Saltar para o fórum
1º stacking SNGHU

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] 1º stacking SNGHU

2 Mensagens
2 Utilizadores
0 Reações
289 Visualizações
fuinhapoker
Membro desde: 04.11.2010
PokerStrategist

Eu li e aceito as Regras do Fórum de Staking. Ao postar neste tópico, todos os membros reconhecem o mesmo.

Olá!
Venho apresentar meu 1° pedido de staking
Serão $30 divididos em 5cotas de $6, serão jogados 20 SNGHU.
Ps: serão apenas 20 por ser o 1º stacking que faço
Ps2: o nº podera ser aumentado se os investidores concordarem. Se o nº de SNGHU for aumentando o se atingir o bonus de $10 esse valor sera acrescentado como forma de lucro (343VPP’s left).

Os lucros serão divididos em 20% player/ 80% investidores. Serão divididos apenas os lucros. Se ao fim de 20 SNG a banca seja de por exemplo $25, estes serao divididos e devolvidos ao investidores de forma igual.
Segue os graf.

(os sng da poker770 são um pouco anormais, foram num tempoem que tiltei com tudo. É claro que era com a minha banca, stackeado não fazia isto, mas podem tem em contaos primeiros 250 e os que seguem os swings de $300 ).

(sempre respeitando a gestao de banca, sempre. Não houve uma única vez que saisse da gestao. Joguei um de $5 já com 25BI, infelizmente perdi e voltei a jogar os de $1 e $2 e só irei subir agora com 30BI.)

Agora pequenos apartes para que fique do mais claro possivel:
Quero criar banca na pokerstars, para futuramente poder fazer cash outs para poder aproveitar os bonus de algumas salas.
1-
2-
3-
4-
5-

Topico de feedback: [Feedback] fuinhapoker

1 resposta
tailanfrey
Membro desde: 13.08.2009
Oldschool Grinder

Olá,

Estamos acompanhando esta cavalada. Veja no Relatório de Cavaladas.

A planilha tem ajudado? Deixe seu feedback aqui.