Saltar para o fórum
1ª Cavalada - Mrlas...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] 1ª Cavalada - Mrlasvagas Full Tilt Poker (Restam 13 cotas)

28 Mensagens
11 Utilizadores
0 Reações
1,667 Visualizações
mrlasvagas
Membro desde: 05.06.2011
PokerStrategist

Eu li e aceito as Regras do Fórum de Staking. Ao postar neste tópico, todos os membros reconhecem o mesmo.

Boas pessoal...meu nome é Bruno, sou estudante e jogo poker há mais de 3 três anos.
Meu nick POKERSTARS é zarkan115, meu nick BWIN é davara, meu nick FULLTILT é mrlasvagas.
Bem mas passando ao que interessa, este tópico é para a minha primeira cavalada.
A estrutura é a seguinte:

Banca pretendida: 20$

Cotas: 20

Valor da cota: 1$

Lucros: 50% vai para para os cotistas e 50% para mim

Irei jogar na FTP 9 torneios MTT e Rush com buy-in de 1.10$
9 torneios SitnGo com buy-in de 1.10$

A cavalada tem um tempo estimado de 5 dias a partir do pagamento da ultima cota.

Quando tiverem disponibilidade transfiram para o meu ID da Full Tilt : mrlasvagas

1-Okshira (reservado)
2-GOBATTO (reservado)
3-GOBATTO (reservado)
4-GOBATTO (reservado)
5-GOBATTO (reservado)
6-SoTenho1Dollar (reservado)
7-rgs78 (reservado)
8-
9-
10-
11-
12-
13-
14-
15-
16-
17-
18-
19-
20-

FeedBack mrlasvagas

Abraços

27 respostas
TheTalo
Membro desde: 13.01.2009
Oldschool Grinder

qual seu nick nas salas?

Okshira
Membro desde: 19.10.2010
PokerStrategist

você quebrou ou sacou sua banca?

mrlasvagas Autor do tópico
mrlasvagas
PokerStrategist

Full Tilt - mrlasvagas

mrlasvagas
PokerStrategist

Saquei 80%....pois estava a precisar
Quebrei 20%....um downswing sem jeito nenhum...só perdia para badbeats
Com certeza já passou, e agora estou confiante que irei ter sucesso

Só tens esse nick? lol 4 jogos jogados?

mrlasvagas
PokerStrategist

Boas, na Full Tilt tenho apenas esse nick (mrlasvagas), e porque dizes que joguei apenas 4 jogos? Provavelmente foste ver a um site qualquer, que não é fidedigno, mas cada um faz o que quer :). São métodos eu percebo, mas por vezes devemos dar um pouco de confiança às pessoas, pois nesnte mundo não existem só pessoas que nos querem enganar.
Eu sei que não tenho história e que para voçês sou um ze-ninguem que apenas vos vai perder as cotas. Mas peço-vos um pouco de confiança..não se irão arrepender.

mrlasvagas
PokerStrategist

Original de FlushBoy4
Só tens esse nick? lol 4 jogos jogados?

Como terei eu este estatuto com apenas 4 jogos, hein?

com as ultimas cavaladas que vi por ai, esta deve ser mais uma destas furadas....

cara se vc não passar seus nicks de todas as salas com uma amostra decente a galera não vai topar...

mrlasvagas
PokerStrategist

Olha, na bwin meu nick era dotdealer11.
Na full tilt é mrlasvagas , mas como todos devem saber a full tilt arranjou o seu sistema de maneira a que sites de estatisticas não podessem aceder a seus dados.

Abraços

Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

Vi aqui que não aceitou os termos e as regras. :f_mad: Reveja isso no teu primeiro post. Quando criou o tópico, apagou isso.

Edit: Peço para que urgentemente coloque isso no primeiro post.

Edit2: Agora está ok. :f_thumbsup:

mrlasvagas
PokerStrategist

Done!
Mas é triste para mim ver que o pessoal não alinha em novos jogadores, só vai com esses (sem ofensa) que tiveram sorte na primeira e depois tem rolado bem...Enfim.
Mas os portugueses são assim não é? Por isso é que temos o país como está!....:(
A gente não investe.

Okshira
PokerStrategist

mrlasvagas rlx meu amigo, essas coisas acontecem não é porque está dificil as vendas que você tem que desanimar, eu por exemplo não comprei uma cota pq achei o valor um pouco alto da cota, qq coisa da uma reformulada e tente novamente devagar tudo de ageita! _thumbsup:

mrlasvagas
PokerStrategist

Boas, o que voçe acha que mereçe ser reformulado? Dá uma ajuda se pode ser... :)

Okshira
PokerStrategist

Original de mrlasvagas
Boas, o que voçe acha que mereçe ser reformulado? Dá uma ajuda se pode ser... :)

poderia colocar exatamente quantos jogos iria fazer de cada tipo, até almentando o número de jogos, para tornar a cavalada mais atrativa.

outra sugestão seria mudar a quantidade de cotas de 25 para 100 de $1, ficaria um valor que pesaria menos no bolso do investidor.

outro problema da sua cavalada em sim é que você tem apenas 16 posts aqui no forum, é novato e a galera tem medo ^^

hipinos
Membro desde: 28.05.2009
Oldschool Grinder

Original de mrlasvagas
Done!
Mas é triste para mim ver que o pessoal não alinha em novos jogadores, só vai com esses (sem ofensa) que tiveram sorte na primeira e depois tem rolado bem...Enfim.
Mas os portugueses são assim não é? Por isso é que temos o país como está!....:(
A gente não investe.

Mrlasvagas no 1º staking é natural o pessoal questionar bastante assim como vc o faria se fosse investir em alguém isso aconteceu comigo e acho q com todos mantenha a calma e acredite no que esta fazendo, como disse o amigo OKshira diminua o valor das cotas divida ela em 100 vais ver q melhora bastante, ti desejo muita sorte e sucesso no teu caminho.
Um grande abraço.

tecnow
Membro desde: 22.06.2008
Oldschool Grinder

Velho, vai por mim, as vezes é dificil mesmo... tipow, eu acabei de fazer minha primeira cavalada, a diferença é que já tenho algum tempo de estrada, MUITOS posts na pokerstrategy e já fui até moderador daqui.

E mesmo assim, pra vender as ultimas cotas dei uma chamadinha num post pra galera compra, fiz uma propagandinha e talz... eu acho q vc tá no caminho certo, só que sem mostrar resultados, a galera dificilmente vai investir mesmo.

Dei uma olhada em seu OPR e parece que tens bons resultados, cabe a você mostrar seus gráficos, resultados, pra galera ter algum incentivo pra cavalar vc.

mrlasvagas
PokerStrategist

Reformulei o staking na espectativa de atrair investidores!

Okshira
PokerStrategist

é esse o caminho garoto
reserva uma cota para mim

GOBBATO
Membro desde: 11.03.2009
Oldschool Grinder

:f_biggrin: QUATRO 4ME