Original de RCMasterBR
Reserva 2 cotas pra mim, mando pela Stars.
Reservado!
Original de pokemao
Chegando em ksa eu shipo na stars
Na paz fio, entregando a rapadura até sexta a gente ficamos felizes! huhuhu
Original de Pironeski
Vou querer 2 cotas, envio agora mesmo pela FT.
Blz Pironeski, tá reservado ali, a hr q caí jah coloco como pago
viu, confirma um lance pra mim. Fui fazer a transferência na Stars agora, aparece lá teczinho (Brazil). É isso mesmo?
Original de RCMasterBR
viu, confirma um lance pra mim. Fui fazer a transferência na Stars agora, aparece lá teczinho (Brazil). É isso mesmo?
É este sim.. pode fazê-lo...
Tomei a liberdade de responder pelo TECNOW,, pq ele demorou
e também... foi neste nick que eu fiz a transferência.
É isso aí mesmo, é que tb tenho vida fora da internet, pelo menos neste horário do meio dia até agora as 4, 5 horas, huahauhauahuahuhua.
Pessoal, só uma coisa pra dizer aki: e se acontecer uma forra na FTP e eu tiver que mandar mais cotas por lá, todo mundo tá de acordo?
Pq o seguinte, todos sabem que o cashout da FTP tá uma zona, então tem gente como o Heliezio, por exemplo, que falou q não quer receber na FTP, aí pra pagar eu teria q fazer cashout e etc e poderia demorar, quero saber qual a opinião de vcs!
reserva ai 3 cotas para mim... Mandei-te 45 pela stars! Por mim nao ha problema em receber na ftp
Original de rubenpereira17
reserva ai 3 cotas para mim... Mandei-te 45 pela stars! Por mim nao ha problema em receber na ftp
Vlw ruben, reservado já, não só reservado como pago, hehehehe!
Original de tecnow
É isso aí mesmo, é que tb tenho vida fora da internet, pelo menos neste horário do meio dia até agora as 4, 5 horas, huahauhauahuahuhua.
Eu não durmo, estou acordado há 15 anos ininterruptamente, e levo o PC por onde eu for...

Original de Ricardp
reserva 1 para mim
Reservado.
@GOBBATO ehauiehauieahuiehaiuea, sensacional a foto!
Original de mengoo
Transferido.Gl salva o mundo!!
mengoo e heliezio_ são a mesma pessoa? ehaueiaheaiuehaiuheiua... dexa eu ajeitar ali então!
Bom, eu perguntei só pq o seguro morreu de velho
Ta transferido, boa sorte e boas decisões nas mesas