Saltar para o fórum
2º Staking SnG Poke...

Notificações
Limpar tudo

2º Staking SnG PokerStars (CANCELADO)

31 Mensagens
8 Utilizadores
0 Reações
2,727 Visualizações
LuigiBarboza
Membro desde: 29.12.2010
PokerStrategist

Eu li e aceito as Regras do Fórum de Staking. Ao postar neste tópico, todos os membros reconhecem o mesmo.

Estou criando o staking para subir de limites nos torneios de 45 jogadores.

Proposta: Jogar torneios de 45 jogadores no valor de $0.50 até que a cota tenha uma valorização de 50%. Para isso peço 50 BI do torneio, ou seja, $25 divididos em 10 cotas de $2.50. Que ao final do staking terá o valor de $3,75.

Tempo de staking deverá ser de 15 dias, entretanto pode levar mais por isso coloco que encerro o staking quando fechar 1 mês e fica a decisão para o investidor se deseja que continue jogando para fechar o proposto ou faça a devolução do valor investido.

Pagamento: Somente por transferência na PokerStars, meu nick é "LuigiBarboza" e a imagem é o distintivo do glorioso Grêmio Foot-ball Porto Alegrense.

Feedback

Investidores:

Cotas disponíveis: 0/10

Goldanisc: 2 - $5
rgs78: 4 - $10
ruimiguel88: 4 - $10
---------------------------------------------------------------------------------------------------

Não utilizo planilha, atualizo todos os dias aqui no fórum o estado da banca e o número de sits jogados. Algumas informações adicionais se encontram no fórum de feedback. Qualquer dúvida ou algo que tenha deixado passar só perguntar.

Responder
Citar (Quote)
30 respostas
thiiholz
Membro desde: 08.04.2009
PokerStrategist

Luigi, é de porto alegre? é socio do clube ypiranga?

Responder
Citar (Quote)
LuigiBarboza Autor do tópico
LuigiBarboza
PokerStrategist

Não sou de POA e também não sou sócio do clube Ypiranga haha, sou de Pelotas ;D

Responder
Citar (Quote)
Goldanisc
Membro desde: 07.08.2010
PokerStrategist

Um cara que usa uma imagem dessa só pode ser gente boa.... reserva duas pra mim.... Da-lhe Gremioooooo..... :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
LuigiBarboza
PokerStrategist

Goldanisc tá reservado, e força Grêmio porque tá precisando

Responder
Citar (Quote)
danielpperes
Membro desde: 27.05.2010
Poker Player

Tá muito difícil fazer cavalada agora, depois de uma série de calotes aqui na strategy... não consegui vender nenhuma cota da minha ainda. Boa sorte aí na tua cavalada.

Responder
Citar (Quote)
rgs78
Membro desde: 19.07.2009
PokerStrategist

2 para mim. Transfiro assim que acabarem.

Responder
Citar (Quote)
LuigiBarboza
PokerStrategist

rgs78 Reservado.

danielpperes Cara para ser sincero não culpo os calotes, que ao meu ver foram poucos em relação a quantidade de stakings que já foram realizados corretamente. O que acho que está ocorrendo é que cada vez mais tem cavalos que não conhecem seu jogo e querem abrir staking em limite que são perdedores e fazem com que essa parte do fórum seja extremamente -EV, último staking que me lembre que foi realmente bom pra investidor e cavalo foi o do tempolivre. Boa sorte no seu também.

Goldanisc e rgs78 tenho $11.98 no Cashier da Stars, vocês preferem que eu invista junto ou deixe para outros possíveis investidores?

Responder
Citar (Quote)
tailanfrey
Membro desde: 13.08.2009
Oldschool Grinder

Olá,

Estamos acompanhando esta cavalada. Veja no Relatório de Cavaladas.

A planilha tem ajudado? Deixe seu feedback aqui.

Responder
Citar (Quote)
ruimiguel88
Membro desde: 11.04.2010
Poker Player

4 para mim, la vou eu dar 1 ajuda...e ter que por Euros amanha.abraços

Transferido

Responder
Citar (Quote)
LuigiBarboza
PokerStrategist

ruimiguel88 reservadíssimo velho que este seja tão bom quanto foi o primeiro :)

Estou no aguardo pela resposta do Goldanisc e do rgs78 de comprar eu mesmo esta duas cotas restante para iniciarmos o staking logo.

Responder
Citar (Quote)
rgs78
PokerStrategist

Original de LuigiBarboza
ruimiguel88 reservadíssimo velho que este seja tão bom quanto foi o primeiro :)

Estou no aguardo pela resposta do Goldanisc e do rgs78 de comprar eu mesmo esta duas cotas restante para iniciarmos o staking logo.

Posso ficar com mais 5 USD.

Responder
Citar (Quote)
Goldanisc
Membro desde: 07.08.2010
PokerStrategist

Por mim se queres comprar as proprias cotas tudo bem...mas acho q já apareceu comprador.... vamoooo, transferindo em 10 minutos

Responder
Citar (Quote)
LuigiBarboza
PokerStrategist

Tranquilo então rgs78 vou lhe alterar para 4 cotas, quando transferir me avise que já inicio o staking. Somente para confirmar as transações do Goldanisc e do ruimiguel88, lembrando que deve-se subtrair $11.98 do valor do caixa que não fazem parte do staking.

Responder
Citar (Quote)
rgs78
PokerStrategist

Transferido.
Confere lá, sff. :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
LuigiBarboza
PokerStrategist

Dinheiro recebido, talvez jogue alguns sits hoje para me familiarizar com o field mas o tempo de staking efetivo inicia amanhã 21/10 e termina o mais tardar 21/11.

Responder
Citar (Quote)
LuigiBarboza
PokerStrategist

Caros Investidores, (haha)

Como havia dito joguei agora a noite 8 torneios, achei o field tão fraco quanto os de $0.25 talvez até mais por entramos em push-or-fold mais cedo e não terem noção alguma de ranges, acredito que poderia ter ficado mais up, perdi muita mão dominada e alguns 60/40, não posso reclamar muito pois consegui quebrar um KK com 55 e splitar um pote 99 x JJ que foram fundamentais para os bons resultados. Boa Noite.

Responder
Citar (Quote)
ruimiguel88
Membro desde: 11.04.2010
Poker Player

Original de LuigiBarboza
Caro Investidores, (haha)

Como havia dito joguei agora a noite 8 torneios, achei o field tão fraco quanto os de $0.25 talvez até mais por entramos em push-or-fold mais cedo e não terem noção alguma de ranges, acredito que poderia ter ficado mais up, perdi muita mão dominada e alguns 60/40, não posso reclamar muito pois consegui quebrar um KK com 55 e splitar um pote 99 x JJ que foram fundamentais para os bons resultados. Boa Noite.

:)) tu jogas muito.

keep going

Responder
Citar (Quote)
rgs78
PokerStrategist

Boa!! Continua com calma e sem pressões. :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
LuigiBarboza
PokerStrategist

Hoje joguei somente 8 novamente para não deixar muito atrasado, ontem acabou que não consegui tempo para jogar. Preciso ver uma data para colocar um bom volume. Vou deixar os gráficos e as estátisticas destes 16 torneios.

Hoje:

Spoiler

Total:

Spoiler

Responder
Citar (Quote)