Saltar para o fórum
1º Stacking Sit-go ...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] 1º Stacking Sit-go que dá gosto !!!!(cancelada)

14 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
1,090 Visualizações

Eu li e aceito as Regras do Fórum de Staking. Ao postar neste tópico, todos os membros reconhecem o mesmo.

Erupoldon - Feedback

Fala galera, não sou novo no poker... tenho uma boa nocão de ICM, ja li alguns livros porém ainda não consegui alavancar e ter sucesso....
Venho aqui pedri humildemente uma oportunidade de investimento boa tanto pra vocês como pra mim.

bom meus stats em sng não mostram muita coisa, pois a maioria dos sits que ganhei um dinheirinho foram nos hyper-turbos.

LucasNiebuhr 666 $0 $7 1% $246 - 60 PokerStars SNG Only

Arrumado por Tudazul 28 Set 2011

Bom, como não tenho conhecido aqui na PS vou começar com um stacking bem acessível e vou ficar com 50% das cotas, valorizando meu jogo e o dinheiro de vocês!
Pretendo jogar cerca de 12 horas, cerca de 50-60 sngs 18 p 1,50.
Se conseguirmos eliminar a variancia com certeza teremos um bom lucro pra todos!
Axo que 15 buy-ins é uma boa pra começar !
ou seja total de 22,50 divididos em 10 cotas de 2,25
80 % investidor / 20% jogador
A cota deve ser enviada ao nick LucasNiebuhr no Pokerstars com avatar com uma foto minha e de minha namorada!

Sei que é dificil confiar no pessoal novo no fórum, mais se vocês me derem uma oportunidade, vou mostrar pra vocês o que é um investir em um stacking que dá gosto!

13 respostas
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007

Ola dê uma olhada neste vídeo que diz como postar imagens aqui no fórum. Não esqueça de colocar link de uma imagem, a imagem precisa ser hospedada em algum website. Nesse formato não aparece no fórum. Recomendo salvar a imagem e hospedar num site gratuito e colar aqui.

[Vídeo] Como colocar imagens no Fórum

Vou editar o que você postou já que o tamanho do link é grande e isso quebra a barra lateral da resolução do navegador de muita gente.