.

Ps: isso não foi uma desculpa, e sim uma explicação ao Hav3aniceDay, pq ele pode contar sim que ira reaver o que em mim investiu o mais rápido possível.

Edit

Original de boorahara

eu sinto NOJO de gente que simplesmente destina o $$ para outros fins a nao ser o stacking. isso eh inadmissivel.

Eu ¨Também¨, pode ter certeza, mas o que esta feito esta feito, agora depende de mim concertar, SINTO MUITO MESMO.

EDIT NOVAMENTE

Já agora quero colocar para fora uma coisa que esta intalado na minha garganta desde que fiz essa bosta! ( me desculpem o palavriado)

Eu com toda a certeza fiz uma grande, mas grande ca**da mesmo.

Mas aos investidores, eu gostaria de salientar uma coisa, está mais do que na hora mesmo de abrir os olhos.
Já que este tópico discute o bom e o mau investimento, vamos lá.

Reparem que depois do meu post sobre a besteira que cometi, apareceu muito neguinho esperto a pedir investimento e a dar calote, tipo bah galera ¨não terei como pagar vocês¨. ¨bah pessoal eu gastei jogando omaha¨, bah bla bla bla, outro pq o dente ciso esta doendo, LOL, que absurdo!!!.

Pessoas sem carater e oportunistas, pois bastou um cavalo cometer uma merda, para se sentirem no direito de dar o golpe e justificar com o que?

o mkofera2 fez isso, então vou dar o calote pq os investidores aceitaram.

EU sou bem homem para arrumar o que fiz, e só estou esperando a associação do meu MB com a 888, para começar a levantar o investimento.

Agora eu quero ver se esses ai, são homem pra devolver a grana, ou só aproveitaram se do ocorrido para dar o golpe...

Isso não é nenhuma indireta, É direta mesmo aos oportunistas de plantão, as coisas estão muito erradas por aqui !, deem mais valor ao seu dinheiro e anallizem bem antes de investir, pq o que não falta é multi acount e espertos a mostrar as garras, eu vou pagar!

agora aos Sr.s oportunistas que se acham espertos, eu só tenho uma pergunta.

E Vocês vão pagar ?, melhor melhor, Vocês QUEREM pagar ?....

Abrass, desculpa mas precisava dizer !

Ao OP, belo tópico.

Responder
Citar (Quote)

Antes via o staking como algo lucrativo (mesmo que pouquíssimo).
Como estava sem tempo para jogar cash, resolvi investir todo o capital que tinha, no pensamento de: "já que não posso jogar, alguém trabalhará meu capital com chances de aumentá-lo."
Depois disso, além de sem capital para investir, trouxe problemas e desânimo.

Hoje jogo com pouca frequencia e invisto algum capital que esteja sobrando. Ainda não investi no Hepstinson e novamente no boorahara por falta de capital.

Lembrando que a star está "sacaneando" até os regulares de MTTs. Ai fica díficil a cavalada sair positiva. Mesmo assim o acordo feito de honra e dedicação permanece.

mkofera2
Vc cometeu um único erro que destruiu sua reputação.
E ainda bem que não é mais um caloteiro aqui no fórum. Essa é a diferença.
Sempre respondendo as duvidas e no possível atualizando a cavalada para os investidores.
Continua organizado, atencioso, e presente. E tornou-se irresponsável pelo erro.

** quando vai arrumar algo, isso se chama conSertar (concerto está relacionado à música) , sou cricri com erros ortográficos desnecessários :D

Responder
Citar (Quote)
mkofera2

Original de Hav3aniceDay

** quando vai arrumar algo, isso se chama conSertar (concerto está relacionado à música) , sou cricri com erros ortográficos desnecessários :D

lol, o pior é que eu sei disso, e vi que estava escrito errado e esqueci de arrumar, mas deixa aCim mesmo, lol.

Cara é o preço que terei de pagar por ter cometido essa bo*ta, me queimei, fazer o que...

E o pior é que acredite quem quizer, me arrependo demais e não fiz por querer, pois como disse no tópico da cavalada, U$D800, é um bom valor, e poderia ter sacado e usado, mas o caso é que não agi de má fé, foi uma irresponsábilidade cometida em um momento no qual o meu erro foi ligar o pc, na quele dia deveria ter ficado longe do pc, mas já foi.

Agora tem avião solto só esperando a hora certa para dar o golpe, e isso me enrritou por usarem meu problema como justificativa para dar calote.

Abrss, espero até fim dessa semana ter alguma noticia boa nas mesas.

Responder
Citar (Quote)
Tudazul

Não entendi o motivo de implicar com tulinho. Acho que seria péssimo momento para ambos comprarem briga. Já que tão com imagem suja, vamos tentar não fazer inimigos de graça né.

Ele já teve problemas bem maiores do que uma dor de dente:

Tacando merda no ventilador com vento na cara

Problemas pessoais a parte, o primeiro staking dele teve problemas de não cumprimento dos jogos estabelecidos.

Responder
Citar (Quote)
mkofera2

Tudazul , não estou implicando com ninguém ¨em especial¨.

Apenas estou falando que MUITOS cavalos usaram do argumento para torrar o investimento.

Ou isso é mentira ?

A minha imagem esta suja ?

Esta sim, mas já já estara limpa, sem confiança para novos Stakings, mas não irei passar por caloteiro, e muito menos deixar de contribuir a confiança em mim depositada, errei ? errei sim, mas nunca é tarde para consertar as coisas.

Já agora postei minha visão sobre os ¨varios¨ pedidos consecutivos que foram desonrrados, (para não falar outra coisa).

E não vejo como ofensa o que falei, pois fui chamado de caloteiro, sem vergonha, ladrão entre outros no meu tópico da cavalada, e o pior, por pessoas que nem envolvidas no investimento estavam, e eu não me lembro de um Moderador tentar intervir para não se criar inimigos de graça.

Pois como disse GOBBATO, cabe ao OP (que nesse caso são os criadores das frases que citei), aceitar, responder ou simplesmente ignorar...

Abrss

Responder
Citar (Quote)
Tudazul

Os membros seriam possíveis investidores futuros, ofertante de dinheiro para investimento, stakers. Eu não vejo nada de errado eles entrarem no meio de uma confusão de um acordo mal sucedido.

Mas vejo problema se o outro stakee, no caso tulinho, vier responder neste tópico. Penso que cai naquela do sujo falando do mal lavado.

Edit: Esqueci de escrever mais uma coisa. Mkofera2, quando você pagar o que pretende não significa , para mim, que logo a seguir estará com imagem limpa.

Responder
Citar (Quote)
mkofera2

Esta certo, deixo minhas opiniões para depois de resolver meu problema.

Mas não retiro meu ponto de vista ;)

Edit.

Original de Tudazul
Edit: Esqueci de escrever mais uma coisa. Mkofera2, quando você pagar o que pretende não significa , para mim, que logo a seguir estará com imagem limpa.

Não conto e nem espero por isso, apenas estou correndo atraz do prejuiso, para me sentir bem, para deitar a cabeça e sentir a sensação de dever cumprido !

E se leres bem, ira entender o que quis dizer sobre limpar minha imagem ;)

Original de mkofera2
A minha imagem esta suja ?

Esta sim, mas já já estara limpa, sem confiança para novos Stakings, mas não irei passar por caloteiro

Agora se por acaso para a comunidade, um membro que erra uma vez , messmo que adimita e conserte o ocorrido, não é mais bem vindo, por mim tudo bem, me desculpe mas a sua atitude gera exemplos, que ao meu ver passa que quando o usuário errar, ele pode simplesmente sumir e esquecer do que fez, pq a imagem dele nunca mais vai mudar.

Se bem que como disse, a questão do pagamento, é uma coisa que ira me fazer sentir melhor, do resto não me importa. pode automaticamente ao ver que efetuei o pagamento dar auto ban, não ligo mais.

Abrss.

Responder
Citar (Quote)
Tudazul

Não sei quanto aos outros mas como tem aqui em Staking tem aparecido número razoável de propostas, eu acho teria melhores opções de escolha do que dar uma segunda chance.

Deram uma segunda chance ao tulinho, o que eu não faria.

Responder
Citar (Quote)
Pironeski
Membro desde: 19.11.2008

Eu também sou da mesma opinião do Tudazul. Se o camarada usa o dinheiro da cavalada para qualquer coisa que não seja jogar o que propôs, entra na minha lista negra pessoal e nunca mais invisto um centavo nele. Simples assim. Cavalada é um investimento, e é muito mais sensato evitar investir em jogadores que já demonstraram ser um investimento ruim.

Responder
Citar (Quote)
GuhH01 Autor do tópico
GuhH01

Eu acho o senguinte, Stakings são mais do que apenas investimentos... Stakings é tambem Compromisso, Responsabilidade e Dedicação que o Investidor deposita no Player.

Responder
Citar (Quote)
Tudazul

Para mim uma palavra encaixa bem: negócio.

Staking = business. No sentido de afastar amizade, diversão.

Responder
Citar (Quote)