Eu li e aceito as Regras do Fórum de Staking. Ao postar neste tópico, todos os membros reconhecem o mesmo.
Estou criando o staking para subir de limites nos torneios de 45 jogadores.
Proposta: Jogar torneios de 45 jogadores no valor de $0.50 até que a cota tenha uma valorização de 50%. Para isso peço 50 BI do torneio, ou seja, $25 divididos em 10 cotas de $2.50. Que ao final do staking terá o valor de $3,75.
Tempo de staking deverá ser de 15 dias, entretanto pode levar mais por isso coloco que encerro o staking quando fechar 1 mês e fica a decisão para o investidor se deseja que continue jogando para fechar o proposto ou faça a devolução do valor investido.
Pagamento: Somente por transferência na PokerStars, meu nick é "LuigiBarboza" e a imagem é o distintivo do glorioso Grêmio Foot-ball Porto Alegrense.
Investidores:
Cotas disponíveis: 0/10
Goldanisc: 2 - $5
rgs78: 4 - $10
ruimiguel88: 4 - $10
---------------------------------------------------------------------------------------------------
Não utilizo planilha, atualizo todos os dias aqui no fórum o estado da banca e o número de sits jogados. Algumas informações adicionais se encontram no fórum de feedback. Qualquer dúvida ou algo que tenha deixado passar só perguntar.