Saltar para o fórum
1º Stacking Sit-go ...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] 1º Stacking Sit-go que dá gosto !!!!(cancelada)

14 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
1,090 Visualizações

Eu li e aceito as Regras do Fórum de Staking. Ao postar neste tópico, todos os membros reconhecem o mesmo.

Erupoldon - Feedback

Fala galera, não sou novo no poker... tenho uma boa nocão de ICM, ja li alguns livros porém ainda não consegui alavancar e ter sucesso....
Venho aqui pedri humildemente uma oportunidade de investimento boa tanto pra vocês como pra mim.

bom meus stats em sng não mostram muita coisa, pois a maioria dos sits que ganhei um dinheirinho foram nos hyper-turbos.

LucasNiebuhr 666 $0 $7 1% $246 - 60 PokerStars SNG Only

Arrumado por Tudazul 28 Set 2011

Bom, como não tenho conhecido aqui na PS vou começar com um stacking bem acessível e vou ficar com 50% das cotas, valorizando meu jogo e o dinheiro de vocês!
Pretendo jogar cerca de 12 horas, cerca de 50-60 sngs 18 p 1,50.
Se conseguirmos eliminar a variancia com certeza teremos um bom lucro pra todos!
Axo que 15 buy-ins é uma boa pra começar !
ou seja total de 22,50 divididos em 10 cotas de 2,25
80 % investidor / 20% jogador
A cota deve ser enviada ao nick LucasNiebuhr no Pokerstars com avatar com uma foto minha e de minha namorada!

Sei que é dificil confiar no pessoal novo no fórum, mais se vocês me derem uma oportunidade, vou mostrar pra vocês o que é um investir em um stacking que dá gosto!

13 respostas
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007

Ola dê uma olhada neste vídeo que diz como postar imagens aqui no fórum. Não esqueça de colocar link de uma imagem, a imagem precisa ser hospedada em algum website. Nesse formato não aparece no fórum. Recomendo salvar a imagem e hospedar num site gratuito e colar aqui.

[Vídeo] Como colocar imagens no Fórum

Vou editar o que você postou já que o tamanho do link é grande e isso quebra a barra lateral da resolução do navegador de muita gente.

Mas como o nickname está escrito o pessoal vai poder ver teus gráficos, resultados, etc.

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Original de Tudazul
Ola dê uma olhada neste vídeo que diz como postar imagens aqui no fórum. Não esqueça de colocar link de uma imagem, a imagem precisa ser hospedada em algum website. Nesse formato não aparece no fórum. Recomendo salvar a imagem e hospedar num site gratuito e colar aqui.

[Vídeo] Como colocar imagens no Fórum

Vou editar o que você postou já que o tamanho do link é grande e isso quebra a barra lateral da resolução do navegador de muita gente.

Se puder editar, Agradeço muito tudazul !!!!!!!!
nas próximas não haverá erro :D

Tudazul

Bom, consegui. :D

_Anonymous_

se tiverem alguma opinião pra fazer acontecer esse investimento estou todo ouvidos! (:

_Anonymous_

Bom mudei o formato e o tempo de jogo pra ver se o pessoal anima e me da uma oportunidade (:

_Anonymous_

bom,como ninguem apareceu vou deicar a proposta aberta até sabado... vamo galera! me deêm essa chance!

Tudazul

Por favor, use o botão editar (mudar, ). Não podemos ver alguém dando "up" no tópico três vezes no mesmo dia.

vorr754
Membro desde: 26.10.2010

cara, se vc tiver banca(acho q tem, pois quer comprar uma parte da cavalada)
passa o valor da cavalda pra algum user( de preferencia moderador) , aí ele garante a legalidade da cavalada xD!!
eu voto no gobato rsrs!!
pq tá rolando de aparecer muito player enrolado ou pilantra( nao to falando q é seu caso).

ruimiguel88
Membro desde: 11.04.2010

staking MTT
3º staking MTT

Isto ja mete nojo brother fod****

epah voce é humilde e tudo mas que anda a fazer?? apaga mase os posts e deixa de mentiras...OMg

Começa do 0 brother..ajuda a malta, respeita para 1 dia seres respeitado..

hugs

_Anonymous_

Original de vorr754
cara, se vc tiver banca(acho q tem, pois quer comprar uma parte da cavalada)
passa o valor da cavalda pra algum user( de preferencia moderador) , aí ele garante a legalidade da cavalada xD!!
eu voto no gobato rsrs!!
pq tá rolando de aparecer muito player enrolado ou pilantra( nao to falando q é seu caso).

por mim tranquilo vorr754 !
se o Gobato autorizar e me passar a conta mando sim :D
amanha cedo to aqui denovo... caso ele autorize vamos que vamos !!!!!!!

_Anonymous_

Original de ruimiguel88
staking MTT
3º staking MTT

Isto ja mete nojo brother fod****

epah voce é humilde e tudo mas que anda a fazer?? apaga mase os posts e deixa de mentiras...OMg

Começa do 0 brother..ajuda a malta, respeita para 1 dia seres respeitado..

hugs

não entendi...
???

_Anonymous_

vou cancelar a cavalada, devido a falta de interesse do pessoal!
vou retomar meu blog aki na PS, espero que acompanhem (:

Blog é vencer ou vencer!

tailanfrey
Membro desde: 13.08.2009