Saltar para o fórum
Cavalada do Líder s...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Cavalada do Líder sexta/sabado

64 Mensagens
11 Utilizadores
0 Reações
4,568 Visualizações
Okshira
Membro desde: 19.10.2010

Eu li e aceito as Regras do Fórum de Staking. Ao postar neste tópico, todos os membros reconhecem o mesmo.

Fala meus amigos;
Venho aqui com mais uma oportunidade de investimento, desta vez com 2 torneios live, já joguei ambos e o field é soft, tendo grandes chances de pegar ITM ou até mesmo cravar pelo menos 1:

SEXTA-FEIRA (LMTH TURBO AGRESSIVE)

Início do torneio 19:30 Hrs - 27/06
Buy-in: R$ 50,00
Double Chance: R$50,00 (se necessário)
Total: $62,50 (R$100,00)

STACK 10k/DOUBLE CHANCE 10k
Blinds 15 minutos
Late register até o final do 6° nível

mais informações:

Spoiler

http://ligamaringaense.com.br/agenda.php

Circuito Maringaense de Poker (CMP) - 3a etapa - 28/06 (sabado)

Buy-in R$ 50,00 +
1º Rebuy R$50,00 (se necessário)
2º Rebuy R$50,00 rebuy (se tomar 2 bads)
Addon R$50

Total = U$125,00 (R$200,00)

stake:
inicial/rebuys= 4k (+2k antecipado) + 10k (addon)
Blinds: 30 minutos (para favorecer a habilidade do jogador late register ate o final do 4° nível)

mais informações aqui:

Spoiler

http://ligamaringaense.com.br/torneio_cmp.php

*obs: vou usar o valor do dolar padrão a 1,60 reais, tanto na venda das cotas como para calcular o valor retornado;

*não será make-up;
*divisão dos lucros 50% stakers / cavalo;
*demais lucros futuros oriundos deste torneio são todos do cavalo, sendo que os stakers somente tem a parte corresponte do prêmio do torneio em si;

feedback meu aqui:
[FeedBack] Okshira

_thumbsup:

63 respostas
Okshira Autor do tópico
Okshira

100 cotas de $1,87 totalizando $187,50

podem ser pagas pelo FTP, stars, neteller ou depósito direto em conta;

nick na stars e no FTP: Schmidt713

1 - Okshira (10 cotas) (pago/dinheiro)
2 - RCMasterBR (10 cotas) (pago/Pokerstars)
3 - ruuuic (10 cotas) (pago/FullTilt)

4 - PutoD10 (3 cotas) (cancelada reserva)
5 - Gobbato (33 cotas) (pago/Pokerstars)
6 - gabcar777 (5 cotas) (cancelada reserva)
7 - piaah (10 cotas) (pago/FullTilt)
8 - Jeanfrancesco (10 cotas) (pago/Itaú)
9 - Goldanisc (9 cotas) (pago/FullTilt)

10 - KBss4 (8 cotas) (pago/FullTilt)

Okshira Autor do tópico
Okshira

*como serão 2 torneios que podem ou não ser usado o rebuy, vocês tem a opção de acreditar em mim caso eu use eu vou postar aqui, caso contrario também irei avisar, mas também vou deixar o telefone da Liga onde vocês terão toda a liberdade de ligar e confirmar:

Endereço da LMTH:
Rua Estados Unidos, número 1435 - Jardim Internorte
Maringá - PR - CEP: 87045-010

Telefone de contato: (44) 3029-5343 de segunda a sábado das 19h00 as 02h00

*só para ressaltar esta cavalada não será make-up;

RCMasterBR
Membro desde: 14.01.2009

A princípio eu pego 10 cotas, $18,70.

Tem em algum lugar as informações sobre os premios dos torneios anteriores? Como tem rebuy e addon, não dá pra saber direito qual a premiação total só com o número de inscritos.

Okshira Autor do tópico
Okshira

Original de RCMasterBR
A princípio eu pego 10 cotas, $18,70.

Tem em algum lugar as informações sobre os premios dos torneios anteriores? Como tem rebuy e addon, não dá pra saber direito qual a premiação total só com o número de inscritos.

ichi agora você me pegou velho, da para você ligar na liga e perguntar o histórico, porém esse torneio Sexta Turbo Agressive varia muito o tamanho do field, mas como é feriado um dia antes acredito que tenha algo em torno de 2 a 3k de prêmio no total;

já o CMP gira em torno dos 5k a 7k a premiação total, sendo que o último chegou a 10k;

a LMTH cobra 15% de rake geralmente;

Original de Okshira
*como serão 2 torneios que podem ou não ser usado o rebuy, vocês tem a opção de acreditar em mim caso eu use eu vou postar aqui, caso contrario também irei avisar, mas também vou deixar o telefone da Liga onde vocês terão toda a liberdade de ligar e confirmar:

Endereço da LMTH:

Se a minha palavra vale alguma coisa, eu abono em favor do Okshira, na última cavalada live ele não fez rebuy e devolveu o dinheiro aos investidores. Se ele não devolvesse eu nem dava por nada, mas foi honesto e devolveu _thumbsup:

Okshira Autor do tópico
Okshira

Original de FlushBoy4

Se a minha palavra vale alguma coisa, eu abono em favor do Okshira, na última cavalada live ele não fez rebuy e devolveu o dinheiro aos investidores. Se ele não devolvesse eu nem dava por nada, mas foi honesto e devolveu _thumbsup:

Vocês ouviram o homem se eu não pagar, o FlushBoy me avaliza! _cool:

depois desta vou até reservar umas cota para ele;

Okshira Autor do tópico
Okshira

eu vou deixar as cotas a venda até sexta feira, e vou comprar todas as cotas que acaso sobrarem

Okshira Autor do tópico
Okshira

Eita o forum de stake está bombando, muita concorrência e opções para os stakers rsss

investi em mim meu povo _thumbsup:

GOBBATO
Membro desde: 11.03.2009

Original de Okshira
Eita o forum de stake está bombando, muita concorrência e opções para os stakers rsss

Tá investido... se tu cravar um, posta uma foto tua de vestido. (pega um da gata e põe um batom bem pink :D :D.

Spoiler

13 cotas pro Gobbatowyski

Okshira Autor do tópico
Okshira

Original de GOBBATO

Original de Okshira

Tá investido... se tu cravar um, posta uma foto tua de vestido. (pega um da gata e põe um batom bem pink :D :D.

Spoiler

13 cotas pro Gobbatowyski

eu to falando em investimento no poker, não no meu outro trabalho como travesti free lancer :facepalm:

GOBBATO

Precisamos ver uma foto... para ver se vai se dar bem, na outra atividade de free lancer... vais ter q postar...

Se cravar um... vais topar ou não. ? :f_biggrin: :f_confused: :f_biggrin: :f_confused:

GOBBATO

CHIMPANZEADO 13 COTAS...

CONFERE LÁ E DÁ O FB. :tongue:

Okshira Autor do tópico
Okshira

Original de GOBBATO
Precisamos ver uma foto... para ver se vai se dar bem, na outra atividade de free lancer... vais ter q postar...

Se cravar um... vais topar ou não. ? :f_biggrin: :f_confused: :f_biggrin: :f_confused:

é melhor deixar em off essa história rsss

Okshira Autor do tópico
Okshira

Original de GOBBATO
CHIMPANZEADO 13 COTAS...

CONFERE LÁ E DÁ O FB. :tongue:

confirmadas as cotas meu amigo

GOBBATO

Original de Okshira

Endereço da LMTH:

:f_ugly: :f_ugly: Caro amigo... to fazendo uma planilha aqui das várias cavaladas que estou investindo.... isto tudo aliado ao meu trampo que VTNC. E PQP... carregar os outros nas cotas.. mas deixa pra lá..

Confesso que fiquei confuso... por não ter a data deste torneio aqui... mas procurei no site lá.. e vi que é nesta Sexta 24/06... mas aí tu colocou neste post.. 2 torneios ??? :facepalm: :facepalm: e os valores també, 187 ??
aff... to zonzo aqui... acho que é muita coisa ao mesmo tempo... e já passou minha época dessa loucura de mascar chicletes e andar... acho q num consigo mais :facepalm: :facepalm:

Okshira Autor do tópico
Okshira

isso são 2 torneios 1 na sexta e outro no sabado _thumbsup:

GOBBATO

Original de Okshira
Eu li e aceito as Regras do Fórum de Staking. Ao postar neste tópico, todos os membros reconhecem o mesmo.

Fala meus amigos;
Venho aqui com mais uma oportunidade de investimento, desta vez com 2 torneios live, já joguei ambos e o field é soft, tendo grandes chances de pegar ITM ou até mesmo cravar pelo menos 1:

SEXTA-FEIRA (LMTH TURBO AGRESSIVE)

Início do torneio 19:30 Hrs - 27/05
Buy-in: R$ 50,00
Double Chance: R$50,00 (se necessário)
Total: $62,50 (R$100,00)

STACK 10k/DOUBLE CHANCE 10k
Blinds 15 minutos
Late register até o final do 6° nível

Circuito Maringaense de Poker (CMP) - 3a etapa - 28/05 (sabado)

Buy-in R$ 50,00 +
1º Rebuy R$50,00 (se necessário)
2º Rebuy R$50,00 rebuy (se tomar 2 bads)
Addon R$50

Total = U$125,00 (R$200,00)

stake:
inicial/rebuys= 4k (+2k antecipado) + 10k (addon)
Blinds: 30 minutos (para favorecer a habilidade do jogador late register ate o final do 4° nível)

*obs: vou usar o valor do dolar padrão a 1,60 reais, tanto na venda das cotas como para calcular o valor retornado;

*não será make-up;
*divisão dos lucros 50% stakers / cavalo;
*demais lucros futuros oriundos deste torneio são todos do cavalo, sendo que os stakers somente tem a parte corresponte do prêmio do torneio em si;

Tá. - Então são estes dois... apenas muda as datas ali, que estão erradas. ok? e os Rebuys podem ou não acontecer... ok. tendi. :f_thumbsup:

ruuuic
Membro desde: 01.11.2010

reserva 10 pra mim então
e add no skype pra tratarmos disso

Okshira Autor do tópico
Okshira

Original de ruuuic
reserva 10 pra mim então
e add no skype pra tratarmos disso

tão reservadas meu amigo, eu to indo para Facul agora quando eu chegar eu te adiciono no skype blz