cara ve se agiliza até amanhã, se não cancela ae que vou investir em outro negócio.
Abração ae.
Original de mkofera2
cara ve se agiliza até amanhã, se não cancela ae que vou investir em outro negócio.
Abração ae.
Olha me dê até amanha, já estou conversando com alguns investidores ok?
Original de fscheifer
agiliza isso ai velho...
=Dta quase la...
faltam 6 né haha está complicado amigo, mas vamos conseguir
Infelizmente ando bem quebradinho..... sei que é um investimento baixo e com possibilidade de bons lucros.... mas ta feia a coisa pro meu lado..... todo dinheiro que eu tinha coloquei em uma cota da cavalada do Pokemão pq nao to jogando na stars... numa proxima oportunidade pode ser que eu possa ajudar.... GL ai com esse projeto...
Original de Goldanisc
Infelizmente ando bem quebradinho..... sei que é um investimento baixo e com possibilidade de bons lucros.... mas ta feia a coisa pro meu lado..... todo dinheiro que eu tinha coloquei em uma cota da cavalada do Pokemão pq nao to jogando na stars... numa proxima oportunidade pode ser que eu possa ajudar.... GL ai com esse projeto...
Obrigado assim mesmo brother. Estou no aguardo para completar isso e começar, mas está complicado.
Original de LeoJose
vou transferir 12$ na stars, meu nick: leocir25
abraço
Opa, Obrigado pela confiança e VAMOS faltam só 3 para fechar!
Original de LeoJose
vou transferir 12$ na stars, meu nick: leocir25
abraço
leo confirmado pagamento, Obrigado pela confiança
Evite o "bump" "up" no tópico. Como está explicado neste post, evite atualizações excessivas como fez ontem.
Use o botão para editar o post, que é este aqui: .
Original de Tudazul
Evite o "bump" "up" no tópico. Como está explicado neste post, evite atualizações excessivas como fez ontem.
desculpe
GOBBATO vai ficar com as tres ultimas
Obrigado pela confiança. Peço que aos investidores que faltam mandar que mandem assim que possivel para irmos ao pano.
Chipei agora minha cota, olha la 4$ =D valeu.
Avisa quando começar para que possa acompanhar, valeu.
Original de fscheifer
Chipei agora minha cota, olha la 4$ =D valeu.Avisa quando começar para que possa acompanhar, valeu.
Opa Fscheifer, aviso assim que começar e obrigado mais uma vez
e pagamento confirmado
Temos 3 cotas reservadas ainda a serem pagas, mas apartir de 16:15 já vou começar, fichas no pano. Quanto as 3 cotas reservadas que faltam a ser pagas estou no aguardo, Bom jogo para nós. Quem quiser assistir nick: J.Garcia.AA apartir de 16:15 na mesa
Caros investidores, até agora só começaram 2 torneios. Um 2.2 turbo eu já cai dei uma bobeira ali numa mão e depois short tomei uma bad, já no de 1.35 knockout estou quase no ITM, estou bem em fichas e já ganhei 1.75$ nos knockout. Esse dá para chegar muito bem. VQV
falei cedo demais tomamos uma gigante agora 88 x AK bateu o A, caimos no ITM faturamos ao todo $3.51, é pouco mas foi apenas o primeiro torneio
estamos já no terceiro torneio e na média das fichas dá para buscar e daqui a pouco abre o 4 torneio estamos indo bem até agora