Eu li e aceito as Regras do Fórum de Staking. Ao postar neste tópico, todos os membros reconhecem o mesmo.
Olá a todos estou abrindo minha primeira Staking aqui no forúm
No momento estou em um staking com o Hepstinson Jogando MSS SH NL2 o qual tenho cumprido todas as exigencias e como vcs podem ver nesse relatório Relatório do Projeto MSS - SH do Hepstinson sou a única que ainda participa ativamente dele e procurando sempre evoluir
Mas recentemente um colega meu no skype (mchopin) me fez uma proposta de staking para jogar o SnG de 360 de $0,10(primeira vez que joguei esse SnG)
Cheguei a jogar só 40 torneios pois ele precisou do dinheiro de volta o plano inicial era jogar 100 com uma Banca de $10 como não pude chegar a joga mais
Resolvi por não ter uma banca pra joga-lós abrir o staking quem quiser podera ver como foi minha evolução pelo meu nick na Pokerstars:danid.one e estarei disponibilisando abaixo o link da planilha de como transcorreu o do (mchopin)
Gráfico do HM
Spoiler

Serão 10 cotas de $1 no formato 50/50 Banca inicial $10 100 SnG jogados ao total
Jogarei 20 SnG por dia duração 5 dias
Sera iniciada assim que todas as cotas estiverem sido vendidas e efetuadas as trasferencias
1-dtmobil(PAGO)($1,27)
2-dtmobil(PAGO)($1,27)
3-ESFX2000 (PAGO)($1,27)
4-ESFX2000 (PAGO)($1,27)
5-ESFX2000 (PAGO)($1,27)
6-ESFX2000 (PAGO)($1,27)
7-Hepstinson(PAGO)($1,27)
8-Hepstinson(PAGO)($1,27)
9-Hepstinson(PAGO)($1,27)
10-Hepstinson(PAGO)($1,27)
Transferencias via Pokerstars Nick: danid.one
Planilha para acompanhamento:$0,10 NL Hold'em[360.Player,Turbo]Aberta
Obs: planilha sera atualizada todos os dias
*Planilha do staking com o (mchopin) $0,10 NL Hold'em[360 Players,Turbo]Concluída
Quem quiser me acompanhar jogando e só mandar MP na comunidade que envio meus contatos de slype e msn
Banca inicial:$10
Banca final:$15,40