Saltar para o fórum
1ª Cavalada - Mrlas...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] 1ª Cavalada - Mrlasvagas Full Tilt Poker (Restam 13 cotas)

28 Mensagens
11 Utilizadores
0 Reações
1,667 Visualizações
mrlasvagas
Membro desde: 05.06.2011
PokerStrategist

Eu li e aceito as Regras do Fórum de Staking. Ao postar neste tópico, todos os membros reconhecem o mesmo.

Boas pessoal...meu nome é Bruno, sou estudante e jogo poker há mais de 3 três anos.
Meu nick POKERSTARS é zarkan115, meu nick BWIN é davara, meu nick FULLTILT é mrlasvagas.
Bem mas passando ao que interessa, este tópico é para a minha primeira cavalada.
A estrutura é a seguinte:

Banca pretendida: 20$

Cotas: 20

Valor da cota: 1$

Lucros: 50% vai para para os cotistas e 50% para mim

Irei jogar na FTP 9 torneios MTT e Rush com buy-in de 1.10$
9 torneios SitnGo com buy-in de 1.10$

A cavalada tem um tempo estimado de 5 dias a partir do pagamento da ultima cota.

Quando tiverem disponibilidade transfiram para o meu ID da Full Tilt : mrlasvagas

1-Okshira (reservado)
2-GOBATTO (reservado)
3-GOBATTO (reservado)
4-GOBATTO (reservado)
5-GOBATTO (reservado)
6-SoTenho1Dollar (reservado)
7-rgs78 (reservado)
8-
9-
10-
11-
12-
13-
14-
15-
16-
17-
18-
19-
20-

FeedBack mrlasvagas

Abraços

27 respostas
TheTalo
Membro desde: 13.01.2009
Oldschool Grinder

qual seu nick nas salas?

Okshira
Membro desde: 19.10.2010
PokerStrategist

você quebrou ou sacou sua banca?

mrlasvagas Autor do tópico
mrlasvagas
PokerStrategist

Full Tilt - mrlasvagas

mrlasvagas
PokerStrategist

Saquei 80%....pois estava a precisar
Quebrei 20%....um downswing sem jeito nenhum...só perdia para badbeats
Com certeza já passou, e agora estou confiante que irei ter sucesso

Só tens esse nick? lol 4 jogos jogados?

mrlasvagas
PokerStrategist