Original de Hav3aniceDay
O cavalo mais dedicado, organizado e confiavel que conheço é o trombini, seguido do boohara
Agora sr.Cuco e mkofera2 pisaram na bola...e as cavaladas estão pendentes há um tempão, sem poder ver a luz no final do túnel (sem saber ao menos se terminará BE, ou seja, um fracasso ou quase isso). É isso que desanima, pelo menos pra mim.
Será que isso mudará a mentalidade dos cavalos? Eles realmente aprenderam a lição?
Ola Hav3aniceDay, primeiro quero dizer que respeito sua opinião sim !
sem poder ver a luz no final do túnel
Quero lhe dizer que há sim luz no fim do tunel, pq eu NUNCA PAREI e nem vou parar de correr atráz desse investimento, apenas 1 semana e pouco que em qustão é essa semana passada que não estou jogando, por dois motivos.
1º Havia praticamente quebrado a minha banca, pq a Stars esta f*da !, porem prometi a vcs que se isso acontecesse eu iria resolver.
2º Resolvi !, mas ocorreu que a sala em que já era para ter começado, me trancou a transferência via Skrill MB, pq meu email da Skrill é diferente dos das salas de poker, fiz isso por segurança mesmo, e na verdade essa é a primeira vez que uma sala questiona isso, mas va la, sem problemas agora mesmo ja enviei novamente email a eles e acredito eu que amanhã já esteja resolvido.
sem saber ao menos se terminará BE
VocÊ pode contar sim que terminará com BE, e digo mais minha intenção é devolver com no mínimo uma porcentagem para cobrir o tempo parado.
Já agora gostaria de dizer uma coisa.
Eu jamais deixei de responder TUDO o que perguntaram, e nem deixarei, apenas parei de postar por postar, mas todos os dias abro e vejo se ha perguntas e duvidas.
Agora sr.Cuco e mkofera2 pisaram na bola
Agora isso sem dúvida nenhuma é um fato, e nem tem como dizer que esta errado,.
Lamento muito por isso ! De verdade, mas EU vou resolver sim, e para falar a verdade já acho que esta demorando, mas as coisas vão se ajeitar, agora quanto ao srCuco, acredito que sendo ele da Equipe da Strategy não deixe as coisas sem solução também.
Original de Tosh5457
Não se esqueçam é de escrever esses pormenores no tópico de feedback do cavalo. Não só informa os investidores para próximas cavaladas, mas também incentiva o cavalo a não fazer isso outra vez.
Verdade !
Essa foi uma grande lição que aprendi, mas eu sinceramente depois de resolver toda essa confusão, irei jogar apenas por diversão, pq a confiança foi destruida.
Abrss a todos.
Ps: isso não foi uma desculpa, e sim uma explicação ao Hav3aniceDay, pq ele pode contar sim que ira reaver o que em mim investiu o mais rápido possível.
Edit
Original de boorahara
eu sinto NOJO de gente que simplesmente destina o $$ para outros fins a nao ser o stacking. isso eh inadmissivel.
Eu ¨Também¨, pode ter certeza, mas o que esta feito esta feito, agora depende de mim concertar, SINTO MUITO MESMO.
EDIT NOVAMENTE
Já agora quero colocar para fora uma coisa que esta intalado na minha garganta desde que fiz essa bosta! ( me desculpem o palavriado)
Eu com toda a certeza fiz uma grande, mas grande ca**da mesmo.
Mas aos investidores, eu gostaria de salientar uma coisa, está mais do que na hora mesmo de abrir os olhos.
Já que este tópico discute o bom e o mau investimento, vamos lá.
Reparem que depois do meu post sobre a besteira que cometi, apareceu muito neguinho esperto a pedir investimento e a dar calote, tipo bah galera ¨não terei como pagar vocês¨. ¨bah pessoal eu gastei jogando omaha¨, bah bla bla bla, outro pq o dente ciso esta doendo, LOL, que absurdo!!!.
Pessoas sem carater e oportunistas, pois bastou um cavalo cometer uma merda, para se sentirem no direito de dar o golpe e justificar com o que?
o mkofera2 fez isso, então vou dar o calote pq os investidores aceitaram.
EU sou bem homem para arrumar o que fiz, e só estou esperando a associação do meu MB com a 888, para começar a levantar o investimento.
Agora eu quero ver se esses ai, são homem pra devolver a grana, ou só aproveitaram se do ocorrido para dar o golpe...
Isso não é nenhuma indireta, É direta mesmo aos oportunistas de plantão, as coisas estão muito erradas por aqui !, deem mais valor ao seu dinheiro e anallizem bem antes de investir, pq o que não falta é multi acount e espertos a mostrar as garras, eu vou pagar!
agora aos Sr.s oportunistas que se acham espertos, eu só tenho uma pergunta.
E Vocês vão pagar ?, melhor melhor, Vocês QUEREM pagar ?....
Abrass, desculpa mas precisava dizer !
Ao OP, belo tópico.